PUBLICAÇÕES RECENTES

Vereadores de Santa Inês realizam a primeira reunião do ano

18 de janeiro de 2013







Dos 17 vereadores eleitos em outubro passado, apenas Batista de Biné não compareceu. O encontro realizado na última quinta-feira (17), no plenário da câmara, serviu para acertar detalhes, esclarecer dúvidas e falar de assuntos internos de interesse dos vereadores.

O presidente da casa, vereador Franklin Seba, juntamente com a assessora jurídica Geana Ribeiro Fernandes, fizeram uma breve explanação sobre as finanças da câmara e das dificuldades nesse primeiro momento em administrar a receita da câmara com os gastos previstos.

Os vereadores aprovaram a iniciativa do presidente Seba e se comprometeram em participar de outras reuniões paralelas às sessões semanais, para debater assuntos internos. A primeira sessão de 2013 será realizada dia 15 de fevereiro.


Assessoria de Comunicação

8 comentários

  1. Passei em frente a casa dele, e lá estava balançando-se em uma rede, só de boa, mostra o tamanho da preocupação com a responsabilidae de ser representante do povo de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  2. Muitos dos que se elegeram. Receberam seus salários praticamente sem fazer nada. Já entram na politica com o único intuito.encher o bolso sem se importar com o principal a cidade e a população.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É Q GANHAR DINHEIRO SEM FAZER NADA... FISCALIZAR Q É BOM, NADA.

    ResponderExcluir
  4. CONGRESSO NACIONAL, TERIA QUE VOTAR UMA EMENDA CONSTITUCIONAL, PARA SER EXTINTO CARGO DE VEREADOR MUNICIPAL, ELES NÃO FAZEM NADA P/ MELHORIA MUNICIPAL, POVO VOTA VENDENDO SUA DIGNIDADE,INTERESSA O PRÓPRIO DO BOLSO DELES, VERGONHA NACIONAL!!

    ResponderExcluir
  5. Caro anonimo, voce nao tem ideia melhor? Se nao ha legislador, quem vai aprovar ou desaprovar os. Projetos e planos do. Executivo.? O vereador e necessario o prefeito obedece leis e so deve fazer oque quizer por conta propria na sua eempresa ou em sua casa
    Por isso amigo o que deve ser feito, e exigir de nossos legislaores que cumpram seu papel. E tirar aqueles que nao cumprirem seu papel.

    Joao lemos

    ResponderExcluir
  6. É VERGONHOSO UM BANDO DE VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA PELO POVO, PRA IR Á NOSSA FRENTE EM RELAÇÃO AO CONCURSO DE SANTA INES NÃO HÁ UM QUE SE MANIFESTE. ENGRAÇADO TÃO DIFERENTE DA ÉPOCA DAS ELEIÇOES. AH ESQUECI, ACHO QUE É PORQUE O SALARIOS DELES DE OITO MIL JÁ ESTA GARANTIDO O RESTO QUE SE DANE!

    ResponderExcluir
  7. FALANDO EM VEREADOR , QUINTA FEIRA DIA 24 ESTAVA EU NA PREFEITURA, QUANDO VI O VEREADOR BATISTA DE BINE, SUBINDO A ESCADA E GRITANDO ALTO O NOME DE UMA DAS FUNCIONÁRIAS DAQUELA REPARTIÇÃO, QUE NÃO CITAREI NOME POR SER UMA PESSOA MARAVILHOSA E MUITO AMIGA DO POVO, MAS EU FIQUEI PERPLEXA COM A ATITUDE DESTE VEREADOR,SÓ NÃO AGREDIU A PESSOA POR QUE ELA NÃO SE ENCONTRAVA NA PREFEITURA AGORA VOCÊ IMAGINA UM VEREADOR DESSE QUE SE DIZ REPRESENTANTE DO POVO COM UMA ATITUDE DESSA, TOMA VERGONHA VEREADOR, AS SUAS PALAVRAS ERAM DE BAIXO ESCALÃO COM UMA CIDADÃ DE BEM, AGORA VEJAM SÓ PELO QUE ENTENDI A FUNCIONARIA E A ESPOSA DO DITO VEREADOR TIVERAM UM PEQUENO DESENTENDIMENTO E A ESPOSA CONTOU PARA O MARIDO, AGORA VEJA A ÉTICA DESSA MOÇA, LEVANDO PARA CASA PROBLEMAS QUE ACONTECEM NO TRABALHO, PARA COLOCAR O MARIDO EM CONFUSÃO, TOME CIÊNCIA SENHORA SABBAK, MUDE SEUS CONCEITOS.
    FIQUE DE OLHO ELEITORES NESSE TIPO DE ATITUDE DE DETERMINADOS POLITICOS, DIZEM QUE O PREFEITO E NEM A MOÇA SABEM DISSO, MAS QUEM SOUBER O TELEFONE DO dR. RIBAMAR ME INFORME QUE IREI COMUNICAR A ELE A ATITUDE DESSE VEREADOR DENTRO DA PREFEITURA, ISSO É CASO DE JUSTIÇA E DENUNCIA NO MINISTERIO PÚBLICO, POIS AO MEU VER NENHUM FUNCIONARIO PÚBLICO PODE SER DESMORALIZADO NO SEU SETOR DE TRABALHO, CADEIA NELE MEU POVO, ISSO É IMORAL ATITUDE DESSE CABRA.

    ResponderExcluir
  8. cadeia nele desacato é crime

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags