21 de fevereiro de 2019

Felipe dos Pneus apoia profissionais da Educação Física pelo fim da 'taxa personal'

O deputado estadual Felipe dos Pneus entrou na briga pelo fim da cobrança da 'Taxa Personal' praticada nas academias. O jovem parlamentar recebeu, na manhã desta quinta-feira (21), representantes do Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado do Maranhão (Sinproefma) para discutir Projeto de Lei que trata sobre assunto.

De acordo com o documento, os profissionais poderão orientar e coordenar atividades dos seus clientes sem que as academias cobrem taxas extras desses profissionais que devem, obrigatoriamente, ser registrados no Conselho Regional de Educação Física e portar a cédula de identidade profissional.

Vale ressaltar ainda que, de acordo com o projeto, o responsável pelos atos do personal trainer é o próprio personal e não a academia.

"O Sinproefma acompanhará toda a tramitação do projeto na Assembleia Legislativa e dará total suporte para que o projeto vire lei. O fim da Taxa Personal é um anseio antigo da categoria e que agora ganhou vez através da ação do deputado. Em nome da categoria, agradeço ao deputado Felipe dos Pneus pela iniciativa", disse o presidente do Sinproefma, Rodrigo Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.