21 de janeiro de 2013

Mais um município maranhense desiste de financiar carnaval de rua em 2013










O Secretário de Cultura de de Governador Nunes Freire, Newton Sarges, reuniu-se com os representantes de todos os blocos carnavalesco do município na noite desta segunda-feira, 21. Os representantes de blocos  presentes no encontro aguardavam ansiosos pela entrega de patrocínio. Eis que a notícia não foi bem a que esperavam. "Todos os recursos do município estão bloqueados e a prefeitura não tem condições financeiras de realizar a festa", disse o secretário.

Ou seja, mais um município maranhense abre mão de financiar a folia de carnaval em 2013 para não sofrer com a ressaca da gastança de dinheiro público em um momento crítico. 


Veja matéria relacionada: 

Cofres zerados e o carnaval de Santa Inês



Sobre a situação do carnaval de Santa Inês, o blog lançou uma enquete e, de acordo com a primeira parcial, os leitores do Notas do Daniel Aguiar estão bastante divididos.
A enquete será encerrada no dia 1° de fevereiro.

INFORMAÇÕES/ENQUETE
PARCIAL
Sim = 56 votos (52,3%)
Não = 48 votos (44, 9%)
Indiferente = 3 votos (2,8%)


Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações do Blog do João Costa

4 comentários:

  1. Mais um prefeito que se preocupa com o povo. Quero aproveitar este espaço para parabenizar o prefeito Marcel Curió pela iniciativa. É preciso querer para fazer a uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  2. eu nao corcodo devia emverti era na saude q estamos precisandos..

    ResponderExcluir
  3. Quantos milhões são gastos com bandas , que passam uma noite e vão embora.
    Enquanto a população sofre com o descaso.

    ResponderExcluir
  4. eles so pesar em festa tem que melhoram a saude
    e as escola

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.