PUBLICAÇÕES RECENTES

Aberto período de matrículas em creches de Santa Inês

22 de janeiro de 2013








A prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria de Ação Social, abriu matrículas para crianças de 2 e 3 anos de idade nas creches da rede municipal de ensino. O prazo para as famílias efetuarem as matrículas estende-se até a próxima terça-feira, 29.

Os locais de inscrições estão na imagem/divulgação abaixo:


11 comentários

  1. quero saber quem falar para as creches!!!!!!!!!!seráquem é os concursados do novoconcurso ou contratados!!!!1111

    ResponderExcluir
  2. ENGRAÇADO! VAMOS MATRICULAR MEU POVO! QUE O PREFEITO VAI BOTAR UM MONTE DE CONTRATADOS PRA CUIDAR DE SEUS FILHOS! PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  3. o vice prefeito agradece, convocar crianças para usar como jogo politico????? isso é coisa da irmã do vice prefeito que ocupa o cargo de secretária, vcs vao saber um pouco mais dessa jogada, aguardem.... êta vice que sabe muuuuito...

    ResponderExcluir
  4. Vamosficar de olho pessoal cade o ministerio público vai deixar contrar ou chama os aprovado vamos entrar com pedido de segurança

    ResponderExcluir
  5. A PROVA Q ESSES CONCURSADOS SAO TODOS FAJUTOS ESTA NOS POSTS. UM BANDO DE ANALFABETOS.

    ResponderExcluir
  6. gostei da iniciativa, porém faço a resalva que as pessoas que sejam profissionais, que realmente gostem de criança e gostem da profissão professor.

    ResponderExcluir
  7. NÃO BASTA APENAS GOSTAR DE CRIANÇA, GOSTAR DE CRIANÇA É MUITO FÁCIL, O DIFÍCIL É EDUCAR E CUIDAR E ISSO SÓ OCORRE QUANDO AS PESSOAS SE PREPARAM PARA TAL. NÃO ACEITEM QUALQUER UM CUIDAR DE SEUS FILHOS. CONCURSADOS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. PORQUE QUE VC DOUTORA EM LINGUA PORTUGUESA NÃO APROVEITA PRA DAR UMAS DICAS! AO INVÉS DE FICAR POSTANDO ASNEIRAS!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei gente é bom que o tal "concurso" seja anulado mesmo, pois têm vários aprovados na sede e no interior que não sabem nem a cartilha do abc é só conversar com um deles que qualquer pessoa sente o seu grau de burrice. Se sabe que o concurso foi anulado por duas vezes o que seria bastante para não haver credibilidade na empresa, o que deveria ser contratada uma outra de melhor confiança. Deve, pois, ser anulado o tal "concurso" e de imediato ser realizado outro. Essa é uma opinião de quem sabe de muita coisa que rolou por traz de tudo no intuito de proteger os apanniguados do ex-prefeito. Senhor Promootor, mande intimar os concursados e tenha uma conversa de pé-de-ouvido, só assim o MP terá a certeza do que foi a "realização do concurso".

    ResponderExcluir
  10. DANIEL eu e meus amigos agradecemos sua presença hoje no MP,e por vc ser essa pessoa tão maravilhosa e honesta e não se deixa vender sua honestidade como muitos fazem e estão dentro da prefetura só que para esses babões deixo um recado esses cargos podem durar 4 ate 8 anos depois podem não existir mas,é um concurso não e a vida inteira.....PESSOAL NÂO SE VENDAM POR TÂO POUCO.....Eh outra coisa as nossas reuniões não são de grupos politicos ou se quer oposição contra o GESTOR (como o proprio GESTOR falou )apenas estamos lutando pelo o que e de direito nosso nossas NOMEAÇÕES e isso que queremos é não vamos desistir se é isso que ele pensa esse prefeito "PINOQUIO"

    ResponderExcluir
  11. ENGRAÇADO COM TEM GENTE QUERENDO QUE O CONCURSO SEJA ANULADO, PORQUE SERÁ? FALTOU CAPACIDADE PARA PASSAR? OU SIMPLESMENTE POR NÃO TER NADA O QUE FAZER E FICAR POSTANDO ASNEIRAS. EU NÃO SOU DE SANTA INÊS, ESTUDEI E PASSEI EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO, NÃO CONHEÇO NINGUEM. PORTANTO À PESSOA QUE FAZ UM TIPO DE COMENTÁRIO COMO CHAMAR OS OUTROS DE BURRO DEVERIA SE OLHAR NO ESPELHO E DIZER: BURRO SOU EU QUE NÃO FUI CLASSIFICADA(O!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags