PUBLICAÇÕES RECENTES

Resultado final das enquetes

1 de maio de 2012





O prazo para votar nas enquetes apresentadas pelo blog terminou. Foram cerca de 30 dias de votação. O quadro se manteve estável desde a última parcial (Veja aqui), com exceção de Pindaré. Lá, deu Dr Walber. Alexandre Colares liderou a enquete até a última semana de votação. Na última parcial divulgada, Colares tinha 43.66%, enquanto Walber tinha 43.36%. 
O principal fator responsável pelo crescimento do número de votos de Walber é a anunciada união das oposições em Pindaré. No mais, o resultado revela que a disputa naquele município será bastante acirrada.

Em Alto Alegre do Pindaré vitória folgada do atual prefeito Atemir Botelho. Os números revelam que o prefeito está de bem com a comunidade. O resultado também revela algo difícil de ser contestado: os trabalhos e a forma como as coisas são conduzidas na gestão de Atemir, são fatores positivos que levaram à essa vitória na enquete realizada pelo Notas do Daniel Aguiar. A oposição precisa mudar radicalmente o foco das investidas se quiser, realmente, vencer as eleições deste ano.


Em Monção, a atual prefeita Paulinha também venceu a enquete. Paulinha liderou a pesquisa desde o início e se manteve na dianteira durante todo o período em que a enquete ficou no ar. O resultado mostra que, apesar das investidas da oposição, a atual prefeita (sendo ou não candidata à reeleição) ainda tem a preferência dos eleitores daquele município. Não nos esqueçamos que as enquetes aqui publicadas não se tratam de pesquisa eleitoral, mas de meros levantamentos de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

7 comentários

  1. Tudo bem que isso é apenas uma enquete, mas essa diferença entre Walber e Alexandre é enorme e beneficia Alexandre. Por mais que eu queira, Walber não ganha em Pindaré nunca.Quando eu morei em pindaré vi uma campanha de walber e percebi que ele é que nem Ribamar em Santa Inês, não ganha nem pra vereador.

    ResponderExcluir
  2. Vc só pode ta de brincadeira né Seu Bundão!! Dizer q Walber não ganha nem pra vereador. Vc só pode ser do lado do prefeito, com certeza. Ainda vem com essa de que:"por mas que eu queira, Walber não ganha em Pindaré nunca." E digo mais o Dr. Alexandre Colares só liderou essa enquete por algumas semanas pq ele mesmo divulgou em seu Facebook. Mais pelo visto não deu certoo!!! O Pindaré qr mundança, vassoura neles!!!

    ResponderExcluir
  3. gente em santa ines Ribamar Alves dessa vez vai!

    ResponderExcluir
  4. ribamar alves que vai fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  5. Nei sei como walber liderou essa enquete pois aqui so se for em sonho,que vai ganhar eleiçao.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vcs acham que essa enquete esta certa eu acho que nao pois teve muita gente que nem soub que tinha essa enquete.E aqui o que walber vai ganhar e uma longa viagem pra longe de pindare.kkkkkkkkkkkkkk.............

    ResponderExcluir
  7. gente o dr.walber está na frente ele é o proximo prefeito de pindare-mirim

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags