20 de maio de 2013

Pacote completo em Pindaré: atualização de salários e carta de demissão

Servidores contratados da prefeitura de Pindaré-Mirim foram surpreendidos com a atualização de proventos que não "caía" na conta (em alguns casos) há pelo menos 3 meses. A felicidade só não foi maior porque o pacote veio completo: junto com o dinheiro de dezenas de funcionários, veio a carta de demissão dos mesmos.

É, a coisa não está fácil para os contratados daquele município. A prefeitura deve encerrar pelo menos 500 contratos nos próximos dias, na tentativa de respirar melhor. A principal queixa é de inchaço na folha de pagamento. Ou seja, muita gente contratada e pouco dinheiro em caixa o que, naturalmente, resulta em atrasos salariais e, inevitavelmente, crise sob os ombros do gestor.

O prefeito Walber Pereira Furtado não consegue conter o aumento do número de eleitores insatisfeitos com a nova gestão. Os atropelos ganham dimensões cada vez maiores e as reclamações da população crescem como bola de neve.






17 comentários:

  1. Minha família inteira está envergonhada de ter votado nesse homem. Vizinhos aqui do bairro da palmeira dizem todos os dias assim para minha mãe e meu pai. Eu avisei.

    ResponderExcluir
  2. Tanto nós que moramos em Santa Inês como vocês quem moram em Pindaré estamos lascados nas mãos desses gestores atuais. Já passou da hora de o Ministério Pùblico intervir para colocar as coisas nos eixos. Se demorar demais vai quebrar e vai apartar.

    ResponderExcluir
  3. Mermão, agora essa aí está tendenciosa. Vc tá tipo apoiando q o prefeito mantenha os contratados e nós sabemos q a forma de investidura em cargo público é por meio de concurso. Sempre defendia seus posts, mas agora... não deu...

    ResponderExcluir
  4. ESSE PREFEITO NÃO PRESTA PA NADA E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE ELE É MELHOR DO QUE O HENRIQUE SALGADO. FALA SÉRIO VEJA O CAOS QUE ESTÁ A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Se o Daniel Aguiar soubesse metade das coisas que eu sei horripilantes que acontecem na prefeitura de Pindaré esse blog iria estourar de tanta gente e polícia visitando. Cala-te boca!

    ResponderExcluir
  6. O Pindaré não tem jeito, quem vem pra Prefeitura contínua o Caos de Gestão, não tem saída Povo do Pindaré....KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Walber está mais perdido do que cego em tiroteio. Se ele está pensando que vai agradar esse povo inchando a folha de pagamento tá muito enganado, esses ratos quando virem o barco afundando serão os primeiros a sair. Se ele não trabalhar em prol do município ele vai está acabado politicamente e não ganha mais nem pra vereador. Governar uma cidade não e brincadeira, precisa de competência, responsabilidade e comprometimento com o município gerando emprego e renda, gerar emprego não significa inchar a folha de pagamento da prefeitura, pelo que se vê em Pindaré são parasitas que estão só recebendo sem trabalhar, vejamos o caso das "demissões" todos já voltaram para os seus postos, pois o prefeito não teve pulso pra sustentar o que disse, porque eles foram se queixar com seus padrinhos, vereadores e secretários e a pressão no prefeito foi grande e ele teve que anular o que tinha feito. Enquanto isso a justiça está inerte em relação aos excedentes que estão dentro do numero de vaga com o seu direito liquido e certo, que a Constituição os assegura, sendo violados.
    Acredito que se o Prefeito se libertar dessa corja que o cerca e começar a trabalhar pelo município, com retidão e seriedade ainda terá exido na sua gestão. que Deus o dê sabedoria e discernimento para fazer o certo. um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Com o prefeito Henrique Salgado nunca aconteceu isso. E agora? De que os moradores de Pindar-Mirim vão sobreviver? Pois, pode-se dizer que a maioria da população pindareense vivi em torno da prefeitura. Vão pescar no rio Pindaré? Infelizmente Dr. não está preparado pra tal responsabilidade de governar uma cidade. Muito gente boa, ótimo como Dr... MAIS.............!!!! A unica coisa que assegura os pindareenses é a aprefeitura. Triste, pois é uma cidade pobre. Nem todos tem estudos e capacidade de ser concursados. Ai vem os que estão mamado e fala que isso é certo!! Que é justo serem demitidos. Pindareenses GRITEM..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOVERNAR UMA CIDADE SIGNIFICA ENCHER A FOLHA DE PAGAMENTOS DE PARASITAS QUE NÃO TRABALHAM E FICAM SÓ ENFIANDO PEIDO EM CORDÃO COMO É OCASO DOS QUE TRABALHAM NO FAROL DA EDUCAÇÃO, OU MEMSO NA PREFEITURA.

      Excluir
  9. Ele tem que chamar esse povo do concurso,sem falar dos que já tinha sido chamado e já desistiram, quer dizer que as vagas estão aumentado, para aqueles que estão na espera, se for pra fazer uma manifestação estou aqui é só avisarem.

    ResponderExcluir
  10. NÓS CONVOCAMOS TODOS OS PROFESSORES CONCURSADOS DE PINDARÉ PARA DUAS SEMANAS DE GREVE EMPROU DO AUMENTO DE SALÁRIO,É UMA VERGONHA O SALÁRIO QUE ESSE PREFEITO NOS PAGA.UM CONTRATADO EM BELA VISTA GANHA MUITO MAIS QUE NÓS. JOGA NA REDE AMIGO DANIEL.

    ResponderExcluir
  11. Essa história de demissão é só mentira os apadrinhados já estão de volta.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ver esses abestados dos excedentes vão ficar parados, com esse tanto de contrato. ministério nele.

    ResponderExcluir
  13. eu quero é que esse prefeito contrate mais umas mil pessoas deles que eu quero ver ele ficar pelo menos sete meses com os salários atrasados que é para eles pagarem a trairagem que fizeram com Henrique. contrata mais, contrata, contrata contratakkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.