27 de junho de 2013

BR-316: Van bate em Caminhão e deixa 3 mortos e 4 feridos

3 pessoas morreram e 4 ficaram feridas em um grave acidente registrado na BR-316, no trecho entre Bom Jardim e Santa Inês, nas proximidades do povoado Tirirical, zona rural de Bom Jardim. O acidente aconteceu por volta das 4h madrugada desta quinta-feira (27).

De acordo com as primeiras informações, o motorista da van, identificado como Júlio César Silva de Lima, 46 anos - que fazia o trajeto Zé Doca-São Luis - bateu em um animal de grande porte que tentava cruzar a pista. Após o choque, o Júlio César perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão. O choque com um caminhão, conduzido por Jamelson Ferreira da Silva, que trafegava no sentido contrário, não pode ser evitado.

De acordo com o Blog do Maycon Alves, seis pessoas estavam na Van no momento do acidente. O motorista, Júlio César, e dois passageiros que iam para São Luis, a professora Irailde Sousa Silva, 34 anos, e João Muniz Pinheiro, de 55 anos de idade, morreram no local do acidente. Os outros passageiros e o motorista do caminhão tiveram ferimentos não muito graves e foram levados para o Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês, onde estão sob observação médica.

Os corpos das vítimas já foram transferidos para Zé Doca onde estão sendo velados na residência de familiares.

Por Notas do Daniel Aguiar
Fotos do Blog do Maycon Alves

3 comentários:

  1. Nossa que Tragedia
    Que DEUS possa comfortar a Dor dos Familiares
    =/

    ResponderExcluir
  2. Isso é a causa de imprudência, muitos desses motorista de Vam não respeitam a sinalização,e nem o limite de velocidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! nem a via deles próprios eles não pensam!

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.