"Na última terça-feira (22) fui surpreendido com a notícia de que o veículo que utilizo diariamente em minhas locomoções havia sido interditado no cruzamento da BR- 226 com a rodovia MA-040. No momento do atentado eu não estava no interior do veículo e, infelizmente, a ação resultou no ferimento à bala de meu motorista, que encontra-se internado. Destaco que determinei que fosse dado todo o suporte necessário, tanto a ele quanto à sua família, até sua total recuperação.
O atentado aconteceu por volta das 20h, logo após eu ter concluído uma reunião de trabalho com meu secretariado, como faço diariamente. Após terminar a reunião decidi não seguir no carro alvejado e fui jantar com minha esposa, no carro dela.
A forma como o atentado aconteceu me leva a crer que o alvo da emboscada era eu mesmo. Confio na polícia para elucidar o que de fato ocorreu e identificar os mentores do atentado. Sei que a seriedade e austeridade com que estamos tratando os interesses públicos vêm desagradando alguns poucos privilegiados, mas não me intimidarei e continuarei trabalhando para fazer o melhor por nossa população tão sofrida.
Reafirmo que vamos prosseguir tomando as atitudes e decisões necessárias para moralizar a administração pública.
Luciano Leitoa
Prefeito de Timon"
As fotos foram acrescentadas pelo blogueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.