Cleomar Alves dos Santos no momento em que foi apresentado pela polícia |
O acusado estava foragido desde março deste ano, quando assassinou o comerciante Mircio José Moreira Lima Brandão. O crime ocorreu no dia 13 de março, um dia após a vitima ter tido um desentendimento com o irmão de Cleomar Alves, e inclusive chegando até a travar luta corporal.
Segundo informações policiais, no momento do crime o comerciante conversava com o pai de Cleomar, quando o mesmo chegou e efetuou vários tiros, vindo a vítima a falecer no local. Desde então, Cleomar estava foragido. Na época, o crime teve grande repercussão na cidade, e a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações, que culminaram com a localização e prisão do homicida.
A Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça, e por meio de investigações, o homicida foi localizado em Redenção, no Pará.
O Delegado Armando juntamente com sua equipe, com apoio da SPCI, deslocou-se até o município, onde, com apoio da Inteligência da Polícia Civil daquele estado, conseguiu efetuar a prisão do elemento na última quarta-feira (2). Cleomar foi encaminhado para Colinas, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
(SSP-MA)
Foto/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.