23 de janeiro de 2013

Prefeito de Timon emite nota oficial sobre atentado










NOTA OFICIAL

"Na última terça-feira (22) fui surpreendido com a notícia de que o veículo que utilizo diariamente em minhas locomoções havia sido interditado no cruzamento da BR- 226 com a rodovia MA-040. No momento do atentado eu não estava no interior do veículo e, infelizmente, a ação resultou no ferimento à bala de meu motorista, que encontra-se internado. Destaco que determinei que fosse dado todo o suporte necessário, tanto a ele quanto à sua família, até sua total recuperação.

O atentado aconteceu por volta das 20h, logo após eu ter concluído uma reunião de trabalho com meu secretariado, como faço diariamente. Após terminar a reunião decidi não seguir no carro alvejado e fui jantar com minha esposa, no carro dela.


Determinei então ao meu motorista que fosse ao local onde resido, na zona Rural de Timon, para buscar dois empregados que há muitos anos trabalham com minha família. Como o carro alvejado possui película de revestimento em todos os vidros, inclusive no dianteiro, fica impossível a identificação externa das pessoas que se encontram em seu interior.

A forma como o atentado aconteceu me leva a crer que o alvo da emboscada era eu mesmo. Confio na polícia para elucidar o que de fato ocorreu e identificar os mentores do atentado. Sei que a seriedade e austeridade com que estamos tratando os interesses públicos vêm desagradando alguns poucos privilegiados, mas não me intimidarei e continuarei trabalhando para fazer o melhor por nossa população tão sofrida.

Reafirmo que vamos prosseguir tomando as atitudes e decisões necessárias para moralizar a administração pública.

Luciano Leitoa

Prefeito de Timon"
As fotos foram acrescentadas pelo blogueiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.