26 de fevereiro de 2019

Audiência de Prestação de Contas da Prefeitura de Santa Inês


Sob o comando do presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio, vereador Ademar Machado Sousa (Ademarzinho), a Câmara de Santa Inês sediou, na manhã desta terça-feira (26/02), a audiência de prestação de contas do terceiro quadrimestre do ano de 2018.
A audiência aconteceu com a presença da prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, dos vereadores Siqueira, Manoel dos Reis, Danilo, Filho da Farmácia, Paizinha, Antonio Silva e Pedro Tavares, além do presidente da Comissão de Orçamento, vereador Ademarzinho.
Foram apresentadas as receitas e despesas do município nos últimos quatro meses do ano passado. Ao final, a prefeita Vianey e os vereadores presentes fizeram uso da palavra, destacando a importância da audiência, que esclarece à população sobre a arrecadação e despesas municipais.

Outras Comissões

Além do vereador Ademarzinho como presidente, a Comissão de Orçamento, Finanças, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio, tem a vereadora Maria da Paz Lima Costa como relatora; Creusa Ribeiro Brito (1º Membro); Breno Raposo (2º Membro) e o vereador Sargento Oliveira (3º Membro).

Já a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação e Redação Final é composta pelos vereadores Carla Sousa (presidente); Otacília Rios (relatora); Ademarzinho (1º Membro); Maria Alves (2º Membro) e Antônio Viveiros – Magnata (3º Membro).

A Câmara de Santa Inês conta, ainda, com a Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho, composta pelos vereadores Claudinner Uchôa (presidente); Orlando Mendes (relator); Pedro Tavares (1º Membro); Antônio Silva (2º Membro) e Manoel dos Reis (3º Membro).

(Redação e fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Santa Inês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.