6 de maio de 2013

Ribamar Alves decide dar posse a concursados de Santa Inês

 A 1ª Vara de Justiça da comarca de Santa Inês realizou no fim da tarde desta segunda-feira (6) a primeira audiência de conciliação entre a prefeitura de Santa Inês e o Ministério Público, no que se refere ao concurso público do município. Ao fim da audiência, nesta primeira parte do acordo, foi decidido que a prefeitura irá nomear e dar posse a, pelo menos, 129 dos 605 candidatos aprovados no concurso. Uma nova audiência está marcada para ocorrer no dia 20 de maio.
A iniciativa de nomear e dar posse aos aprovados partiu do próprio Ribamar Alves. O prefeito disse ao ‘Notas do Daniel Aguiar’ que, em no máximo 30 dias, 115 professores, 10 técnicos em Enfermagem e 4 enfermeiros já estarão ocupando seus respectivos postos de trabalho.

No dia 20 de maio deste ano, um dos assuntos em pauta será a denúncia feita pelo município sobre a não realização de estudo de impacto financeiro no município para a realização do concurso com 605 vagas disponíveis.
No dia 12 de março deste ano, o prefeito Ribamar Alves (PSB) decretou a suspensão do certame realizado em abril de 2012 alegando irregularidades no processo de licitação. O Ministério Público afirma que o concurso foi legal e exige nomeação e posse dos aprovados. O caso foi parar na Justiça e a titular da 1ª Vara, Denise Cysneiro Milhomem convocou as partes envolvidas.

105 comentários:

  1. Parabens, prefeito Ribamar, você nos dá um bom exemplo de bom senso, estou feliz em poder servir ao seu governo. Sou professora e esperava essa oportunidade. Que Deus continue lhe abençoando

    ResponderExcluir
  2. Como professor aprovado fico grato à compreensão prefeito Ribamar Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM TEVE FORÇA NESSA BRIGA FOI A REPRESENTANTE DOS CONCURSADOS QUE FOI A LUTA E COLOCOU A CARA A TAPA. AGORA VAI APARECER TAMBEM OS VEREADORES PRA FALAREM QUE ELES TAMBEM EXIGIRAM DO PREFEITO A DAR POSSE AOS CONCURSADOS. SÃO APENAS 129 CONCURSADOS QUE ELE TA EMPOSSANDO. VAMOS EXIGIR QUE TODOS OS CLASSIFICADOS RECEBAM SUAS PORTARIAS. AGORA ENTRA OS CONCURSSADOS QUE NADA DEVEM AO GRANDALHÃO E SAEM OS CONTRATADOS DO PREFEITO. AGORA A PERDA DE VOTOS É GRANDE.

      Excluir
    2. acorda meu filho,não houve compreensão nenhuma do prefeito e sim obrigação,ele e sua comitiva de adv tomaram essa decisão ao ter acesso aos autos do processo,diante das serias e extensas acusaçoes,denuncias feitas pelos concursados e comprovados pela promotoria,onde ele simplesmente deixou de lado sua justificativa de fraude,e tentando evitar maiores repercussoes negativas de seu governo,decidiu desisti dessa queda de braço inutil.

      Excluir
    3. esse prefeito so fez o seu trabalho como todo servidor plublico.e ests fazendo mal feito.

      Excluir
  3. Santa está em boas mãos, adoro o Dr Ribamar, ele é competente e var fazer a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, SI ESSAS SÃO BOAS MÃOS IMAGINE AS MÁS MÃOS?! RIBAMALA É BOM DE PAPO. SERÁ QUE NOSSO POVO VAI CAIR MAIS NUMA DE SUAS MENTIRAS? A CASA TA CAINDO PRA RIBAMALA.

      Excluir
    2. é e nada de festa de quem passou. pois ele vai chamar só 129 dos 605 vagas abertas. E os 476 restantes? os excedentes? Vão perder suas vagas para o bando de contratos?
      Não é com essa atitude que ele vai virar santo.
      e isso é jogada politica, a esposa dele ja foi indicada a candidata a deputada. FIQUEM DE OLHO.
      EU, DESDE SEMPRE VOTEI NELE COMO DEPUTADO, SEMPRE DIZIA Q SE VOTASSE EM SANTA INES, VOTARIA NELE TAMBÉM P PREFEITO.
      MAS, HOJE DIGO: NUNCA MAIS VOTAREI NELE NOVAMENTE.

      Excluir
  4. Se em
    Pindaré tivesse um prefeito bom como Dr Ribamar nós seríamos felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Inês, Pindaré, Beela Vista... coitados dos moradores, querião tanto mudança e agora estão sofrendo mais que suvaco de alejado. Vão querer ainda votar nos home???

      Excluir
  5. Ribamar não fez nada mais que a obrigação dele. Já o prefeitinho de Pindaré é um à toa que não sabe nem o que é administrar um município.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Ribamar. Vc mostra q ta colocando as coisas nos eixos. Essa foi uma demonstração de que vc quer mesmo eleger sua mulher e se reeleger. Antes de mais nada OBRIGADOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já sabia!E agora,O REI ESTÁ VESTYDO!!mentiram, difamaram pessoas honestas e tiveram que cumprir a lei!Bem feito!!!!Bem feito!Bem feito!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA VER A CARA DO NETO ADADE QUE POSAVA DE DONO DA VERDADE. O CONCURSO NÃO VALIA, A EMPRESA NÃO EXISTIA, HAVIA FRAUDES. ACABOU. ADAD E RIBAMAR KD VCS? VEM PORAI. AGORA VAMOS AO NEPOTISMO.

      Excluir
    2. Queria ver a cara de Neto Hadadd, e daquele advogado da prefeitura que nos recebeu, eles depocharam tanto de nossa cara. Vão ter que nos engolir!

      Excluir
  8. DECIDE UMA OVA É UM DIREITO MEU E ELE TEM MAS É QUE CUMPRIR SUA OBRIGAÇÃO. RIBAMAR NÃO DECIDE P... NENHUMA A JUSTIÇA QUE DETERMINA. PARABÉNS PRA EU QUE CONSEGUI O MEU MÉRITO DE CONSEGUIR MINHA VAGA NO CONCURSO. RIBAMAR FAZ O SEU QUE EU FAÇO O MEU. JOÃO PEDRO DA VILA MILITAR.

    ResponderExcluir
  9. "Parabéns"? "Grato"? "Adoro"? "Competente"? "Faz a diferença"? "Prefeito bom"?, O "Careca" esta nomeando por livre e espontânea pressão e agora estão todos elogiando como se fosse um ato de benevolência? E o restante como fica? Agora que foram nomeados um pouco mais de 21% que estão descendo seco goela abaixo do "queridíssimo" prefeito. Uma pessoa é inteligente, mas o povo é burro. Vão ter memórias fracas assim lá... Olha que são professores comentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cONCORDO PLENAMENTE.
      PARECE QUE O POVO ESQUECE DAS DECEPÇÕES Q JA SOFRERAM.
      NOSSA! TOU PASSADA COM TANTA FALTA DE NOÇÃO.

      Excluir
  10. esse resultado exigiu muito esforço dos concursados que de maneira incansável lutaram contra a suspensão do certame.Quem está de parabéns não é o Ribamar Alves nao, e sim os concursados.nunca me esquecerei do que passei, jamais.Nós concursados estudamos e passamos no concurso .O Ribamar não está nos dando nada ,nós conquistamos nosso espaço e ele quis nos impedir de tomar posse de nossos cargos!ficará na história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ERA FUNCIONARIA CONCURSADA DESSA PREFEITURA (SAI RECENTEMENTE A MEU INTERESSE) E CANSEI DE DISCUTI COM OS BABACAS NOVATOS, TENTANDO NOS ENCHER COM A IDEIA DE QUE O CONCURSO ERA FRAUDULENTO, INLÍCITO E BLÁ BLÁ BLÁ
      ELE ANULOU O CONCURSO E AGORA É SANTO.
      POR FAVOR, POVO, ACORDE. ELE ESTÁ SENDO FORÇADO PELA JUSTIÇA.

      Excluir
  11. PARECE QUE NINGUEM TÁ VENDO QUE Q ELE VAI CHAMAR DEVIDA A PRESSÃO DO MP... PRA QUEM DIZIA Q TINHA PROVAS QUE ERA IRREGURAR TÁ AI...MAS UMA NO CURRICULUM "RIBAMAR CHAMA CONCURSADOS DEPOIS DE DECISÃO DA JUSTIÇA OU POR NUNCA TER PROVAS DE IRREGULARIDADE" SÓ BLEFE... CHUPA ESSAAAAA

    ResponderExcluir
  12. NÃO CONCORDO COM OS PARABÉNS AO PREFEITO PQ ELE NÃO FEZ NADA QUE NÃO ERA DE SUA OBRIGAÇÃO EM CONVOCAR OS CONCURSADOS, JÁ QUE, A INTENÇÃO DO PREFEITO ERA ANULAR O CERTAME, DOU PARABÉNS AOS CONCURSADOS, QUE NÃO ABAIXARAM SUAS CABEÇAS E CORRERAM ATRAZ PARA VALIDAR OS SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ribão valeu!! Estão tentando atrapalhar o governo e vc é competente e preparado nao vai deixar vianemala e bringemala perder ekeiçao e chamar esse tanto de incompetente e passador de concurso pela janela ficar na moleza. Me compra um bode vão pegar as malas q vcs deixaram p Zé doca sugar a prefeitura q vcs mandam e sugam.

      Excluir
    2. aff cego e iludido e analfa ainda

      Excluir
  13. ESSE RIBAMAR É SAFADO QUER VENCER O POVO NO CANSAÇO, QUANTOS PAIS DE FAMILIA DESESPERADO ESPERANDO O RESULTADO DO CONCURSO E ELE CHAMA SÓ UMA PARTE ISSO É PRA GANHAR TEMPO SÓ QUE VC PODE FICAR TANGUILO QUE O POVO VAI VENCER ESSA BATALHA E VC NUNCA MAIS ENTRA NA PREFEITURA DE SANTA INES .

    ResponderExcluir
  14. Não foi atoa que o seu slogan de campanha foi "fazer a diferença". parabéns prefeito de todos e orgulho do Maranhão.

    ResponderExcluir
  15. EITA RIBAMAR VC AGORA VAI TER QUE CHAMAR O POVO MESMO SEM QUERER VIU !

    ResponderExcluir
  16. PARABENS PESSOAL PELA VITÓRIA E PRA ESSE PREFEITO QUE SÓ CHAMOR POR QUE FOI OBRIGADO PARA ELE NOTA 0 VC NÃO MERECE RESPEITO DO POVO DE SANTA INES QUE ESTUDARAM TANTO E AGORA VC QUERIA TIRAR O SONHO DO POVO BARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PESSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!RSRSRSR

    ResponderExcluir
  17. Ribamar não fez mais do que sua obrigação ,todos nós aprovados ja sabiamos que isso ia acontecer ,porque suas infundadas acusaçoes de irregularidade no concurso eram inveridicas e ele nao conseguiria provar o contrario.Agora aos professors acima ,que estão enaltecendo o prefeito,só tenho a dizer que com certeza vcs não são do movimento que desde janeiro de 2013 luta e peregrina no MP pra cobrar nossa nomeação,se fossem vcs saberiam das manobras do prefeito e veriam que sua atitude não é porque ele é um bom moço ou prefeito ,mais sim pq a justiça se fez e ele nao ta fazendo mais do que sua obrigação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas palavras sensatas.

      Excluir
    2. Muito bem, tudo que foi citado acima é verdade, o único agradecimento temos que fazer a Deus e 2º lugar aos concursados que lutaram e sofreram dias e dias para que o resultado fosse positivo.

      Excluir
    3. Sem esquecer,da valorosa contribuição da Drª Flavia,essa sim merece nossos parabéns e os aplausos calorosos na sua saída do forun en retribuição ao seu empenho e trabalho.

      Excluir
  18. OBA QUEREMOS VER AGORA O QUE ELE VAI FAZER POIS NÃO PODE ANULAR O CONCURSO ! QUERO MINHA VAGA POIS PASSEI E MEREÇO !

    ResponderExcluir
  19. RIBAMAR VC NUNCA MAIS VAI GANHAR UM VOTO DA MINHA FAMILIA POIS VC NOS ENCANOU AGORA VC NÃO ENGANA MAIS NINGUEM !

    ResponderExcluir
  20. Parabéns prefeito pela sua dedicação pelo nosso municipio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babão não... lambe saco... parabéns pela sua dedicação... lambe saco continui assim

      Excluir
  21. Não precisava criar toda essa situação, só pra chamar atenção e orgulho político, a única certeza é que a nossa verdadeira valorização está longe de acontecer.

    ResponderExcluir
  22. E agora as chamadas horas extras,pela secretária de educação, foi reduzidas
    pagou só a metade, e ainda tem professores que defendem essa situação humilhante, é por isso que acontece não se valorizam,se conformam em receber esse valor, aí ele faz o que bem quer.

    ResponderExcluir
  23. TODOS VCS SAO TRAIDORES ONTEM FALAVAM MAL E HOJE FALAM BEM, QUEM DETERMINOU FOI AJUSTICA NAO FOI DAR VONTADE DELE FIQUEM SABENDO DISSO.SE FOSSE DAR VONTADE DELE TAVAM TODOS FERRADOS.

    ResponderExcluir
  24. So vez essa iniciativa com medo de especulaçoes, pois ja estava tudo legal com o certame,e esse ser ruela Ribamar Alves inventando irregularidade pois a unik coisa irregular que temos aki em santa ines e ele...AGORA RIBAMAR ALVES TEM QUE NOS ENGOLIR PALHAÇO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. sim, e cadê os demais cargos?
    vigia, zelador, administrativo e tantos outros?
    queremos nossas vagas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. quero acreditar que todos serão empossados, naõ somente os professores!

    ResponderExcluir
  27. o concurso foi feito com 605 vagas, pq ele só quer empossar 129? e como fica os demais e até mesmo os que moram em outras cidades?

    ResponderExcluir
  28. não vamos nos acovardamos e nem nos conformamos com apenas essas 129 vagas, é irrisórias e vergonhosas!

    ResponderExcluir
  29. SE FOSSE POR RIBAMALA JAMAIS OS CONCURSSADOS ESTARIÃO RECEBENDO POSSE DOS SEUS CARGOS, POIS O MESMO VIVIA FALANDO EM TODOS OS BARES QUE NEN A JUSTIÇA O FARIA EFETIVA-LOS. E SE A JUSTIÇA DECIDISSE AINDA ASSIM EMPURRARIA PELA BARRIGA PRA 15 ANOS. TÁ AÍ, JUSTIÇA FOI FEITA, AGORA ELE FALA QUE FOI UMA INICIATIVA DELE? A JUSTIÇA TEM DE APERTA-LO A DAR POSSE AO RESTANTE, POIS TEM SIM RECURSOS PARA PAGAR TODOS OS CLASSIFICADOS, É SÓ ELE TIRAR OS CONTRATOS FEITOS PELO PESSOALSINHO DELE. SI A JUSTIÇA QUIZER É SÓ DAR UMA OLHADINHA NA FOLHA DE PAGAMENTO DESSE PRIMEIRO QUADRIMESTRE E PEDIR AOS BANCOS QUE FORNEÇAM OS NOMES DOS NOVOS SERVIDORES INDICADOS POR SEUS REPRESENTANTES POLITICOS. PARABÉNS A JUSTIÇA. ESTAMOS DE OLHO EM VOCE RIBÃO.

    ResponderExcluir
  30. Fez sua obrigação e nada mais ...

    ResponderExcluir
  31. Daniel Aguiar, você pode informar se o prefeito Dr. Ribamar irá dar posse somente aos aprovados descritos na notícia acima, ou ele irá empossar também os outros aprovados para os demais cargos ???

    ResponderExcluir
  32. COMEÇOU A FAZER A SUA OBRIGAÇÃO. JÁ ERA PRA TER FEITO ISSO A MUITO TEMPO. NÃO ESTÁ FAZENDO MAIS QUE A OBRIGAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkk não foi ribamar foi a justiça

    ResponderExcluir
  34. cacade prefeito o concurso era ilegal não pense que você vai se a limpa com o povo de santa ines

    ResponderExcluir
  35. parabéns concursados!!!!!!parabéns prefeito!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens sim aos concursados que não desistiram e a excelentissima drª Flávia,que nos fez justiça.Quanto ao prefeito??? parabens porque?? por engolir suas ameaças e cumprir com a lei!!! só fez a obrigação e nada mais.

      Excluir
  36. Que povo besta elogiando ribamar se ele tomou iniciativa como disse o autor do blog foi pq ele sabe q sua insistencia de n convocar os concursados n teria exito e haveria um desgaste politico ainda maior .pensem nisso

    ResponderExcluir
  37. Quero ver outro desgaste politico de ribamar eh quando ele querer tirar as familias que moram no povoado distrito industrial.ai q vai ter confusao pq ninguem quer perder sua moradia.vc leitor gostaria de ter ameaçados os seus direitos de moradia?

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de dar os parabéns ao Dainel aguiar que sempre esteve nus ajudando e a todos os concursados que brigaram e lutaram pelas nossas vagas. E o prefeito vai ter que tirar esse bando de analfabeto que ele colocou na prefeitura.
    Aiinda falta os outros cargos, mais esse é só o começo.
    OBRIGADA MEU DEUS, EU SEMPRE TIVE A CERTEZA QUE TUDO DARIA CERTO!!

    ResponderExcluir
  39. TENHAO PACIENCIA MEU POVO, Á VIDA VAI MELHORAR É QUESTÃO DE HONRA PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
  40. PARABENS AOS CONCURSADOS PELA VITORIA RECEBIDA! RIBA SO ESTA FAZENDO A SUA OBRIGAÇÃO POR DURA E EXPONTANIA PRESSÃO DO MINISTERIO PUBLICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AOS BABÕES DO RIBA CUPA ESSA! KKKKKKKK VCS NÃO DISSERAM Q RIBAMALA NÃO IA OBDECER A JUSTIÇA? TOMAM ESSA BANDO DE BABACA KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA VIRAM QTOS CONTRATADO TEM NA PREFEITURA?

      ELE QUER TIRA A VAGA DOS CONCURSADOS PARA DEIXAR O BANDO DE CONTRATADOS DELE.

      E AINDA É BOM?!
      JUSTIÇA NELE CONCURSADOS.

      Excluir
  41. Parem de puxar saco, ele não fez nada mais que sua obrigação.

    ResponderExcluir
  42. não faz mais do q sua obrigação... e tem q chamar é todo mundo e não a minoria

    ResponderExcluir
  43. com esse número gigantesco de contratados é claro que haveria uma quebra no orçamento.esse cara é burro. esse estudo foi feito antes dele entrar na prefeitura..Pelo o estudo dele vai haver vaga só pra 1 concursado.. O povo burro

    ResponderExcluir
  44. PARABÉNS RIBAMAR ALVES,RIBA,DINO RIBA DINO,NÓS LHE AMAMOS...AMAMOS NOSSA CIDADE VC É O CARA ABRAÇOS VC VAI TRANSFORMAR UMA CIDADE POBRE EM UMA CIDADE RICA!!!

    ResponderExcluir
  45. Esses vereadores so sabem dizer amem para o que o prefeito diz e faz

    ResponderExcluir
  46. Daniel como vai ficar agora os contratos que estavam trabalhando? tenho certeza que vão pra rua pois a vaga é nossa do povo do concurso ! Vamos denunciar todos os caso de contratação pois o prefeito tem que chamar é o povo do concurso .

    ResponderExcluir

  47. na zona rural tem mais de 50 pessoas contratadas só esse ano principalmente vigias, zeladoras, professores, diretores, vice e coordenadores pedagógicos, e esse povo deve imediatamente sair pois a vaga é nossa! denuncie 3653-3133

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE FALAR SANDICE, DIRETORES E COORDENADORES SÃO CARGOS COMISSIONADOS OU SEJA CARGO DE CONFIANÇA, O PREFEITO NOMEIA QUEM ELE ACHAR CONVENIENTE PRO CARGO E TIVER CURSO SUPERIOR NA AREA.

      Excluir
    2. Superior kKKKKKKKKKK

      Excluir
  48. e agora eu te pergunto! Prefeito cadê a inregularidade do concurso? O Sr foi obrigado mesmo a chamar os concursados. E a respeito da documentacao de terras em santa ines ta tudo parado, a prefeitura nao ta fazendo nada, so dando festas para os coitados desinformados.

    ResponderExcluir
  49. concordo na prefeitura ta cheio de puxas sacos e medrosos, e esse victinho que é vereador é o pior de todos ele e o Seba que nao passa de velhinho gaga

    ResponderExcluir
  50. ESSE POVO QUE TA BABANDO O O PREFEITINHO DEVIAM SE TOCAR, POQUE ELE TA FAZENDO ISSO POR OBRIGAÇÃO DELE E OUTRA PELA PRESSÃO JUSTIÇA. AGORA VOCÊS VÊM DISSER QUE O PREFEITINHO E BOM. A SE TOCA POPULAÇÃO. E VOCÊ DANIEL QUE POSTAR COMO TEMA DA MATÉRIA "PREFEITO DECIDE".ELE NÃO DECIDIU NADA POQUE SE FOSSE POR DECISSÃO DELE AINDA TAVA DO MESMO JEITO, PORQUE VOCÊ NÃO COLOCOU ASSIM "PREFEITO DE SANTA INÊS É OBRIGADO A DÁ POSSE AOS CONCURSADOS". FICARIA BEM MELHOR ESSE TEMA.

    ResponderExcluir
  51. parabéns prefeito você fez como deve e obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PARA OS CONCURSADOS.NÃO PARA ESSE PREFEITINHO DE MERDA,AGORA QUE ELE DESCOBRIU QUE O CONCURSO É LEGAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ELE MEXEU FOI EM FIO PELADO SE FERROU,PASSOU VERGONHA SE É QUE ELE TEM.

      Excluir
  52. santa inês esta precisando de blogueiro e de jornal impaciais , onde blogueiros e jornalista não se venda e uma pena estamos orfão de noticias . Ribamar ja calou a bocas de todos que deveriam ser impacial e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  53. GENTE EU PERGUNTO QUEM PODE MIM RESPONDER QUANTAS PESSOS DA FAMILIA DO SEBA RECEBEM DINHEIRO NA FOLHA SEM TRABALHAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DA FAMÍLIA DO DINO? E DA FAMÍLIA DE RIBINHA? E DA FAMÍLIA DO WADADY NETO? E DA FAMÍLIA DA CONCITA? E DA FAMÍLIA DA VÃNIA ? E DA FAMÍLIA DE XMÉLIA?

      Excluir
    2. a familia do Dino está toda emprega pela a prefeitura...eu fiquei com vergonha de ver a EMPRESARIA, IRMA DE DINO, A SENHORA ***, CONHECIDA COMO EMPRESARIA E DONA DA *** NA RUA DO COMERCIO PROXIMO A ***, SENTADA SENDO ATENDENTE NA SECRETARIA DE OBRAS. SEM FALAR DO CUNHADO, A DA OUTRA IRMÃ DO DINO Q TBM ESTAVAM FIGINDO Q TRABALHA...MEU DEUS....*** NÃO PRECISA DESSA EMPREGO ELA JA TEM OUTROS...PQ TIRA LUGAR DE OUTROS.

      Excluir
  54. É repuguinante o Sr., Ribamar ir aos meios de comunicação e fazer um declaração que decidiu dar posse aos concursados, ele foi obrigado judicialmente a fazer isso, Se fosse decisão de iniciativa dele teria feito isso quando tomou posse, e não dessa forma obrigado. Mesmo assim de forma parcial porque o MP passou a mão na caraca dele, o certo de acordo com a lei teria que ser todos os aprovados e os classificados e ainda teria que contratar mais pessoas, a uma carência de professores e outros técnicos na administração publica municipal. O que é ilegal são as contratações feitas o nepotismo. Parabéns aos concursados principalmente aqueles que tivera a coragem pra ir as ruas e mostrar pra sociedade uma atitude criminosa dentre muitas cometida pelo nosso prefeito. Infelizmente alguns concursados que repudiou a atitude do prefeito esta com raiva agora estão agradecendo e parabenizando o prefeito já esqueceram o que aconteceu a quatro meses atrás imagine 4 em 4 anos, é muita hipocrisia.

    ResponderExcluir
  55. NÃO ESQUEÇO NUNCA DESSA BAIXARIA DO RIBAMAR E SUA CORJA.

    ResponderExcluir
  56. GENTE É UM ABSURDO O PREFEITO TER A CARA PAU E DIZER QUE VAI CHAMAR SÓ 80 PROFESSORES FAÇAM UMA BASE DE QUANTOS PROFESSORES ESTÃO FALTANDO NAS ESCOLAS SÓ NA ZONA URBANA,AINDA VAI FICAR ALUNOS SEM AULAS É UM DESRESPEITO COM ALUNOS,PROFESSORES E PAIS DE ALUNOS.FALANDO EM EDUCAÇÃO Cadê A ALIMENTAÇÃO DAS CRIANÇAS?

    ResponderExcluir
  57. O enfermeiro vitor é o unico vereador da camara de santa inês que sabe o que é ser vereador em prol do povo. Quem mais sofre com os desmando do prefeito sabe disso. nos do interior tinha sido esquecido e ele o enfermeiro vitor sempre nos ajudou e continua ajudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será se vc acredita nisso? ou só quer q os outros acreditem? fala sério.......

      Excluir
    2. Victo eu o conheço mais foi a minha primeira decepção, eu também pensava que ele tinha caráter e moral mais não passa de um vira lata, um vereador que não sabem nem o que ser vereador, é um CD pirata se vendeu na primeira oportunidade o que é que ele está fazendo pelo povo, o que é que ele está fazendo contra a atitude do prefeito com relação aos concursado foi o primeiro a votar pro cancelamento do concurso, a verdade ele quer saber só de propina é corrupto igual aos outros ou pior, ele é um sem moral.

      Excluir
  58. ele assinou por que decidiu que seria o melhor pra santa inês, nao se decide isso em uma simples audiencia de conciliação.... foi resolvido por que ele quis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tú é BABÃO OU TU É DOIDO OU CAGA RODANDO EM AFIRMAR QUE FOI RESOLVIDO POR RIBAMAR? FOI A JUSTIÇA MEU AMOR, SE FOSSE POR ELE NÓS ESTÁVAMOS F......................................

      Excluir
  59. QUER SABER QUANTOS PARENTES DE RIBAMAR E LUANA ESTÃO TRABALHANDO NA PREFEITURA É SÓ FICAR NA PORTA DA PREFEITURA A PARTIR DAS 08hs E PODE COMEÇAR A CONFERIR. É MAIS PARENTES QUE JUMENTO NA PARAÍBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  60. GENTE O PREFEITO É TÂO CORRUPTO QUE ESPEROU A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÂO VIAJAR PARA ELE PODER JOGAR O BOTE MAIS A CONCITA.COMBINARAM OS DOIS.VERGONHA PARA NOSSA CIDADE.CUSTAVA ELE ESPERAR ELA CHEGAR PARA ELE DESPACHAR ELA,MAIS JÁ SABIAMOS QUE ELE É COVARDE.E AGORA QUEM VAI TRAZER AS MONTAGENS DE BRASÍLIA PARA A CAMPANHA DE LUANA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO O PIOR PRA PRA VIR, RIBAMALA BRIGOU COM O DINO E JA VAO ROMPER. RIBAMALA NÃO DEXOU NEN A A PROFESSORA CHEGAR PRA COLOCAR O PESSOOAL DO PARTTIDO DELE. MAS ELA SAIU PORQUE FALOU PRA OS DIRETORES QUE TINHA UM DINHEIRO EXTRA PARA DAR ABONO AOS PROFESSORES, DAQUELE JEITO QUE NOSSO ETERNO PREFEITO ROBERT FAZIA COM NÓS PROFESSORES, AÍ ELE DESCARREGOU A COITADA E COMO CALA BOCAS TIROU A NOSSA SECRETARIA, AGORA ELA COMO NÃO CONCORDAVA COM AS FRAUDES E NÃO IA ASSUMIR OS ROMBOS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO APROVEITOR E ACEITOU. PARABENS SECRETARIA PELO SEU TRABALHO. DINO TI SI AINDA VEM COISA PERIGOSA DESSA GENTE.

      Excluir
    2. DINO O CONSELHO QUE EU TE DOU É PARA VC SE SAIR DE RIBAMAR,POIS SUA FAMÍLIA TEM CARÁTER,ELE SÓ GANHOU DEVIDO A FAMÍLIA DE SEU ETEVALDO QUE É GRANDE E CORREU BASTANTE, QUE PENA QUE VCS SE DEIXARAM LEVAR COM AS MENTIRAS DE RIBAMAR.POXA VCS VIVEM AQUI A MUITO TEMPO E SERÁ QUE ESTAVAM CEGOS? RIBAMAR É UM LOUCO,ELE SÓ NÃO FAZIA BESTEIRA EM BRASÍLIA PORQUE NÃO COMANDAVA E SIM ERA COMANDADO.

      Excluir
  61. toma ribão engole essa palmeira triste!
    E te prepara que vai ter mais ,vc não sabe administra nem tuas coisas que deixou teu hospital falir.Mais é bom pro povo de santa ines saber quem tu és e que tu não sabe administra nem jogo de castanha!rsrsrsr e cuidado com a sede dos teus parentes secretários senão tu vai pro buraco ou pra cadeia mais cedo do q tu espera!!!

    ResponderExcluir
  62. é o ribamala de sempre quando vê q não deu certo seu golpe dá uma de bonzinho de coitado.tome jeito de homem prefeito e assuma que errou !Afinal errar é humano assim como os eleitores erraram em dar um cargo a uma pessoa despreparada como vc!!!!

    ResponderExcluir
  63. THIAGO JÁ ESTÁ DEMITINDO O POVO DA SAÚDE QUE NÃO VOTOU NO PAI DELE,ESSE HOMEM É LOUCO CUIDADO POVO.NA SAÚDE ESCREVEU NÃO LEU O PAU COMEU!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE ele ta demitindo todo mundo da antiga gestão, mais até agora todos os funcionários que foram demitido ainda não receberam um centavo, ainda não pagaram a rescisão, deveriam já ter pago e mais os médicos só ficam no máximo um mês e vão embora, porque não recebem pagamento, a maioria das enfermeiras não sabem nem fazer um preventivo acredita? srsrrsrsr essa saúde ta de LASCAR,

      Excluir
  64. Ô povinho que reclama, meu Pai eterno..kkkk

    ResponderExcluir
  65. Quero saber quando ela dará posse aos outros cargos?



    ResponderExcluir
  66. A EX-SECRETÁRIA DEVIA FALAR A VERDADE,ELA JÁ FOI DESPEJADA MESMO.AÍ FICA TAPANDO O SOL COM A PENEIRA,O POVO JÁ ESTÁ SABENDO,NÃO ESCONDA A SAFADEZA DESSA CORJA.

    ResponderExcluir
  67. EITA QUE AGORA O RIBINHA ESTÁ LASCADO,EITA QUE ELE ESTÁ APERRIADO.RIBAMAR CONHECEU O SILAS---------SILASCOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  68. RIBAMAR VC DEMITIU A SECRETÁRIA,MAIS NÃO ESQUEÇA DE ADIMITIR NÓS CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  69. A NOVA SECRETÁRIA NÃO DÁ CONTA NEM DE VIGIAR AQUELE HORRÍVEL DO MARIDO DELA,ELE SE ACHA O REI DA COCADA PRETA.

    ResponderExcluir
  70. AGORA VAMOS CANTAR:EM SANTA INES MENOS SAÚDE,EM SANTA INES MENOS EDUCAÇÃO,A JUVENTUDE LAMENTA FEDEU QUE ARDEU PRO 40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  71. EITA RIBA VC TÁ FELIZ EM CONHECER O SILAS------------SELASCOU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA É BOA.

    ResponderExcluir
  72. GENTE O QUE É QUE A NOVA SECRETARIA VAI FAZER NESSA SECRETARIA? ELA PENSA QUE RIBA VAI DÁ PRA ELA CARTA BRANCA? COITADA VAI SILAS----- SILASCAR TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ESSE SATANAS DO RIBAMALA NÃO TÁ NEM AI PRA NINGUEM.

    ResponderExcluir
  73. quero deixar bem claro aqui, eu trabalho na secretaria de saúde de santa e la todo mundo que da gestão passada é coagido pelo o secretario de saúde THIAGO LIMA ALVES, esse homem humilha todo nós, pense em um homem totalmente desequilibrado é esse THIAGO, muita mal educado, não fala com ninguém, vive de fofocas, o primeiro que chegar na sala dele pra falar mal do outro esse tem respaldo com ele, não dar direito de resposta pra ninguém, nós funcionários não podemos falar com nem um dos funcionários que não trabalham mais com agente, porque se cumprimentar o ex funcionário pode contar que no outro dia esta demitido. sim outra coisa os salários na saúde não é por competência e sim por CARA, SE ELE FOR COM TUA CARA TEU SALARIO É 3.000,00 pra ferente, agora se ele não for com tua cara é 678,00 e pronto. procure saber se é verdade ou não o que eu estou escrevendo.

    ResponderExcluir
  74. sim como que o Ministério Publico não ver essa questão do NEPOTISMO? o Filho, Thiago Lima Alves, Secretario de Saúde, a Filha entre aspas, Ana Josélia,Coordenadora do Fundo Municipal de Saúde, a sobrinha, Têmis, Farmacêutica e Coordenadora da Farmácia Básica,o sobrinho George, Coordenador dos postos de saúde, o irmão Luis Fernando Alves, Coordenador de Financias, a irma Graça Alves, Coordenadora de Urbanismo, isso sem falar nos parentes de segundo e terceiro grau, os filhos das empregas os filhos adotivos, todos são chefes e coordenadores na PREFEITURA isso sem falar em valores de salários absurdos, esta com 05 meses que esse homem ta na prefeitura e até agora nada feito isso é uma vergonha, pense em uma administração safada e vagabunda é essa FICA A DICA

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.