(Imagem ilustrativa) |
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Jader Alves, titular da 16º delegacia regional em Bacabal, os documentos pertencem a sete municípios. Ao todo 47 malotes foram subtraídos.
“Uma das testemunhas nos contou que viu um carro parar próximo a BR-136 e os ocupantes abandonarem o material. Ao saber da ocorrência deslocamos imediatamente equipes para o local a fim de prender os envolvidos”, detalhou o delegado.
A polícia informou, ainda, que, no momento do assalto, não havia dinheiro nos malotes, apenas cheques e documentos. Os talões de cheque não foram localizados pelas equipes policiais (até a publicação desta reportagem).
Durante a ação criminosa, os assaltantes renderam o motorista, que que estava sozinho no veículo, e roubaram os documentos e o carro. O condutor foi abandonado amarrado a alguns metros do local do assalto. Ele disse, em depoimento, que a ação teria sido cometida por dois homens em um Siena.
As Polícias Civil e Militar realizam diligências para identificar os envolvidos. O delegado intimará outras pessoas para prestar depoimento.
Por SSP-MA
Editado por Notas do Daniel Aguiar
muito suspeito um carro deve andar com um minimo de tres pessoas armadas. onde estava os outros segurancas.
ResponderExcluir