26 de fevereiro de 2019

VÍDEO - Felipe dos Pneus cobra celeridade na implantação de UTI pediátrica em Santa Inês

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, as obras da primeira UTI pediátrica estadual do interior do Maranhão começam ainda em março deste ano, logo após o carnaval.


O deputado Felipe dos Pneus esteve no gabinete do secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, para uma reunião sobre demandas oriundas da Região do Vale do Pindaré. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 26. O jovem parlamentar aproveitou a ocasião para cobrar do secretário celeridade na construção da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do município de Santa Inês. 


É bom lembrar que a Ordem de Serviço foi assinada no dia 2 de março de 2018 em solenidade oficial do Governo do Maranhão, com a presença de Flávio Dino e da prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, além de Carlos Lula e deputados federais e estaduais da base governista.
Ordem de Serviço para a construção da UTI foi assinada dia 02/03/2018. (Foto: Márcio Sampaio)
O secretário Lula parabenizou a atitude de Felipe dos Pneus em buscar respostas e melhorias para a população e  tranquilizou o deputado reafirmando que o Vale do Pindaré ganhará reforço na assistência em saúde com a construção da UTI Pediátrica do Hospital Macrorregional Tomás Martins, em Santa Inês.

Confira abaixo o vídeo divulgado pela Assessoria de Comunicação do deputado Felipe dos Pneus
Ainda segundo Carlos Lula, as obras da primeira UTI pediátrica estadual do interior do Maranhão começam ainda em março deste ano, logo após o carnaval.

Com a ampliação do serviço, o hospital implantará 10 leitos, sendo dois leitos de isolamento, além de salas de apoio e sala da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.