19 de março de 2014

Santa Inês: Secretaria de Educação esclarece sobre Plano de Carreira e Cargos




Refutando a divulgação de suposta cópia de Plano de Carreira, Cargos e Remuneração do Magistério Público Municipal, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Inês emitiu uma Nota de Esclarecimento na qual afirma que a proposta para os educadores do município encontra-se em fase de conclusão. 

Veja a íntegra da nota.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Santa Inês, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público esclarecer que o Projeto de Lei que trata do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração do Magistério Público Municipal, se encontra em fase final de elaboração em conjunto com o SINPROESEMMA - Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão, não havendo, portanto, nenhuma proposta totalmente concluída, muito menos ainda apresentada junto à Câmara de Vereadores de Santa Inês. Assim, esclarece que a cópia de Plano de Carreira, Cargos e Remuneração reproduzida e repassada a alguns profissionais da educação municipal no dia de hoje (19/03/14) não são verdadeiras, não traduzindo a real proposta do município aos seus professores. Esclarece, por fim, que tão logo concluída a proposta do município, esta será submetida à apreciação da categoria e, ato contínuo, enviada à Câmara de Vereadores.

(Assessoria de Comunicação)

7 comentários:

  1. ô POVINHO MENTIROSO ESSE DA SEMED

    ResponderExcluir
  2. só migué, igual o Prefeito, tomara que esse povinho saia logo do comando.

    ResponderExcluir
  3. Que plano e este que os professores não participam para a tal elaboração? E o plano do prefeito?

    ResponderExcluir
  4. Que plano é este q os professores não participaram de sua elaboração, será o plano do prefeito? ainda quer mudar a carga horaria do professor. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Que plano e este que os professores não participam para a tal elaboração? E o plano do prefeito?

    ResponderExcluir
  6. DANIEL PRECISAMOS QUE VC FAÇA UM LINK PARA COLOCAR ASSUNTO SOBRE O CONCURSO DE SANTA INÊS O CASO DOS APROVADOS PARA O CARGO DE PROFESSORES ZONA URBANA E ZONA RURAL. SÓ NA ZONA RURAL SÃO MAIS DE 100 PROFESSORES CONTRATADOS SEGUNDO UMA REUNIÃO COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZADO NA ESCOLA MARIA MARTINS BRINGEL ELE FORAM CONTRATADOS MAIS NO CASO DE ALGUMA FISCALIZAÇÃO ELES SÃO AMIGOS DA ESCOLA. AGORA SOMOS 52 APROVADO E CONVOCADOS PELA GESTÃO ANTERIOR E ESTAMOS FAZENDO UM LEVANTAMENTO DOS NOMES PARA ANEXAR AOS MANDADO DE SEGURANÇAS E INTEGRAR TAMBÉM PARA O PROMOTOR UM VEZ QUE JÁ PROTOCOLAMOS OS MANDADO DE SEGURANÇA NO DIA 10 DE MARÇO E ESTAMOS COM UMA ACESSOARIA DE ADVOGADOS DE SÃO LUIS

    ResponderExcluir
  7. ESSE PLANO DE CARGOS E CARREIRA ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO E VAI FICAR POR MAIS TRÊS ANOS!!!!!!!! ACORDA PROFESSORES!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.