31 de janeiro de 2013

PM é preso por suspeita de pedofilia em Maracaçumé






A população do pequeno município maranhense de Maracaçumé está chocada. Um homem identificado apenas como Ferreira - que seria cabo da Polícia Militar naquele município -,  foi preso juntamente com a esposa por suspeita de pedofilia.


Ainda de acordo com informações do site Gazeta da Ilha, o Cabo Ferreira já havia abusado sexualmente de uma menina de apenas 12 anos, algumas vezes. E que, em determinada ocasião, a esposa do militar inclusive o ajudou, segurando a vítima.

No caso mais recente, eles teriam convidado a irmã da garota, esta de apenas 11 anos de idade, para ir à casa do casal. A criança teria recebido remédio para dormir e, logo depois, o ato sexual teria sido praticado.

A vítima voltou para casa e foi questionada pelos seus pais, que a acharam um pouco sonolenta. 

Os pais da garota ficaram na dúvida. E a filha mais velha abriu o jogo informando aos pais que também já havia sido estuprada algumas vezes pelo suspeito.

O caso foi para o Conselho Tutelar e o casal já teve a prisão temporária de 30 dias decretada.





2 comentários:

  1. Covarde. Merece a pena de morte.Sorte tua que aqui no Brasil não tem pena de morte seu monstro.

    ResponderExcluir
  2. Só Deus pode salvar a alma de monstro. E o pior q ainda era Polícia e saia nas ruas dizendo que ia proteger as pessoas. Meu Deus!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.