16 de maio de 2013

Corte: prefeitura de Pindaré deve demitir 500 servidores esta semana

Ainda não é oficial. Mas, fontes ligadas ao prefeito do município de Pindaré-Mirim, Walber Furtado, afirma que pelo menos 500 servidores públicos contratados pelo município serão demitidos a partir desta semana. Ainda segundo as fontes, o gestor estaria "com a corda no pescoço" diante da dimensão do "inchaço" da folha de pagamento.

A demissão em massa certamente está na pauta de discussão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira, 17. Até situacionistas ameaçam "bater de frente" com o prefeito.

De acordo com o Portal Pindaré, o vice-prefeito de Pindaré, Aldemir Lopes, também manifestou-se contra a decisão do gestor. Para Aldemir Lopes, ainda segundo o site, Walber precisa ter ser cauteloso. "Sou contra as demissões", disse Aldemir.

Agora imagine o tamanho do abacaxi que o atual prefeito tem nas mãos para descascar. Não preciso dizer aqui que a insatisfação é generalizada naquele município.

4 comentários:

  1. Sinceramente o posicionamento deste vice-prefeito tá mais para adversário do que aliado, pelo que se percebe é que ele não está a par da realidade do município, há setores que necessita somente de 03 (três)funcionários, no entanto, encontram-se 16 (dezesseis), isso e um absurdo! aonde o gestor vai achar dinheiro para pagar essa multidão de gente? que vereadores e secretários contrataram, deles que nem votam no prefeito, pelo que sei muitos votaram só em uma vereadora mas pra prefeito foi no 14. É muito fácil apontar e dizer "sou contra demissões" pra dar um de bonzinho pra população, quero ver e resolver os problemas do município. Pelo que vejo o prefeito Walber está muito mal assessorado. "ACORDA ALICE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é mais uma prova da mais pura e perfeita falta de competencia desse prefeito, pois Henrique Salgado conseguiu manter por oito anos mais de cinci mil funcionários sem atrasar um mês de salário, o problema é que esse prefeito além de ser enrolado mais que tripa de bodó ele é acessorado apenas por pessoas incompetentes quequerem apenas se beneficiar com o dinheiro do povo, isso prova apenas que Henrique é o mais preparado para governar Pindaré e vai voltar.

      Excluir
  2. Os situacionista estão querendo "bater de frente" com o prefeito por causa da incompetência do seu próprio grupo, ao invés de tirar os que são oposição, que já vem mamando há muito tempo na prefeitura, tiraram os da situação e isso é no minimo revoltante. O prefeito que abra o olho, pois ele está cercado de "Najas" que está só esperando a oportunidade pra dar o bote.

    ResponderExcluir
  3. pega fogo cabaré!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.