3 de maio de 2012

Preso no Pará acusado de homicídio em Colinas-MA





Cleomar Alves dos Santos no momento em que foi apresentado
 pela polícia 
Policiais Civis da Delegacia de Colinas, comandados pelo delegado Armando Pacheco, com apoio da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI) e da Policia Civil do Estado do Pará, efetuaram a prisão de Cleomar Alves dos Santos, na última quarta-feira (2), no município paraense de Redenção.

O acusado estava foragido desde março deste ano, quando assassinou o comerciante Mircio José Moreira Lima Brandão. O crime ocorreu no dia 13 de março, um dia após a vitima ter tido um desentendimento com o irmão de Cleomar Alves, e inclusive chegando até a travar luta corporal.

Segundo informações policiais, no momento do crime o comerciante conversava com o pai de Cleomar, quando o mesmo chegou e efetuou vários tiros, vindo a vítima a falecer no local. Desde então, Cleomar estava foragido. Na época, o crime teve grande repercussão na cidade, e a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações, que culminaram com a localização e prisão do homicida.

A Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça, e por meio de investigações, o homicida foi localizado em Redenção, no Pará.

O Delegado Armando juntamente com sua equipe, com apoio da SPCI, deslocou-se até o município, onde, com apoio da Inteligência da Polícia Civil daquele estado, conseguiu efetuar a prisão do elemento na última quarta-feira (2). Cleomar foi encaminhado para Colinas, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.



(SSP-MA)
Foto/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.