17 de maio de 2013

Morre no Paraná empresário que atuou, por décadas, em Santa Inês

Waldir José Schmitt, de 65 anos de idade, morreu por volta das 9h desta sexta-feira (17) em Curitiba-PR vítima de parada cardíaca. O empresário morou em Santa Inês durante anos, onde foi proprietário das Panificadoras Cléo, uma na Rua do Sol - esquina com a rua Santo Antonio (local onde hoje funciona a Joselma Pizzaria), e outra na praça da Matriz, no centro de Santa Inês. Waldir também administrou a rede de hotéis da Transbrasiliana em Santa Inês, Miranda do Norte, Boa Vista do Gurupi e Paragominas-PA.



Waldir deixa 5 filhos e a esposa Clenildes Montelo Aguiar. O velório está sendo realizado na casa da família na cidade de São José dos Pinhais-PR. 


Opinião pessoal do blogueiro: Waldir era meu tio, casado com a irmã da minha mãe, Gracimar Aguiar Pereira. A família lamenta, profundamente, a perda e reitera os votos de pesar pelo falecimento de Waldir Schimitt.

Mais informações no Blog do Abimael Costa

2 comentários:

  1. Não era esse que gostava de tomar uma coca-cola todo dia no mesmo lugar e hora... acho que é esse mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Conheci esse senhor e sinto muito pela morte. Sempre comprei pão na mão dele na praça da matriz. Os bons morrem antes.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.