21 de maio de 2013

CPI vai investigar denúncias de fraudes em Bom Jardim

A Câmara de Vereadores de Bom Jardim, a 283 km de São Luís, aprovou nesta terça-feira (21) a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de irregularidades contra a prefeita do município, Lidiana Rocha. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Dr. Silvano Andrade.
Ao que tudo indica, a Câmara vai pedir a cassação do mandato de Lidiane Rocha.


A CPI proposta pela vereadora Sônia Brandão de Jesus foi aprovada por 6 votos a 1. De acordo com o blog bomjardimma.com, somente um vereador, conhecido por Manin, -que faz parte da bancada governista - compareceu à sessão e votou contra.  

Os trabalhos terão duração de 120 dias, podendo ser prorrogados por mais 60. A previsão é de que a investigação seja concluída até o dia 30 de Junho, e deverá culminar com a cassação da prefeita, suspeita de fraudar licitações e decretar Estado de Emergência para aquisições sem licitação.

O 'Notas do Daniel Aguiar' entrou em contato com a prefeitura de Bom Jardim e aguarda resposta oficial para divulgação.

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações e foto do blog bomjardimma.com

11 comentários:

  1. O Beto Louco + Lidiane não sabe trabalhar vivem a era do cangaço, Bom jardim não tem sorte em gestão municipal, agora resta aguardar, o povo carente sofre e foi enganado por um forasteiro....KKKKK bem feito que manda o povo em acreditar em um forasteiro....KKKKK

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de santa Inês também tem que ser cassado se não o povo vai sofrer demais nesses quatro anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOFRER? JÁ ESTÃO SOFRENDO. MAIS AQUI NÃO TEM LEI OU MELHOR SÓ A DO TAL PREFEITO RIBAMAR!!!

      Excluir
  3. Aqui em tufilandia não é diferente, um louco que não tem o menor carater, que um homem publico deve ter, anulou um concurso público que tem mais de cinco anos atraves de decreto municipal, nunca vir tanta insanidade, a justiça anulou tal decreto mandando retornar imediatamente mais de 200 funcionarios prejudicados com tal medida, mais até agora a decisão judicial não foi cumprida, isso é absurdo..

    ResponderExcluir
  4. O BJ está em CAOS, O BETO + LIDIANE fizeram promessas vazias agora estão sendo cobrados pelo Povo que o colocou no poder,não tem compromisso, não tem ética,não tem educação, não tem saúde, o Bom Jardim parou no tempo.tinha que acontecer alguma coisa no BJ.....

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE SER CASSADO MESMO ESSE CARECUDO NÃO TEM DÓ NEM PIEDADE DE NINGUEM. FORA 40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo você quer comparar Dr. Ribamar com esses tresloucados de Bom Jardim, tenha Paciência! ou você e um completo idiota ou e mais louco do que ele lá.

    ResponderExcluir
  7. Falam que o povo não tem sorte na escolha dos seus gestores, não se trata de sorte, mas saber escolher, saber votar, ter critérios para escolha dos seus candidatos,tem que saber analisar cada um ver sua vida pregressa, sua capacidade administrativa, idoneidade, analisar suas propostas, etc,. Isso dar a probabilidade de escolher o menos ruim, já que o bom e o excelente não existe. A culpa não é dos políticos e sim como e quem vocês escolhe. Os vereadores deveria seguir esse exemplos dos vereadores de Bom Jardim.

    ResponderExcluir
  8. Seja imparcial meu amigo (digo, Daniel Aguiar), vç só posta aquilo que lhe interessa, assunto correlato não precisa ser especificamente ao da matéria acima, e sim, os casos semenhantes que estão acontecendo em quase todas as cidades da região do vale do pindaré, principalemente Tufilândia.

    ResponderExcluir
  9. ESSA PREFEITINHA É MUITO SEN NOÇÃO VAI TER O QUE MERECE BEM FEITO. E O CARECUDO VAI SER INVESTIGADO QUANDO? GENTE ESSE DEMONIO TEM Q SAIR DAQUI SEI QUE A HORA DELE E ESSA CORJA VAI CHEGAR JÁ ESTÁ EM BOM JARDIM LOGO, LOGO CHEGA AQUI. TE CUIDA BONECO DE OLINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. RIBAMAR AINDA NÃO FOI CASSADO PORQUE OS VEREADORES ESTÃO TUDO AO LADO DELE.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.