11 de maio de 2012

Câmara de Santa homenageia as mães em sessão solene





A sessão solene em homenagem às mães de Santa Inês ocorreu na manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara de Vereadores de Santa Inês.

Dezenas de mães acompanharam os discursos dos nove vereadores que estiveram presentes. O vereador Nazeu não compareceu à sessão. De acordo com informações de colegas parlamentares, o pedetista está com problema de saúde.

A vereadora Toinha Leal presidiu a sessão ao lado das vereadoras Otacília Rios e Creusa da Caixa.

Todos os vereadores ocuparam a tribuna para prestar homenagens à todas as mães do município.

Ao final da sessão, as mães que estavam na galeria participaram de um sorteio de brindes. 


Um comentário:

  1. Bom dia a todos os leitores do blog notas do Daniel Aguiar, venho por intermédio deste salientar minha humilde opinião sobre “ o parasitismo na sociedade de Santa Inês" em pleno século XXI dc. O embargo já deveria ser manchetes dos jornais contudo prevalece no anonimato para a plebe; espero que essa pequena carta seja noticioso para muitos.
    Me lembro muito bem a alguns anos atrás um belo noticiário que explodiu em rede nacional através do fantástico o tema era funcionários fantasma, algo muito em comum com nossa cidade. Perante a sociedade imagino tal fato: todo homem é digno de uma profissão logo é merecedor do fruto do seu trabalho o SAL, este é um dos marco que faz de um individuo um cidadão agora aquele que exerce qualquer função que esta a margem da sociedade é considerado um marginal ( funcionário fantasma tanto o contratante quanto o contratado estão sendo imoral e ilegal ).
    Todo profissional pra exercer qualquer atividade tem que esta preparado pra desenvolver sua tarefa tem que ser cobrado é justamente aí que entra vestibular, concurso etc.. é claro que não se aplica em todos os serviços estas cobranças.
    Quantos funcionários fantasma não tem aqui em santa ines em? aqueles que mora na Bolivia outros que moram em são luis e tem aqueles que residem em santa ines .
    Quantas pessoas incompetentes tem na prefeitura ?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.