28 de maio de 2013

Santa Inês: Sabbak pode ganhar posto policial

Vereadora Professora Vera (PSD) 
A vereadora Vera Lúcia Soares Lima (Professora Vera - PSD) requereu, durante sessão plenária da Câmara de Vereadores de Santa Inês, a instalação de um posto policial no bairro Sabbak. A propositura foi aprovada por unanimidade e a resposta veio direta e rapidamente da Secretaria de Segurança Pública do Estado. De acordo com Ofício 669/2013-GAB/SSPMA, "o pleito será deferido a médio prazo, dentro da dotação orçamentária e de planejamento a ser realizado".

Ainda de acordo com o ofício enviado pela SSPMA e assinado pelo secretário Aluísio Mendes, vale "salientar que serão designados novos servidores ao interior do estado, tão logo sejam preenchidas as vagas disponibilizadas, com a conclusão de todas as etapas do certame em andamento".

As expectativas são as melhores, considerando o alto índice de criminalidade registrado no Sabbak e bairros adjacentes. O comércio de drogas ilícitas, furtos, roubos a residências e até assassinatos são registrados com uma frequência preocupante naquela área. A população aguarda, esperançosa, pela consolidação do requerimento da vereadora Professora Vera.

4 comentários:

  1. Eu votei nesta Senhora e já me arrependi muito.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o aumento com piso vVera? Só conversa pra boi,elefante,leão e a floresta inteira dormi kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. professora Vera vc é uma das grandes decpções pois sendo professora, só envergonha a nossa classe, puxa saco de bandido.

    ResponderExcluir
  4. GENTE COMO PODE VOCÊS SO COLOCAM COISAS CONTRA AS PESSOAS QUE ESTÃO DO LADO DO PREFEITO RIBAMAR ALVES VAI SER O MELHOR PREFEITO QUE SANTA INES JA TEVE OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.