18 de fevereiro de 2019

Santa Inês - Inscrições para Corrida Rústica e Circuito de Ciclismo terminam dia 28

A prefeitura de Santa Inês mantém abertas inscrições para Circuito de Ciclismo e Corrida Rústica que serão realizados no dia 14 de Março, como parte da programação em comemoração aos 52 anos de emancipação política do Município.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro na Secretaria de Educação (SEMED), localizada na Rua 7 de Setembro, Centro, na sala do Departamento de Esporte Escolar, no horário das 8h ao meio dia, das 14h às 17h. Para fazer a inscrição, os participantes devem levar documentação original e cópias do RG, CPF e Comprovante de residência. Maiores informações entrar em contato através do e-mail já informado.

CORRIDA RÚSTICA:
A corrida Rústica terá três categorias: NOVOS - 16 anos (ano base 2002) aos 39 anos masculino; VETERANO – a partir dos 40 anos (ano base 1978) masculino; FEMININO – categoria geral a partir dos 16 anos. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão premiação.

CICLISMO:
O ciclismo terá quatro categorias: SPEED masculino - a partir dos 16 anos (ano base 2002); feminino – a partir dos 16 anos (ano base 2002); MOUNTAIN BIKE (MTB) - masculino - a partir dos 16 anos (ano base 2002); feminino – a partir dos 16 anos (ano base 2002).

FUTEBOL:
Além da corrida e Ciclismo, outro evento esportivo acontecerá na arena da Vila Militar, a partir das 16h, entre as duas equipes campeãs do campeonato municipal 2018, América Sabbak x São João dos Crentes. Outros eventos que farão parte da programação, serão divulgados em breve.

APOIO:
Todos os atletas terão total apoio durante os percursos em sinalização, hidratação e ambulância equipada se caso, houver algum incidente. Para maiores informações, procurar a SEMED para obter regulamento e outras dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.