2 de maio de 2013

Aparição em foto tirada por estudante gera polêmica no Facebook

Repercute muito na cidade de Santa Inês e em redes sociais a fotografia tirada pelo estudante Luis Felipe, 18 anos de idade. A imagem foi capturada na manhã da última terça-feira (30) na Rua do Comércio, no centro de Santa Inês, quando o jovem seguia de carro em direção à escola.

A foto foi exibida no telejornal local Remanso Notícias, da TV Remanso, afiliada à Rede Record no município e já virou polêmica no Facebook.

Afinal de contas, trata-se de uma montagem? Seria a imagem embaçada (por causa do movimento do carro) de uma pessoa que passava pelo local? Ou trata-se de uma aparição de anjo ou similar?

Luís Felipe afirma que queria apenas fotografar a si mesmo para publicar no Instagram e no Facebook mas, ao conferir a foto, ficou estarrecido. O jovem diz  que a pessoa que aparece ao fundo não estava no local naquele momento.

E você, o que pensa sobre o assunto?

13 comentários:

  1. Não estava no local e o que ele estava olhando? ele tirou a foto justamente com a intensão de causar esse efeito, ou alguemai acha que ele estava fazendo pose pra foto neste momento? Eu que uso iphone conheço esse efeito de um programa chamado "megaphoto".

    Carlos Lago

    ResponderExcluir
  2. Não estamos sozinhos. Acreditem.Não vejo montagem nenhuma nessa foto desse estudante. É um aviso.

    ResponderExcluir
  3. A minha sobrinha disse que é o Ribamar vistoriando a cidade disfarçado

    ResponderExcluir
  4. Achei uma merda, por isso o Brasil nao vai pra frente ao inves de os jornais retratarem o descaso com a cidade vão retratar supostas aparições.. Hj qualquer programinha de celular faz essa merda .. #chatiado =(

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Aqui está ela, rsrrsrsrsrsrsrssrrs

      Excluir
  6. Também acredito não estamos sozinhos . Penso que não é montagem !

    ResponderExcluir
  7. DO JEITO QUE SANTA INÊS ANDA, DE PONTA A CABEÇA, EM TODOS OS SENTIDOS, SÓ JESUS PRA SALVAR ESSA CIDADES.

    ResponderExcluir
  8. na boa,não tem coisa melhor para postar?!
    Essa imagem ficou assim por que foi tirada em movimento, nada mais!

    ResponderExcluir
  9. Isso nao é montagem.

    ResponderExcluir
  10. Por mais que seja uma montagem de megaphoto, tenho a fé inabalável em seres angelicais que existem de fato, e podem estar visíveis ou invisíveis em nosso meio. Como diz William Shakespeare:
    Há mais coisas entre o céu e a terra do sonha nossa vã filosofia.

    Adilson Motta

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.