15 de janeiro de 2013

Polícia Militar prende assaltantes em Pio XII





Policiais militares lotados na 2ª Companhia Independente prenderam, na cidade de Pio XII, Franci Jaime Soares Sousa (27), conhecido como ‘Guiú’ e Kleberverson Alves dos Santos (21), por assalto.

A dupla é suspeita de roubar uma moto, modelo CG 150 Titan com placa NNE 9076, na quarta-feira (10), no povoado Aldeia, entre Bacabal e Bom Lugar. A vítima foi abordada na estrada pelos bandidos, que levaram a moto e a bolsa dele, contendo livros, documentos pessoais e a quantia de R$ 90,00.

Depois de roubarem a moto, fugiram para a cidade de Pio XII. À noite, tentaram esconder a motocicleta em um posto de combustível da cidade, algumas pessoas que passavam no local suspeitaram da ação da dupla e acionaram a Polícia.

Quando os policiais militares chegaram ao local, abordaram os suspeitos, que não apresentaram a documentação do veículo. A dupla foi encaminhada a 7ª delegacia regional, em Santa Inês, onde foram autuados em flagrante delito pela delegada Carolline Dantas Batista, titular do 1º DP. O proprietário foi localizado e já recuperou o veículo.

Franci Jaime Soares Sousa e Kleberverson Alves dos Santos foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional, em Bacabal, onde permanecem detidos à disposição da justiça.

Segundo informações repassadas pelo delegado Jader Alves, titular da 16ª Regional, os assaltantes foram encaminhados para aquela localidade, pois o crime foi em um município pertencente a esta regional.


(Foto/Ilustração: Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.