19 de maio de 2013

Santa Inês: Vianey Bringel reúne milhares de mães em evento comemorativo


A deputada Vianey Bringel (PMDB) realizou neste fim de semana o sorteio de dezenas de objetos de uso doméstico em homenagem ao Dia das Mães. Essa promoção já vem sendo realizada em Santa Inês há nove anos pela deputada estadual, oito dos quais quando foi Primeira Dama do município de Santa Inês. Este ano, claro, não poderia ser diferente.



Vianey reuniu mais de quatro mil mães na casa de shows Brut's Gigante, no centro da cidade. As homegeadas foram prestigiar o evento e, de quebra, muitas delas sairam de lá com um super prêmio. A cada anúncio de vencedora, um desabafo de satisfação. Emoção, comoção e satisfação foram os sentimentos que reinaram durante todo o evento.

Além de toda sua equipe de trabalho, compareceram o ex-candidato a prefeito Nono Ferreira e os vereadores Madeira de Melo, Aldoniro Muniz, Akson Sousa, Solange Nerval, Antonio Silva, Dr. Thomaz Martins e Claudinner Uchoa, ex-vereadores e ex-secretários municipais entre outros.

Antes do sorteio dos brindes, a deputada saudou todas as mães presentes e agradeceu a recepção, dizendo da honra em realizar com carinho, aquela homenagem, mas que a mesma era de coração. “Me sinto feliz em fazer essa homenagem para as mães todos os anos, durante oito anos como primeira dama, e desde que fui eleita deputada, não poderia ser diferente, vim homenagear todas as mães de Santa Inês”.

Dezenas de geladeiras, fogões, máquinas de lavar entre outros
prêmios foram distribuídos às mães
Para surpresa de todos presentes, uma ligação do ex-prefeito, Roberth Bringel oriunda de São Paulo, onde ele se encontra em tratamento de saúde, foi interligada nas caixas de som, e ele pode deixar seu recado para todas mães, lamentando não poder estar na grande festa e agradecendo as orações que estão sendo feitas pelo restabelecimento de sua saúde: “Gostaria de estar participando dessa grande festa, mas sintam-se abraçadas. Foi com muito orgulho que realizei durante oito anos, junto com a Vianey no dia das mães, o projeto Maria Maria. Mas tenham a certeza que Santa Inês sempre está em meu coração”, disse Roberth emocionado, tendo sido aplaudido de pé.
Muitas ganhadoras decidiram não esperar a entrega em casa
e levaram na hora o prêmio 
Através de um sorteio foram entregues dezenas de utensílios domésticos entre liquidificadores, sanduicheiras, ferro de passar, máquinas de lavar roupa, perfumes, fogões e geladeiras. Ao final, a deputada agradeceu a todos e disse que ajudará sempre a população de Santa Inês no que puder para melhorar a vida dos cidadãos.

Do Jornal Agora Santa Inês
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar
(Fotos: Daniel Aguiar)

15 comentários:

  1. parabens pela festa, como sempre muita organizada, todos esperaram pacientes até o fim...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a dr viney que como sempre está ao lado do povo de santa ines e como tudo o que ela organiza a homenagem estava perfeita

    ResponderExcluir
  3. A novela continua o grupo BRINGEL está assistindo Sta Inês, aguardando que ela Vianey continuo a ser a Deputada da Região do Pindaré, o outro grupo do Ribamala está pensando em se dá bem, encher o bolso, o outro Cabral pensando em voltar pois o Ribamala, deu-lhe uma chance aprovaram as Contas, então surge uma luz no túnel e o povo de Sta Inês continua sonhando por uma cidade melhor,somente sonho, temos que pensar em nomes novos pessoas que não tenha passado com o Governo Municipal, acho que isso e a saída pra uma cidade melhor para o povo.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter tido outros deputados tanto federal quanto estadual em Santa Inês, a deputada Vianey de fato é a primeira que realmente olha pra o povo e pra esta cidade, diante de todos os outros deputados desta cidade. Parabenizo pela continuidade do excelente trabalho feito como primeira dama e agora como deputada. Continue sempre assim agora como uma grande deputada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gueeeenta, é muito babao aqui nesse blog, deveriam ter era vergonha, essa mulher falsa, que faz essas coisas em troca de voto

      Excluir
  5. Tarados pelo Poder

    Gestada da matriz política cinquentona, a imatura governança de Roseana Sarney completará – daqui a quatro meses – 12 anos. Com essa idade já deveriam ter ocorridas transformações significantes que promovessem o desenvolvimento no seio do nosso estado.

    Derramando “Sangue, suor e lágrimas” o povo maranhense clama por iniciativas inovadoras que possibilitem dias melhores para as pessoas que vivem e moram na nossa impotente unidade federativa. Nesse leito de insatisfações, Flávio Dino é fortemente apontado como o SEXO DA MUDANÇA.

    Sentido esse GRANDE MOMENTO político do presidente da EMBRATUR, o PMDB tenta um namoro com a oposição, na esperança de manter a maldita herança política a partir de 2015. Sem compras de alianças, o Ministro do Turismo – Gastão Vieira (viajando na maionese) pôs-se a criticar o atual governo estadual e a elogiar Flávio Dino. Viera, COM CERTEZA (!), lança-se como viés que ligará essas duas partes no andamento do processo eleitoral no ano vindouro -, se necessário for. CAALMA… Ministrô !! Ainda é muito cedo para pular dentro do nosso barco-, APESAR DOS EMPURRÕES !

    De uma coisa eu tenho certeza, a eleição para o governo do Estado do Maranhão em 2014 VAI SER DUREZA PARA OS DOIS LADOS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza MUDANÇA não combina com Flávio Dino e nem tão pouco competência não faz parte do curriculo dele. Mudança no maranha primeiro o povo tem que mudar aprender a votar ter critérios pra que venha mudanças políticas.O povo clamaram por mudança na administração municipal estamos ai com mudanças hipócritas e pra pior, será que é essa mudança que querem?

      Excluir
  6. PARABÉNS DEPUTADA ,ORGANIZAÇÃO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babacao aqui ta grande kkkkk povo que se contenta com pouco

      Excluir
  7. MUITO BOM DOUTORA PARABENS VC COMO SEMPRE SURPREEDENDO A TODOS PARABENS MESMO VC E O DOUTOR ROBEERT MORAM NO MEU CORAÇÃO PEÇO A DEUS Q CURE VC DOUTOR.CONFIE EM DEUS.

    ResponderExcluir
  8. muito bom Dotoura Vianey,,,,muito organizada e prestativa com o nosso povo.parabéns você sempre fazendo o bem.....

    ResponderExcluir
  9. Melhor do festa do governo sem fronteiras!

    ResponderExcluir
  10. Parabens CARLA SOUSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUANINHA SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DAR PRA VS APRENDER COM A DRª VIANEY NOSSA DEPUTADA E FUTURA PREFEITA DO NOSSO MUNICÍPIO COM SE FAZ FESTA! POIS A QUE VC FEZ FOI UMA MERDA OUTRAS VIRAM POIS NÃO TEM QUER TER ESCRIÇÃO! A DRª PARABÉNS !!!

      Excluir
  11. Povo que se contenta com pouca coisa

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.