26 de janeiro de 2013

Polícia apreende documentos e computadores da prefeitura de Zé Doca na casa de ex-prefeito








Operação realizada pela Polícia Militar e um oficial de Justiça cumpriram, na manhã deste sábado (26) mandados de busca e apreensão de documentos da prefeitura, na residência do ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio (PSC) “Natim” e de ex-secretários municipais.

A representação foi ajuizada pelos advogados do atual prefeito de Zé Doca Alberto Carvalho Gomes (PTB), relatando a subtração e desvio de documentos públicos da prefeitura que deveriam estar no acervo municipal e estariam na posse do ex-prefeito Natim e dos seus ex-secretários municipais.

De acordo com as informações, foram apreendidos na residência do ex-prefeito de Zé Doca vários documentos e computadores que seriam da prefeitura. Já na residência dos ex-secretários a equipe apreendeu processos licitatórios, pastas e inúmeros outros documentos.

Os documentos apreendidos foram lacrados e estão sendo guardados na Casa da Justiça, em Zé Doca.

Casa da Justiça - Zé Doca

Do Blog do Maycon Alves
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.