31 de janeiro de 2013

Lázaro Hadad morre vítima de parada cardíaca em São Luis








Lázaro Hadad morreu no fim da tarde desta quinta-feira (31), vítima de parada cardíaca em um hospital de São Luis. Ele foi submetido a uma cirurgia de próstata e estava internado havia dez dias. No fim da tarde desta quinta o estado de saúde de Hadad agravou-se, levando-o à morte.

Lázaro era pai do chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês, Wady Hadad Neto.

O corpo deve chegar a Santa Inês ainda na madrugada desta sexta-feira (1) e será velado na casa onde Lázaro Hadad morava, na Praça da Matriz.

5 comentários:

  1. Muito triste a notícia, Daniel Aguiar. Deus console a família Hadad nesse momento de tristeza. E que o pai celestial o guarde em seus braços. Amém

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames à família do amigo Neto hadad. Deus esteja convosco!

    ResponderExcluir
  3. Deus guarde o seu Lázaro em bom lugar. Ele sempre foi um homem bom e justo e acima de tudo responsável. ofereço meus pêsames à família enlutada.

    ResponderExcluir
  4. Deus o tenha em um bom lugar...Era uma pessoa linda.

    ResponderExcluir
  5. Um homem que sempre acolheu bem quem chegava em sua casa, deve estar em um bom lugar descansando em paz e aguardando o reencontro conosco em breve.- Márcio

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.