20 de maio de 2013

Vereadora Carla Sousa reúne dezenas de garis em homenagem especial


A festa em homenagem à passagem do Dia do Gari, realizada pela vereadora Carla Sousa (PTB), reuniu dezenas de agentes de limpeza pública do município de Santa Inês no ginásio de esportes do IFMA, no último sábado, 18. 

A tarde foi de descontração total. Afinal, os garis tem uma rotina de trabalho "puxada" e merecem nosso respeito e admiração. O público aproveitou o autêntico arrasta-pé e dançou até o anoitecer do sábado.
Também participaram do evento a diretora do campus do IFMA, Locília Costa, o diretor do Departamento de Limpeza Pública de Santa Inês, Júnior Leite, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Franklin Seba, o empresário Bento Camapum, entre outras autoridades.

Todos os garis presentes receberam cestas básicas além, é claro, de se deliciarem com petiscos e guloseimas oferecidos aos homenageados. 

sobre o Dia do Gari

O ´Dia do Gari´ é comemorado em todo o Brasil no dia 16 de maio. O nome profissional de GARI é uma homenagem ao francês Pedro Aleixo Gary, primeira pessoa a assinar uma contrato de limpeza pública com o Ministério Imperial, organizando assim, a partir do ano de 1876, a remoção de lixo das casas e praias do Rio de Janeiro.

8 comentários:

  1. Meus parabéns vereadora linda você está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Fez e faz um bom trabalho vereadora. Pelo menos uma que se salva no câmara de Santa Inês. E ainda por cima é a coisa mais linda que já vi passar pela câmara daqui.

    ResponderExcluir
  3. Pena que os outros vereadores não pensaram nisso também, os garis precisam de mais atenção e a festa foi ma-ra.

    ResponderExcluir
  4. A vereadora carla sousa está fazendo um belo trabalho na cidade, em todo lugar a gente vê o povo falando bem dela, não a conheço pessoalmente, mas quero que deus a abençoe diariamente e faça ela vencer na vida

    ResponderExcluir
  5. Vária pessoas não sabe o que é fazer um bom trabalho e ser solidário, nenhum vereador de Santa Inês estar trabalhando, nenhum está exercendo suas funções como deveriam, são meros fantoches e puxas sacos e covardes todos teme o prefeito por que será? são ameaçados? até hoje nunca votaram em projeto de relevância só projeto de ficção. Sugestão para trabalho: verificar as contas da prefeitura, contratos com empresas fantasma, licitação, nepotismo, contratação irregular de pessoal (dos vereadores também), os laranjas são muitos, etc,. É só arregaçar as mangas e trabalhar serviço tem muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nao sabe de nada... quer dizer que sabe de tudo é? kkkkkkkkkkkk
      Elogia primeiro a moça depois tu fala do prefeito, tu deve ser 15 ou do tempo do 25!!
      kkkkkkkk

      Excluir
  6. É UMA VEREADORA QUE MERECEU SER ELEITA, FEZ E FAZ UM BELO TRABALHO.
    TENHO UMA ONG E VOU PROCURAR ESSA NOSSA VEREADORA PRA FAZER ALGO POR NÓS!

    ResponderExcluir
  7. A vereadora esta de para bens mais nossa Exprimeira dama e hoje Deputada sempre faz a confraternização dos agentes de limpeza com hoje são denominados os garis a vereadora foi inteligente pois pegou carona da Dra vianes

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.