2 de maio de 2013

Câmara de Santa Inês prepara-se para Jornada de Integração Legislativa

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Inês, Franklin Seba, está em São Luís, desde o início da semana, ultimando os preparativos para receber o Encontro Regional da Jornada de Integração Legislativa, promovido pela Assembleia Legislativa do Maranhão. 

O evento, com palestras voltadas para as atividades do legislativo e o aprimoramento dos agentes públicos, será realizado no auditório do IFMA a partir das 8h da manhã de sábado (04/05). 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), vai estar discutindo com os presidentes de Câmaras e demais vereadores de municípios do Vale do Pindaré, o papel do Poder Legislativo e ouras questões relevantes deste poder municipal. 

O vereador Seba, presidente anfitrião do encontro, está fazendo uma grande mobilização para reunir um bom número de convidados. Durante a semana ele estará com várias lideranças politicas na capital, acompanhando a definição da pauta do encontro e todos os detalhes do que será discutido nas palestras.

Como já aconteceu nos Encontros Regionais em Imperatriz, Açailândia, Caxias e Codó, a equipe técnica da Assembleia Legislativa irá ministrar palestras com temas específicos para o bom andamento do processo legislativo.

Informações e foto 2: Assessoria de Comunicação da Câmara

2 comentários:

  1. ELE NÃO ESTÁ É PRA RESOLVER SUA VIDA E DO SEU NETINHO COM O CRIME DE AGIOTAGEM ONDE ELES ESTÃO SENDO ACUSADOS ? NOSSA CIDADE ESTÁ SENDO ADMINISTRADA POR PESSOAS DESTE NÍVEL. HEITA POVO BURRO QUANDO VOLTARAM NESSES POVO SEM CARÁTER ETC

    ResponderExcluir
  2. deixa o home trabalhar

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.