27 de fevereiro de 2019

Segurança reforçada para o Carnaval de Pindaré

A Prefeitura de Pindaré anunciou um forte esquema de segurança para garantir a tranquilidade das dezenas de milhares de brincantes que vão invadir a cidade em uma onda de diversão que terá duração de cerca de 100 horas. Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança privada atuarão intensa e ostensivamente para evitar possíveis excessos praticados por desavisados. 
Acompanhe abaixo algumas medidas divulgadas pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Pindaré: 
MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL 2019

Seguindo a linha de sucesso do ano passado, o Carnaval 2019 de Pindaré terá segurança reforçada com fechamento, seguranças em todas as entradas e presença de grande efetivo da Polícia Militar através do 7° BPM e Guarda Civil Municipal.

Outra medida importante para tornar a folia ainda mais segura, é a proibição da venda e consumo de produtos em recipientes de vidro no circuito da folia. Além disso, a segurança no entorno do Engenho Central será reforçada como forma de garantir a preservação do patrimônio público.

Todas essas ações foram determinadas com base em um acordo firmado entre a Prefeitura, Poder Judiciário e forças de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.