28 de maio de 2013

Sem zeladores, pais de alunos varrem salas de aula em Santa Inês

Moradores de bairros localizados na periferia de Santa Inês reclamam de abandono do poder público municipal. Na Cohab e Vila Marcony pais de alunos denunciam a falta de professores e zeladores na escola Simone Macieira. "Nós estamos varrendo as salas de aula quando vamos levar nossos filhos para a escola e quando tem aula. Isso para que eles não estudem 'num' chiqueiro", disse a mãe de dois filhos que estudam na escola Simone Macieira que preferiu não ser identificada.

Já o comerciante Antonio da Silva, de 47 anos, morador da Vila Marcony, afirmou que suas duas filhas estão sem aulas há mais de duas semanas porque não tem professor. "Eu levo elas para o Simone Macieira todos os dias e sempre volto pra casa com a mesma reposta: não tem professor".

A situação chegou ao ponto de pais de alunos realizarem manfestação na frente da escola exigindo que os problemas sejam resolvidos imeditamente. No entanto, ao que tudo indica, as reclamações não ultrapassam os muros danificados da escola no sentido de chegar ao conhecimento da secretária de Educação, professora Concita. A direção da escola parece não saber lidar com a situação e teme levar as reivindicações a que tem poder de decisão.

Atenção professora Concita! Nova secretária... velhos problemas. É bom tomar as rédeas da situação. Conheço o potencial da senhora, vá lá e resolva antes que a situação se torne insustentável.

O Notas do Daniel Aguiar vai acompanhar de perto a resolução - ou não - dos problemas daquela escola.

65 comentários:

  1. Que vergonha ,para a nossa santa ines '.
    cade a mudança prefeitooo !
    mostra ae !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAÍ A MUDANÇA...PRA PIOR KKKKKKKKKKKKK
      ALIÁS TUDO MUDOU PRA PIOR É CLARO...

      Excluir
  2. E no coração de jesus que alunos estão pra morrer de sede , água
    falta quase todos os dias!
    O que Isso Ribamar será que vc não está sabendo o que se passa! Tira aquelas diretoras de lá, se não o alunos vão fechar elas, pq todo dia brigas na quela escola.
    Socorro puliciaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Calma meu povo. só tem quase seis meses de mudança espera mais um pouco, só mais 3 anos e seis meses para reeleger o Boneco de Olinda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita que ainda é pouco rsrsrsrsrssrsrsrsrsrs. Só tenho pena é das crianças.

    ResponderExcluir
  4. olha gente os contratos não param principalmente na zona rural .
    em todas as ariás tem muita gente que continua sendo contratada, nos povoados de, barro vermelho, três satubas, boa vistinha , centro do roque , bom futuro, bom jesus em fim em todos povoados tem gente contratada principalmente professores, vamos denunciar para acabar com essa mulecagem pois o concurso é válido e quem tem direito é quem passou no concurso !

    ResponderExcluir
  5. gente denuncie os contratos temos que colocar esse povo que estar tomando nossas vagas na rua !!

    ResponderExcluir
  6. o prefeito afirma que só vai chamar um pingo de gente do concurso só que isso quem decide não é ele e sim a justiça! gente não desanime pois a vitória é nossa e vcs excendentes tambem devem lutar pois tem vagas e é de vcs

    ResponderExcluir
  7. gente esses contratos devem ser denunciados para o ministério publico, vc que passou no concurso fiscalize sua vaga pois tem gente trabalhando onde deveria ser vc .

    ResponderExcluir
  8. não tem professoe e ele resolve convocar 18 professores para educ. infantil e series iniciais, que vergonha, lógico que isso não supre a necessidade da cidade, e zeladores e vigias pelo visto vai continuar sendo os pais dos alunos>

    ResponderExcluir
  9. De fato é uma vergonha, a sede estar precisando muito mais de professores do que a zona rural, e na verdade só foram convocados 18 professores envolvendo a educação infantil e ensino fundamental, Senhor prefeito e dona secretaria de educação, acredito que vocês são cientes da situação de como estar a problemática da educação em nossa cidade e assim mesmo fazem uma covardia deixando dezenas de professores e outros profissionais que estão precisando desse emprego. Sejam mais humanos ou competentes em suas decisões. São palavras de uma professora classificada e aprovada dentro das vagas.

    ResponderExcluir
  10. GENTE É UM ABSURDO O PREFEITO SÓ CONVOCOU 18 PROFESSORES SENDO 9 PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E 9 PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DO 1º AO 5ºANO NA CIDADE E CONVOCOU MAIS PARA O INTERIOR,LÓGICO QUE AS PESSOAS QUE ELE ESTA CONTRATANDO NÃO QUEREM IR PARA O INTERIOR.É UMA FALTA DE RESPEITO DESSES COVARDES.

    ResponderExcluir
  11. ISSO É UMA POUCA VERGONHA. MAS VCS QUERIAM MUDANÇA DALE 40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iSSO AÍ TOMT TOME 40..40;..40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. EI RIBA EI CONCITA!!! TOMA PROVIDENCIA O SIMONE MACIEIRA VAI PEGAR FOGO. ESTA PARECENDO A FEBEM A DIRETORA NÃO SABE LIDERAR NEM SE QUER FALA COM A GENTE SE ACHA TEM POUSE DEMAIS. AGENTE FALA COM ELA E ELA NÃO DAR A MINIMA PRAS MÃES ELA FAZ DE CONTA QUE NINGUEM FALOU COM ELA.CONCITA TIRA AQUELA IDIOTA DO SIMONE MACIEIRA LÁ TEM QUE TER DIRETOA DO PULSO FORTE COMO AS DIRETORAS QUE TINHA LÁ NO ANO PASSADO. ESSA QUE VCS COLOCARAM NÃO DÃO CONTA DO RECADO. TODO DIA TEM BRIGA DE FACA E PORRADA E NEM SE QUER ELA DIZ UMA PALAVRA. TOME PROVIDENCIA POR QUE SE NÃO VAI TER MORTE ENTRE OS ALUNOS. ALIAS QUE NÃO É SO LA QUE TÁ ASSIM. MAIS COMO EU TENHO FILHOS NO SIMONE MACIEIRA EU QUERO QUE VCS TOME PROVIDENCIA COM ESSA SITUAÇÃO.RIBA ESTAMOS EM MAIO E NÃO TEM PROFESSOR ZELADORES NEM LIDERANÇA NA ESCOLA.A ESCOLA ESTA DE MAL A PIOR. ASSINA S.O.S

    ResponderExcluir
  13. Nao deu pra ti dessa vez, é o jeito falar mal, né Daniel? Poupe-me dessas suas notas ridiculas, tao ridiculas quanto vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou o daniel mais eu te respondo deixa de ser idiota, puxa saco o ribamar não tá fazendo nada msmo.

      Excluir
  14. As pessoas que tiveram e tem um bom senso já previa esse causo infelizmente um bando de imbecis que não enxergam um palmo a frente do nariz gritavam queremos mudanças esses não tem moral de reclamar a mudança estar ai, no executivo o que tem altura tem de incompetência no legislativo é 17 ficam de pulando de pau em pau igual macaco não sabem o que fazem não sabem de suas funções se o prefeito mandar um projeto tocar fogo em Santa Inês, é votado com unanimidade. A única coisa que fazem é puxar o saco do prefeito investigar isso nunca. Mesmo Assim estou adorando.

    ResponderExcluir
  15. O que falta nessa gestão Municipal é o boneco de olinda vir pra dentro da Prefeitura e trabalhar e esquecer os parentes fazer que eles os parentes e os amigos diminua a propina aí a gestão vai melhorar, porem do jeito que tá vai ficar difícil.....Sta Ines precisa de gestão e de trabalho....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. o prefeito so chega em santa ines de madrugada hoje mesmo encontrei ele duas horas da manha chegando em santa ines, ele so vem buscar o dinheiro. e tchau.

    ResponderExcluir
  17. Vote 40 Vote 40 Vote 40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Essa é a "diferença a mudança"mas os fanaticos
    devem ta achando q ta as mil maravilhas...daqui a 3 anos vcs vao reeleger ele de novo ,manés...kkkk

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk vooooooote 40

    votaram nele..agora agueeentem

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. E AGORA QUEM VAI COMANDAR A SECRETARIA DE OBRAS É O OURTO IRMÃO DO PREFEITO O JOSUÉ NO LUGAR DA LILA,AGOR LILA VAI CUIDAR DA SUA LOJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  21. não tem geito mesmo este desgoverno despreparado, cortaram a luz do colegio marcone farias, qual sera oproximo. kkkkkkk e 40 vamos releger ele daqui a 3.5 ele o cara. kkkkkkk,e 40.

    ResponderExcluir
  22. Isso é uma vergonha,,,,,,,,,tem muitas escola sem professores na cidade, no interior,,,,,,tres meses é uma vergonha,,,vamos quero ver i IDEB SUBIR,,,,,Só pq não quer resolver logo essa questão do concurso,,,cadê seu compromisso com a sociedade prefeito,,,,,,vamos lá faça alguma coisa enquanto é tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Por Favor, defensores do Prefeito me respondam: Com 05 meses e até agora nada, quanto tempo será necessário pra esse governo engrenar. Só não digam que já esta melhor que antes, pois piorou na maioria dos setores.

    ResponderExcluir
  24. Santa Inês virou uma Avenida brasil literalmente ,basta olhar os secretários,gestor, babões e vereadores que vcs verão :
    Tufão,Carminha,Max,cadinho,nina,murici,mãe lucinda, etc...Tem até o Nilo do lixão kkkk vamos dar os nomes aos personagens!!!!pra podermos levar essa administração sem eira nem beira na esportiva por que senão o nego choraaaaaaaa!snf ,snf,snf buaaaaaaaaaaaa,buaaaaaaaaaaaa,buaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  25. Olha lá no Coraça, coração de jesus tem briga quase todo dia e diretoras não fazem nada, um aluno quiz matar outro na escola e ainda tá estudando lá como se nada tivesse acontecido, ainda vai ter morte lá . Outro dia entrou um garoto armado e disfaçado aluno pra matar um aluno de lá, até a diretora está na mira das balas . Por lá não ordem . Nem merenda e nem água pro alunos!
    O Ribamar tu vai perder esses fotos dos pais desses alunos . E faz nada!

    ResponderExcluir
  26. MAIS UM FACTÓIDE CRIADO POR UM BLOGUEIRO QUE NÃO VIU A COR DO VIL METAL. DEU PRA ENTENDER???????????

    ResponderExcluir
  27. Eita mudança doida!!Riba abre os olhos, como é que você quer apoiar o futuro candidato a governandor do MA,se não consegue resolver os problemas nos três primeiros meses de mandato.Cuida de resolver esses problemas, caso contrário,isso mostra que você não tem capacidade.

    ResponderExcluir
  28. E mais tem professor no interior que começou a fazer o magistério depois que foi contratada pra ser professora.Está mais perdida do que cego em tiroteio em sala de aula,mais é SEM FRONTEIRAS!

    ResponderExcluir
  29. Daniel Aguiar faça uma reportagem sobre a falta de professores na Rede Municipal que é gritante a falta de professores em todas as escolas do Município, pois um país ou uma cidade só evolui com uma Educação de qualidade e em Santa Inês não temos nem o mínimo que é professor em sala de aula. Tem que convocar os concursos, é uma vergonha chamar apenas 9 professores do Ensino Fundamental e 9 da Educação Infantil, sendo que a zona urbana tem déficit muito grande de professores.

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EITA GOVERNO SEM FRONTEIRAS!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE CARECUDO É DIABO MESMO. TAMBEM SÓ QUER SABER DE FURUPA. ONDE TIVER MULECAGEM VAI LÁ QUE VC ENCONTRA ELE E A 1ª DAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. É ISSO AÍ MEU AMIGO, A COISA TÁ FEIA DESDE QUANDO A NOVA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO CHEGOU, É AQUELA MESMA DO GOLPE DA FÁBRICA DE CONFECÇÕES, ARRANJANDO RECURSOS PÚBLICOS DO SEBRAE PARA ENGANAR AS POBRES COSTUREIRAS DE SANTA INÊS. TÁ DOIDA BRIGANDO COM TODOS, A COMEÇAR DO SEU ADJUNTO DR.NICOLAU,LUCIA-IRMÃ DE LUANA, BIANCA-LICITAÇÃO, DIRETORES DPTOS 80%, KAULA-TRÂNSITO,EVANGELISTA-GUARDA MUNICIPAL, FORNECEDORES, FUNCIONÁRIOS HUMILDES DO SERVIÇOS GERAIS, SEU ARISTONES,SEU NOGUEIRA, ETC...SÓ FALTA OS GARIS DA LIMPEZA PÚBLICA. TÁ VENDO QUE TU FIZESTES DRA.LUANA, PRESTA BEM ATENÇÃO NA ELEIÇÃO DE 2014. A EQUIPE DE ESPORTES, E DA CULTURA QUE AGUARDE OS PRÓXIMOS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DO DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL DA MESMA. É SOMENTE AGUARDAR (A PERNAMBUCANA)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. kd o piso dos professores kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. seu irmão fernando tá saindo comprando até casa pegando fogo; no setor de aras e coisas do gênero-200 mil real; imóveis em escala de grandeza-1.600 mil real; veículos e máquinas-590 mil real; depois tem mais, dra.você está perdendo é feio, tá vendo o que dá, não saber valorizar as pessoas certas, capazes, e de suas confianças, que não precisam mais dessas grandezas, por serem já realizadas na vida. A sorte de palmeira, é que tem muita gente boa, da terra, no governo.Não sabe-se até quando, será que dra.vai deixar?

    ResponderExcluir
  34. Agora perdi de vez a credibilidade do prefeito ´, só promessas , não vergonha na cara de garantir que ia pagar o piso salarial para os professores esse mês e nadica de nada , oh vergonha não tem um pingo de palavras . Imagina implantar o plano de cargos, carreiras e salários, o mentiroso ainda foi aplaudido!

    ResponderExcluir
  35. Cadê o piso salarial para os professores que vc prefeitinho enrolado prometeu pagar no salario de maio, só vive de promessas, aff!

    ResponderExcluir
  36. o prefeito anunciou ate no jornal que pagaria o piso salarial para os professores e ñ cumpriu sua promessa peço q faça uma materia sobre esse assunto . contamos com vc.

    ResponderExcluir
  37. Daniel o senhor frefeito ñ tem palavra disse q todos os professores neste mês de maio receberia o piso nacional nao cumpriu. peço-lhe faça uma visita a ele e peça q dê uma explicação para a sociedade. Espero vê essa reportagem feita por vc. contamos com vc.

    ResponderExcluir
  38. gente o concurso foi anulado mesmo, cadê o bendito relatório de recadastramento para a promotora, o anterior sec.administração é culpado, ou a nova secretária, ou o procurador, ou dr.nicolau, ou roberto feitosa, ou ednalva, ou tiago, ou fernando, ou hadad, ou 1a.dama, ou ednalva, ou o vice dino? tu paras de invenção ribamala? vamos perguntar ao dr.luiz edmundo, aparecida e comissão, vereador viciado aliado, e auxiliares bajuladores o que esta faltando para completar mais uma mentira deslavada. estamos de olho em luaninha festeira!!!!!! sabe o que sabes fazer mulher.

    ResponderExcluir
  39. ass_januaria@hotmail.com30 de maio de 2013 às 18:27

    Essa situação de varrer e fazer merenda, por falta de auxiliares de serviços gerais, já está acontecendo a muito tempo nas escolas indígenas da Terra Indígena Pindaré-Bom Jardim-MA e talvez em todas as escolas indígenas do Maranhão, por falta de compromisso das autoridades publicas, é um verdadeiro descaso.

    ResponderExcluir
  40. Vamos denunciar esse prefeito por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, pois ele está contratando em vez de chamar todos os concursados, gente o concurso é válido e o Ribamar só está colocando gente incompetente para trabalhar . O Walber ficou com medo de ser cassado e vai demitir todos os contratados, vamos denunciar pra que a justiça aconteça aqui também.

    ResponderExcluir
  41. eu quero saber diante de tanta situação horrível q o município de santa inês se encontra cadê a palavra desse prefeito mentiroso, mala cadê o piso dos professores q vc prometeu ladrão.

    ResponderExcluir
  42. E SANTA INÊS ERA FELIZ, RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  43. Daniel eu quero que vc comente está matéria ai o que vc acha deste fato,nos que votamos neste candidato queremos explicação!!!
    http://www.netoferreira.com.br/tudo-sobre/nono-ferreira/

    ResponderExcluir
  44. Ex-candidato a prefeito de Santa Inês mantinha relações de agiotagem com Fábio Brasil
    Empresário Nono Ferreira cobrava R$ 120 mil de Fábio Brasil.
    30/05/2013 13h24 - Atualizado em 30/05/2013 17h54 14 COMENTÁRIOS
    O empresário e ex-candidato a prefeito Nono.
    Ainda vai dar muito o que falar o assassinato de Fábio dos Santos Brasil Filho, o ‘Fábio Brasil’, 33 anos, executado com três tiros de pistola PT 380, no final de março do ano passado. Ele morreu deixando inúmeras dívidas, que aos poucos vão sendo descobertas.
    Segundo inquérito da Polícia Civil do Piauí, a que o Blog do Neto Ferreira teve acesso, Fábio Brasil, que devia vários agiotas no Maranhão, foi morto em frente a uma concessionária de veículos em Teresina.
    No meio das investigações, foi descoberto que Brasil tinha o ex-candidato do PMDB a prefeito de Santa Inês, empresário Nono Ferreira, como seu credor.
    De acordo com depoimento de Patrícia, um deputado estadual, irmão de desembargadora, filho de ex-prefeita e até mesmo um advogado que também é filho de desembargadora falecida faziam parte da lista de pessoas que seu esposo tinha pego dinheiro emprestado. É claro, á juros.
    E nessa relação dos mais de 60 cobradores, Nono tem o nome citado por cobrar uma divida de R$ 120 mil de Brasil.
    Na época da execução, Nono articulava apoios em prol de sua candidatura da qual teve 36,53% 15.758 votos, sendo derrotado por Ribamar Alves (PSB) que obteve 42,92% 18.515 votos.
    e agora o que o ex-candidato vai explicar para o povo? que todos os comentários no período da politica era verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada ele num tem mais nada haver com essa politica,,,, temos muitos outros problemas pra se preocupar, eesses q a atual gestão faz questão de não solucionar......,futuro meu filho futuro.........pense é no nosso futuro.....

      Excluir
    2. Cara tu é doido Segundo a Constituição, o direito à livre expressão é garantido a todo cidadão, e o anonimato é vetado. Se a polícia quiser usar essa denúncia nos laudos e pedir que vc prove alguma coisa. Cara daqui que vc prove que urubu não passarinho de gaiola tu já se F... todo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ou vc pensa que seu IP. não fica gravado???..rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

      Excluir
  45. saiba dessa daniel,o Ronald Damasceno é aquele mesmo de passagem pelo AGE CONSÓRCIOS DA REGIÃO MUNIM, brigou com a Sonia-Axixá, e depois foi denunciado pelo MPE/MPF por não prestar contas em torno de R$ 1.600.000,00 . Observa bem isto palmeira, vê que situação o CONLAGOS poderá ficar depois, junto com a mistura partidária do PSB/2014, e os projetos de dra.luana . Estamos somente alertando sobre isto, é só conferir na Secretaria de Estado da Cultura, abraços amigo, boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  46. coitada da prof.concita, depois foi a ednalva, o magno, o junior leite, a lila,lourival, kaula, evangelista, se brincar vão dizer que culpa do neto hadad, até da graça do urbanismo e tributação. Boneco de olinda, cai pra dentro e avalia melhor teu pessoal na prefeitura rapaz. Procura saber pelo menos quem está realmente ralando ou ausente das responsabilidades, para não cometer injustiças, já chega Palmeira de emprenhar erroneamente pelos ouvidos......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  47. vocês sabiam que tem engenheiro enrolado e enrolando menores trabalhadores no município, o crea-ma precisa saber disso, festa+dino=faustino, te controla cabra e deixa de falar mal, de quem tu não conheces, procura é fazer teu serviço sem a companheira 51, e ser remunerado honestamente, presta atenção para não errar caminho de volta, e respeita os mais velhos de tempo nessa estrada da política, e larga de ficar mentindo pra Palmeira. Tcha, Tcham, tcham, tcham!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. E outra cade o uniforme das crianças que ele dizia nos comissos que iria dar a todos os estudantes?

    ResponderExcluir
  49. ANÔNIMO PORQUE SO AGORA AS ESCOLAS ESTÃO COM PROBLEMAS PORQUALTE ANTES NÃO TINHA FALTA DE AGUA E UMA VERGONHA ESTE EM UM MUNICIPIO ONDE O PREFEITO DEIXOU AS ESCOLAS TUDO ACABADA E SO AGORA QUE AS PESSOAS DERAM FER NISSO A MUITO TEMPO QUE AS ESCOLAS ESTÃO NESTA SITUAÇÃO SO NÃO VER QUEM NÃO QUER O PREFEITO DA GESTÃO PASSADA O QUE ELE FEZ COM TANTO DINHEIRO MANDANDO PARA OS PARENTE DELE E DE ALDONIRO MUNIZ QUE CADA UM SO RECEBIA SEM TRABALHA E MUITOS FUNCIONARIO FANTSMA QUE A PREFEITUA DE SANTA INÊS ESTA SO DESCOBRINDO POUCO A POUCO ESTA E SO UMA DAS COISAS QUE A GENTE FICA SABENDO O POVO DE SANTA INÊS ESQUECE AS COISAS RAPIDO DEMAIS JA ESQUECERAM DAS OMILHAÇÃO QUE PASSAVAM NAQUELA PREFEITURA QUANDO A CHIMENDES OMILHAVA O POVO DESTA CIDADE E TINHA TAMBEM A DONA INES QUE O POVO MORRIA DE MEDO DELA MEU POVO VOCÊS ESQUECE DAS COISAS MUITO LIGEIRO A VERGONHA MAIOR FOI O ROBERT BRINGEL TER ENTREGUE AS ESCOLAS TODAS COM PROBLEMAS E NUNCA TER FEITO UMA REFORMA AGORA A VIANEY BRINGEL E SO COLOCANDO A MIRANTE NAS PORTAS DAS ESCOLAS QUANDO ELA SABE QUE O PRINCIPAL REAPONSAVE DAS ESCOLAS ESTA ASSIM SÃO ELES MESMOS QUE PASSARAM 24 ANOS NO GOVERNO E NÃO REFORMARAM AS ESCOLAS PRA ONDE FOI ESTE DINHEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VC SO PODE TÁ BEBADO. COMO É QUE VC TEM A CORAGEM DE FAZER UM COMENTARIO DESSE? TU NÃO VER O PREJUIZO QUE ESSE CARECUDO TÁ CAUSANDO EM SANTA INES? OU VC É OBSECADO? POR FAVOR MEU TE TOCA CARA. TU TÁ É CEGO SO PODE SER. OU TU FAZ PARTE DA ROUBALHEIRA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  50. QUER DIZER DANIEL AGUIAR QUE O MEU COMENTARIO PRIMEIRO VAI SER APROVADO P ORQUE ESTA FALANDO DO SEU PREFEITO DUVIDO COMO ELE NÃO VAI SER COLOCADO PARA AS PESSOAS LER QUANDO FALA DO TEU PREFEITO VOCÊ NÃO COLOCA VOCÊ SENDO PAGO PARA FAZER TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  51. DANIEL AGUIAR PORQUE VOCÊ SO PUBLICA AS COISAS CONTRA O PREFEITO ATUAL VOCÊ ESTA COMEDO DE PERDE SEU EMPREGO E POR ISSO QUE NÃO SAI DAS PORTAS DAS ESCOLAS TODOS OS DIAS VX ESTA NA PORTA DA ESCOLA MARIA MARTINS BRINGEL E JOÃO PAULO USANDO AS CRIANÇAS QUE VERGONHA PRA VOCÊ COMO REPORTE TEM TANTAS OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES PRA VX FAZER SUA REPORTAGEM DEIXE AS PESSOAS TRABALHAR EM PAZ

    ResponderExcluir
  52. VX JA FOI NA ESCOLA PADRE ANTONIO BOING NEM PRECISA ENTRA DO LADO DE FORA VX OBSERVA LOGO COMO ESTA A ESTRUTURA SEM JANELA, COM GOTEIRAS, E COM MUITOS PROBLEMAS NA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  53. TERMOS CHULOS SÃO AQUELES QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ULTIMAMENTE

    ResponderExcluir
  54. Você ja foi na Escola Humberto de Campos diz que a energia de la foi cortado vai la pra saber o que realmente aconteceu

    ResponderExcluir
  55. COITADA E DA CHIMENDES QUE ESTA BEM LONGE, CONCITA E MUITO COMPETENTE.....

    ResponderExcluir
  56. NÃO TEM OUTRO ASSUNTO TODO AGORA SÃO AS ESCOLAS DE SANTA INES QUEM DEVE TER VERGUNHA DAS ESCOLAS ESTA ASSIM E O EX-PREFEITO ROBERT BRINGEL QUE PASSUO OITO ANO E DEIXOU AS ESCOLAS DETERIORADAS FAZER O QUE ELES QUEM MANDAVA NA CIDADE E NIGUEM PODIA DIZER NADA TINHAMOS QUE AINDA FICAR CALADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente vcs realmente estão cegos pois quantas obras foi feita pelo ex - gestor! quem está sofrendo são nossas crianças pois elas eram acostumadas a ter merenda aula e hoje não tem! gente vamos acorda para realidade que se encontra o nosso município!!esse ano vai ter prova Brasil para sabermos o IDEP do nosso município. no próximo ano vcs ficaram sabendo se a nossa educação vai bem ou não! aguardem!!

      Excluir
  57. GENTE NO SIMONE MACIEIRA CHEGOU UM MONTE DE ZELADORAS PRA TRABALHAR DE GRAÇA PRA RIBAMALA KKKKKKKKKKKK ELE NÃO ESTÁ PAGANDO OS CONTRATADOS. SÓ ENROLAÇÃO.ESSES COTRATADOS SÃO TODOS 40. 40 NELES KKKKKKKEITA GOVERNO SEM FRONTEIRAS!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.