2 de maio de 2013

Vem aí mais uma edição dos Jogos Escolares de Santa Inês

O Departamento de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Santa Inês realiza nesta sexta-feira (3), uma reunião para tratar dos Jogos Escolares de Santa Inês (Jesi) 2013.

Em 2012, 33 escolas tiveram representantes na competição
(Foto/Agora Santa Inês)
A reunião será a partir das 15h, no auditório da Casa Diocesana, localizada na Rua 7 de Setembro, Centro, onde funciona a Secretaria Municipal de Educação.

O encontro terá como público alvo diretores e professores de escolas de Santa Inês, onde serão esclarecidas dúvidas sobre a realização dos Jesi.

Em 2012, atletas de 33 escolas participaram do evento esportivo.

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês
Editado por Notas do Daniel Aguiar

9 comentários:

  1. Encarar a educação como deve ser encarada nada né....
    É mais fácil ficar suspendendo aula pra botar um bando de menino pra jogar bola...

    ResponderExcluir
  2. Encarar a educação como deve ser encarada nada né....
    É mais fácil ficar suspendendo aula pra botar um bando de menino pra jogar bola...

    ResponderExcluir
  3. NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO PRECISANDO E DE AULA ,MERENDA ESCOLAR, PROFESSORES E DIRETORES COMPETENTES . MINISTÉRIO PUBLICO SÓ PODE É NÃO EXISTIR NESSA CIDADE ONDE VAMOS PARRA COM ESSE GOVERNO SEM FRONTEIRAS?
    NOSSOS ALUNOS ESTÃO SEM MERENDA ESCOLAR MEU Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense bem, o JESI já é um evento tradicional de nossa cidade, realizado há mais de 20 anos. Agora imagine só, se o atual prefeito resolvesse acabar com os jogos, aí é que iria lascar tudo mesmo. Ele já tá desgraçando a cidade, imagine só se acabar com o JESI, aí mesmo que ele não vai se eleger mais nem pra líder comunitário. kkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkk

      Excluir
  4. DR RIBAMAR PENSE BEM PORQUE MEU FILHO TA SEM MERENDA QUER DIZER QUE PRA MENINO FASER BADERNA O SENHOR E BOM? PRA MERENDA NAO E? OLHA OLHA.
    EU VOTEI EM VOÇE MAS VOÇE TA DECEPCIONANDO. CADE A MUDANÇA? CADE O EMPREGO? A SEGURANÇA? MINHA RUA INTEIRA TÁ CHOCADA COM VOÇE.
    A VILA MILITAR TÁ CHATEADA C VC

    ResponderExcluir
  5. Onde está o fardemento já estamos chegando no meio do ano e nada!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Quanta ignorância. Será se essas pessoas que estão criticando os jogos escolares estão bem da mente ou são apenas uns dois debilóides que sem massa encefálica perdem uma grande oportunidade de ficar calado e falam uma asneira dessas?

    ResponderExcluir
  7. Esporte é cultura, esporte é lazer. Parabens, prefeito Ribamar por estimular nossas crianças à prática esportiva. Nossas crianças praticando esporte não irão para as drogas, nem prá marginalidade

    ResponderExcluir
  8. Sou mãe de três filhos e dou nota 10 para essa iniciativa do prefeito e dos que compõem a sua equipe.
    É assim que se governa, pensando na formação moral, educacional e física dos nossos jovens

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.