14 de fevereiro de 2019

Santa Inês - Polícia investiga morte de criança de 11 anos por asfixia


Na última terça-feira (12), Everton Silva Carvalho, 11 anos, foi encontrado enroscado nos punhos de uma rede dentro de casa, em Santa Inês, a 250 km de São Luís. O caso está sendo investigado pela polícia e há suspeita de que a morte tenha sido provocada por uma brincadeira.

O menino foi encontrado no quarto por um colega que chamou os adultos. Everton foi levado para o Hospital Municipal, mas já estava sem vida. A Polícia Civil esteve no hospital para ter acesso ao exame cadavérico e o laudo médico aponta que a criança apresentava marcas de fios no pescoço que causou a morte por asfixia.

De acordo com informações do G1-MA, a polícia colhe depoimentos e dados para que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas. O Conselho Tutelar, que acompanha as investigações, solicitou histórico de comportamento da criança na escola em que estudava.

A conselheira tutelar Cláudia Rodrigues faz um alerta aos pais sobre os cuidados que devem ser tomados com crianças de qualquer idade. “Todo cuidado é pouco, porque a criança precisa de um acompanhamento e se ela fica só, ela fica vulnerável. A gente vem pedir aos pais que não deixem eles sozinhos”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.