1 de outubro de 2012

Igarapé do Meio: Kennedy apóia Valderez?





Informações de fonte ligada à coligação 'Igarapé do Meio nas Mãos do Povo' dão conta de que o líder do grupo, Kennedy Sousa (PPS), desistiu de concorrer à prefeitura daquele município. Ainda de acordo com a fonte, Kennedy teria declarado apoio à candidata Valderez (PV).

O Notas do Daniel Aguiar, não conseguiu contato com Kennedy para informações sobre a suposta desistência. Mas, é necessário informar que, de acordo com o Divulgacand do TSE, Kennedy continua na disputa em Igarapé do Meio.


8 comentários:

  1. UMA VERGONHA UMA PESSOA QUE SE DIZ DO LADO DO POVO QUE REPUDIA A CORRUPÇÃO QUE É O LADO DA VALDEREZ SE DIZER APOIAR UM GRUPO QUE SO ENGANA O POVO, JA PODIAMOS IMAGINAR ESSA SITUAÇÃO ACONTECER POIS ESTE MESMO CANDIDATO JA SAIU DE MONÇAO RUMO A IGARAPÉ DO MEIO PRONTO PRA DA OUTRO GOLPE NO POVO, APROVEITANDO ASSIM DA INOCENCIA DESSA GENTE...

    ResponderExcluir
  2. Quem te viu quem te vê, Kenedy! Que vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Ta cheirando a grana viva. Muita verba.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente,pessoas do carpater desse cidadão se aproveita da sinceridade e igenuidade de pessoas humildes para aplicar golpes, pois isto foi o que este cara fez com as famílias carentes de igarapé do meio! carentes de políticos sérios e compromissadados com o povo. este mesmo se prevalecendo dessa fragilidade e instabilidade de nosso município, surgiu como o salvador da pátria dando esperança pra muitas pessoas, infelizmente ou felizmente ele revelou seu veradeiro caráter a tempo: já imaginou o mesmo prefeito de Igarap´re do Meio? felizmente vamos ter um homem sério e de responsabilidade governando nosso municípoio. NÃO VENDA SEU VOTO, ELE É SUA MAIOR ARMA.

    ResponderExcluir
  5. è engrassado falarmos de compra e venda de votos ou candidatos, vcs se esquecem que o próprio vice prefeito da coligação o povo é maior foi pro partido em troca de dinheiro e do cabide de empregos,, assim como os seis vereadores que antes de se declararem contra a valderez negociaram uma grande porção dos empregos de igarapé do meio....sem carater são todos, sem excessão de nenhum.....

    ResponderExcluir
  6. Vencemos.

    Vamos fazer a diferença.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Este ai se vendeu e anida perdeu a eleição
    Parabens ao povo de Igarapepois escolheram um homem de verdade pra governar o municipio.
    Esse que Kennedy nao passa de um moleque, mentiroso e forasteiro...

    ResponderExcluir
  8. Agora é 10... acabou a ditadura e a tirania da família ABC.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.