PUBLICAÇÕES RECENTES

Prefeitura de Santa Inês recebe as cores do PSB

24 de janeiro de 2013








Aos poucos, o Palácio Benedito Sabbak, sede da prefeitura de Santa Inês, ganha as cores do Partido Socialista Brasileiro. A pintura foi iniciada nesta semana e, ao que tudo indica, mudanças na estrutura interna do prédio também serão realizadas nos próximos dias.

Pelo que se sabe, secretários e o próprio prefeito Ribamar Alves estão chiando com as respectivas instalações de trabalho. Ou o cômodo é pequeno demais, ou, no mínimo precisa de uma reforma. Nova gestão, novas instalações. 'Tá errado não.'



20 comentários

  1. Reformas internas, até concordamos, as pessoas precisam trabalhar em locais que se sentem bem, mais pintar a prefeitura e os demais prédio públicos com as cores do partido é errado e inconstitucional, tudo tem que ter as cores da nossa bandeira, a cidade não pertence ao prefeito e muito menos ao partido, pertence a toda população de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  2. KD AS AUTORIDADES... KD O MP... ONDE ESTÁ O PRINCIPIO DA IMPESSOALIDADE CONSTITUCIONALMENTE PREVISTO... OS ADVOGADOS SABEM DISSO, MAS ESSA ASSESSORIA É TAO MEDIOCRE QUE NÃO SE ATENTA PRA NADA....
    QUE INICIO PESSIMO RIBAMAR ALVES... NAO RESOLVE OS PROBLEMAS DOS CONCURSADOS, ALIÁS SEQUER FALA COM O SEU PROPRIO POVO... FAZ DA COISA PUBLICA COMO SUA... QUE ISSO... "VC É FILHO DE SANTA INES COMO EU, E NAO DONO..."
    SE FOR ESSA A FORMA DE GUIAR A CIDADE PODE TER CERTEZA QUE DAQUI A 4 ANOS O POVO VAI RESOLVER A QUESTAO NAS URNAS....

    ResponderExcluir
  3. Está certo! Nosso penssamento voa longe! mudança em tudo!Salas,moveis tudo!mudança geral. Mas conforto pra quem fica e chega, no Palácio Benedito Sabbaka, tá com a cara da riqueza Amarelo ouro! e o vermelho com a paixão pela mudança! gostei! Vá em frente vamos mudarrrrrrrrrr tudo! Deus esteja sempre em teus projetos.

    ResponderExcluir
  4. ESSA reforma devia ser é lá em casa q ta com mais precisão, até pq é inconstitucional.

    ResponderExcluir
  5. E prefiroo azul, essa cor dói nas vistas kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso é cor de lanchonete, mas sinceramente eu não acho que deva se dar tanta ênfase a isso... já virou uma questão cultural, todas as prefeituras oposicionistas quando ganham fazem isso,,, podem reparar em toda a região e em todo o Brasil... além do mais se assim fosse não poderia mudar a marca da administração.
    Na minha humilde opinião deveria ser as cores da bandeira do município e tal, maaaaassss... é como falei, uma questão cultura e bem pouco relevante diante dos problemas que a cidade enfrente.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem q nem todos prefeitos pintaram com suas cores prediletas. Afinal ja pensou a prefeitura rosa choque?

    ResponderExcluir
  8. Bom demais ver a bringelada chorandoooooo. Vao pra ze doca. E la agora q vcs estao mamando. Se esqueceram vcs aqui e sinal q nem do grupo vcs fazem parte.

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta mediocridade!!! vejo aki alguns comentários tão baixos... quanto os q escrevem só sendo muito fanático ou burro mesmo... Vão procurar pelo mesmos saber como funcionam as leis, vão estudar pra poder opinar... Lei é lei e é pra ser cumprida. Eita q daki pra frente o bicho vai pegar... Ribamar Alves só tem mela mão ao seu lado... por isso é tão mal assessorado.

    ResponderExcluir
  10. Este prefeito esta todo errado, serra se ele acha que as coisas tem que ser como ele quer ou ele quer chamar a atençao alguem tem que tomar providencia com este ato inconstitucional porque so ele muda a cor padrao de um predio publico que deve seguir o padrao de uma bandeira..

    ResponderExcluir
  11. SANTA INÊS AINDA NÃO VIU FOI NADA, ESPEREM MAIS UM POUCO E VÃO VER QUE TUDO QUE ESTE PREFEITO PERSEGUIU QUANDO ERA APENAS CANDIDATO OPOSICIONISTA, ERA TUDO INVEJA QUERENDO FAZER PIOR. A POPULAÇÃO DE SANTA IN~ES AGORA VAI PENAR POR UMA ESCOLHA ENGANOSA E MUITAS PROMESSAS FEITAS QUE ELE NÃO VAI CUMPRIR. O POVO TÁ NA PORTA DO GABINETE PEDINDO EMPREGO, ELE NÃO PROMETEU PRA TODO MUNDO, TAI OS PRÓPRIOS ELEITORES DELE TD REVOLTADOS. SEM CONTAR NA BANDIDAGEM QUE AGORA VAI ROLAR SOLTA, SE JÁ VIVÍAMOS ATRÁS DOS PORTÕES DE CASA PRESOS AGORA NEM ATRÁS DOS PORTÕES PODEMOS FICAR POR BANDIDO TAMBÉM VOTA E TÃO NAS RUAS. ADIVINHA QUEM TA SOLTANDO ELES? É TANTO TÉCNICO. RSRSRSR Q NEM ELES MSM SABES DE Q É MSM TÉCNICO...

    ResponderExcluir
  12. CADA UM GESTOR TEM LIVRE ESCOLHA PARA DEFINIR AS CORES QUE MARCARÃO A SUA GESTÃO. ELE DEVE E PODE FAZER COMO BEM ENTENDER POIS AGORA É A SUA VEZ. DALE RIBA PARABENS PELAS NOVAS INICIATIVAS.

    ResponderExcluir
  13. QUERO QUE E O GETOR DA UMA OLHADA PARA O BAIRRO DA PALMEIRA, POIS O GETOR ANTERIOR NÃO FEZ NADA POIS AQUI ELE SÓ RECEBIA TACA E AGORA O GESTOR ATUAL TEM QUE HONRRAR OS VOTOS QUE SEMPRE RECEBEU COMO MAIORIA. HÁ E N ESQUEÇA DA RUA DA PALMEIRA POIS É A RUA MAIS VELHA DE SANTA INÊS E MERECE UM CUIDADO MELHOR.

    ResponderExcluir
  14. O Certo é que quero ver essa cidade linda como ela merece, por mim pode pintar a prefeitura até com bolinhas amarelas, mas faça por Santa Inês a melhor administração do país!
    Esse é meu desejo como cidadão daqui.

    ResponderExcluir
  15. Todos mudaram? Dr. Ribamar não pode? tem que ser a côr do antigo! Tudo azul...HÔ bom rapaz... Gostei mesmo da côr da riqueza, A côr de lanchonete? Hiii é o laranja... E com o amarelo ouro vamos ter mais Saúde. Com o laranja vamos radicalizar a pobreza e a fome! como diz a nossa Dilma.Tudo vai mudar... NO EUA tá certo; 4 anos é pouco pra um governante fazer mudanças... no seu País.e COM O DR. RIBAMAR NÃO VAI SER DEFERENTE ESPERAM PRA VER.

    ResponderExcluir
  16. QUANDO EU FALEI "COR DE LANCHONETE" FOI PELO FATO DE QUE NA PROPAGANDA SE INDICA PINTAR LANCHONETES OU RESTAURANTES COM AS CORES VERMELHA E AMARELA, SEGUNDO OS ESPECIALISTAS SÃO CORES QUE INDUZEM O CONSUMO DE FAST FOOD ENTENDE!
    Sendo assim espero que as cores atraiam investidores famintos por boas oportunidades em nossa cidade, e façam com que o prefeito tenha fome de trabalhar pelo município.

    ResponderExcluir
  17. Só acho que esse blogueiro, junto com Jornal Agora Santa Inês, estão dando muito valor a pequenos detalhes esquecendo de dar ênfase ao que realmente está se fazendo(e ainda vai fazer) de útil pela nossa cidade. Deixa pintarem a prefeitura da cor que quiserem, isso não importa.

    ResponderExcluir
  18. gente o que e isso, nao e a pintura da prefeitura que vai definir se o governo vai ser bom ou nao. Ainda nao tem nem um mes que o prefeito assumiu, vamos esperar e ver o que vai acontecer. A gestao passado passou oito anos e nao fez la essas coca cola toda nao.

    ResponderExcluir
  19. GENTE EU ACHEI UM ABSURDO UM MONTE DE MACUMBEIRO BRINCANDO MACUMBA DENTRO DA PREFEITURA,ERA UNS BRINCANDO OUTROS LAVANDO A PREFEITURA COM SAL GROSSO SÓ FALTOU A EQUIPE DE REPORTAGEM PRA FILMAR.GENTE ISSO ACONTECEU NUMA SEXTA-FEIRA A TARDE .EU NÃO DIGO QUE FAÇAM ISSO LÁ ONDE TEM QUE SER, NO SALÃO DE MACUMBA MAS DENTRO DA PREFEITUA?PRA QUEM ACHA QUE É MENTIRA PROCURE SE INFORMAR MUITA GENTE SABE DISSO.AGORA QUANDO EU VOU LÁ NA PREFEITURA PEÇO A PROTEÇÃO DE MEU JESEUS PORQUE DEPOIS DESSA SÓ MESMO DEUS PARA NOS LIVRAR DE TANTA COISA RUIM.

    ResponderExcluir
  20. oh ignorante esse anonimo ai de cima, vc nao sabe o que e cultura procura se informar. Que absurdo, vc deveria pedir protecao pra sua ignorancia e burrice e nao pra entrar na prefeitura. Que absudo! Que absurdo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags