14 de março de 2014

Moradores se unem para recuperar trecho de rua em Pindaré




Enquanto a administração municipal de Pindaré segue com as mesmas desculpas de sempre e com as promessas de que tudo vai melhorar, a população se vê obrigada a tomar algumas atitudes para amenizar a situação caótica na qual estão metidas até o pescoço.

Um novo exemplo ocorreu na tarde dessa quinta-feira (13) e foi registrado por fontes do BLOG DO JP
Um morador da Praça Manoel Pezão, usou uma máquina - de proriedade dele - para realizar o serviço de melhoramento da entrada para o local que também dá acesso ao estádio Jaime Melo, que estava intrafegável.

Outros moradores vizinhos também auxiliaram na ação. 



3 comentários:

  1. Daniel sou leitor do seu blog, agora ñ acredite em nada que esse JP posta no blog dele, porque o mesmo é um vendedor de informações falsas, só pensa em se beneficiar, quando percebe que ñ vai ganhar nada (R$) ele começar a meter o pau. Só p vc tem uma ideia a poucos dias só falava bem de Luis Fernando (candidato ao governo) como o bandido do Henrique Salgado e sua corja perderam p Walber agora ele ta doido falando de Flavio Dino. JP é um Vagabundo todo mundo em Pindaré sabe disso

    ResponderExcluir
  2. Walber é um ladrão e incompetente devia mesmo era passar essa máquina por cima dele logo.

    ResponderExcluir
  3. DANIEL NOSSO PINDARÉ PEDE SOCORRO.
    NÃO TEMOS PREFEITO. ELE AFUNDA NOSSA CIDADE A CADA DIA
    SOCOOROOOO

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.