14 de maio de 2013

Vereadores homenageiam mães em Santa Inês


O domingo foi de festa para mães do bairro Canaã, em Santa Inês. Um café da manhã regado a muitas brincadeiras, sorteio de brindes e cestas básicas movimentou o bairro e fez muitas mães acordarem mais cedo para agilizarem as tarefas do feriado e curtirem o dia dedicado a elas. 

A festa em homenagem às mães foi idealizada e realizada pela vereadora Carla Sousa (PTB). Carla participou ativamente do evento, compartilhando o momento de alegria com as homenageadas.



A vereadora Professora Vera também não deixou a data passar em branco e reuniu dezenas de mães em um café da manhã realizado no bairro Sabbak . As mães  divertiram-se ao som de Lourivan dos teclados, com participação especial do cantor e Secretario de Cultura Zé Carlos Daffé. Na ocasião, as mães participantes receberam brindes e puderam dar uma checada na pressão arterial e verificar o nível de glicemia, por exemplo.

(Foto/Montagem: Assessoria da vereadora Carla Sousa)

4 comentários:

  1. Parabéns Vereadora Carla, você é sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores de Santa Inês estão de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Essa vereadora só orgulha Santa Inês ainda bem que ela não é igual aos outros vereadores, não fazem nada, até patrocínio que a gente vai pedir pra fazer algum evento cultural pra cidade eles nunca podem ajudar... São um bando de mão-de-vaca.

    ResponderExcluir
  4. A festa foi linda parabens carla sousa

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.