3 de maio de 2012

PM prende quadrilha especializada em arrombamentos em Imperatriz





Uma ação dos Policiais Militares do 3º BPM, sediado em Imperatriz, culminou na prisão, nesta quinta-feira, (2), de uma quadrilha especializada em arrombar residências e estabelecimentos comerciais naquele município. Foram presos, Lindomar Lima Guimarães, 36 anos; Fernando Sousa Pereira, 28 anos; Charles Soares da Silva, 33 anos e Francisca Fernanda Carneiro Diniz, 26 anos.
Lindomar Lima Guimarães

Charles Soares da Silva

Fernando Sousa Pereira
Francisca Fernanda Carneiro Diniz
Segundo o Comandante do 3º BPM, Major Edeilson Carvalho, no domingo (29), por volta das 2h, o Cartório do 6º Ofício, localizado na Rua Godofredo Viana, foi arrombado. Do local, eles levaram a quantia de R$ 35 mil. Logo após a ação criminosa, o Serviço de Inteligência do 3º BPM iniciou buscas para prender os envolvidos no crime.

A polícia conseguiu localizar os acusados nesta quarta-feira (2), em uma residência, na Rua Ceará, 49, no bairro Centro, que servia como ponto para articular os roubos. A casa pertence à mãe do Charles, que mora em uma fazenda em Imperatriz.

Foi apreendido em poder da quadrilha, 8 folhas de cheque, 6 cartões bancários, 1 relógio, 5 carteiras portas-cédula, 2 cordões, 1 uma pulseira, 3 motocicletas - modelos CBX 250, de cor vermelha de placa MVW 8665; FAN de cor vermelha, placa HPT 6376; FAN, de cor vermelha, placa NMP 7023 -, além da quantia de R$ 64,00.

Conforme explicou o comandante, as três motocicletas foram compradas com o dinheiro do roubo. Os acusados, que segundo informações policiais já realizavam arrombamentos na cidade, desde o ano passado, foram autuados por formação de quadrilha e roubo e permanecerão presos à disposição da Justiça.

(SSP-MA)Fotos/Divulgação

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.