18 de fevereiro de 2019

Pindaré - Mau atendimento e tolerância zero

Nos mais variados ambientes de trabalho sempre existe pelo menos um indivíduo que parece jogar contra o grupo. Isso não é novidade pra ninguém, creio. No fim da tarde desse domingo (17), o Ouvidor Municipal de Pindaré, João Paulo Soares, emitiu comunicado informando que recebeu denúncia de mau atendimento no Hospital Municipal de Pindaré.

De acordo com a reclamação, um determinado paciente precisou trocar o curativo e passou horas esperando até que desistiu e deixou a unidade de saúde.  

O Prefeito Henrique Salgado soube do ocorrido e, ainda no domingo, determinou que providências fossem tomadas imediatamente.


A orientação do prefeito é de tolerância zero contra esse tipo de prática. A prefeitura disponibilizou o WhatsApp da Ouvidoria para que denúncias sejam feitas: (98) 98490-9578

Abaixo relato do Ouvidor do Município, João Paulo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.