3 de junho de 2013

Franklin Seba recebe alta do UDI Hospital, em São Luis

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Franklin Seba, encontra-se em plena recuperação. O vereador recebeu alta médica na tarde desta segunda-feira (3), do UDI Hospital, em São Luis, onde passou o fim de semana internado. Seba fez uma série de exames que constataram uma úlcera estomacal. O Vereador está sendo medicado e vai ficar de repouso médico na  casa dele, na capital maranhense. 

Seba foi acompanhado de perto pelo médico e prefeito de Santa Inês, Ribamar 
Alves e pela primeira-dama, Luana Costa
Seba tem 73 anos, é diabético e na semana passada desmaiou e teve que ser internado por duas vezes.(Leia mais sobre o assunto aqui) Agora o vereador está bem disposto e já confirmou que vai estar na próxima sexta-feira(07) em Santa Inês presidindo a sessão da Câmara.




Com Informações da Assessoria de Comunicação da Câmara


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Amem, companheiro, Deus tem atendido as preces dos amigos e amigas do Seba. Seba sempre foi um amigo leal e dedicado! Já está recuperado, apenas uns procedimentos medicos ele terá que realizar a fim de normalizar sua saúde.

      Excluir
    2. VASO RUIM NÃO QUEBRA

      Excluir
  2. Esse aí está igual a Cafeiteira tem que se aposentar e ficar em casa, o povo quer jovem com pensamento de mudanças e de melhorias pra cidade e não raposa no poder....KKKKK, junto com Ribamala dá Samba,miguê,a Prefeitura está mostrando quem são todos no poder sem administração e famintos por Propinas....KKK, o povo vai dá a resposta na eleição de dona Luana....KKKKKK, aguarde Riba ( filho da Terra)sem compromisso com bem está do Povo de Sta Inês o seu compromisso é somente pra da sua Família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual nada o Seba sim para ajudar o Ribamar não tem outro. A Eleição de Seba vai ser mais uma pisa segura. Vai lá Sebinha conta com o teu povo que te ama de verdade!

      Excluir
    2. Você anonimo fala do sebinha porque não conhece a sua pessoa, mas leia "O Fator Seba" abaixo e tire uma conclusão desse grande homem!
      Depois de quase 15 anos fora do poder, o político José Franklin Skef Seba, que adotou Santa Inês como sua segunda pátria há mais de meio século, retomou ao cenário da política de Santa Inês como vereador. Melhor dizendo, como presidente do Legislativo Municipal, poder que sem o qual, o Executivo pouco ou quase nada pode funcionar.

      Confortavelmente entronizado da cadeira de presidente de uma Câmara pela qual já passou como vereador, Seba não estranhou o convívio com o poder. Para quem não sabe, o atual decano da política de Santa Inês – hoje com 73 anos de idade – já foi além de vereador, prefeito por seis anos consecutivos deste município e até deputado estadual. Formado depois dos 60 anos em Direito, advogou nos tribunais durante o período que se manteve auto-exilado da política local, e sempre trabalhou nos bastidores da política da santa terra.

      Com essa bagagem singular por aqui, Seba vem desenvolvendo na Câmara Municipal o jeito Seba de fazer política. Dele nunca se ouviu dizer que tenha dito um “não”, mesmo que não possa cumprir o “sim” mais adiante. Também, enquanto político, nunca fechou as portas de sua casa para ninguém.

      Na Câmara de hoje, Seba está sempre presente e, ao que parece, mantém um relacionamento de boa qualidade com seus pares, os outros 16 vereadores. Tem, também é o que parece, o controle da Câmara nas mãos. Aliado do prefeito Ribamar Alves, Seba articulou reuniões – até extraordinárias – que culminaram com a aprovação de uma meia dúzia de projetos de lei de interesse do Executivo Municipal. Todos aprovados por unanimidade.

      Nem mesmo o mais ferrenho edil oposicionista votou contra tais projetos – que, diga-se de passagem, foram “bem” apresentados pelo ilustre presidente.

      Queiram ou não, Seba sabe muito mais de política – e com destreza a manuseia – do que qualquer outro político que habita este solo santaineisense. Ele é o fator X, que põe em movimento um dos poderes políticos de Santa Inês e abaliza o outro.

      E mais; diferentemente de alguns políticos que entraram na política local montados em uma bicicleta e saíram dele donos de imóveis e empreendimentos milionários, Seba, apesar de viver política por quase 50 anos e ter ocupado os principais gabinetes do poder neste município, não ostenta nenhuma riqueza, nenhum patrimônio. Dizem que mal é dono de uma casa em Santa Inês e um apartamento em São Luis, mas não se tem notícias de que ele seja dono de armazéns, construtoras, postos de combustíveis, imobiliárias, lojas ou até mesmo de bancas de bananas. Seba, ao que parece, pratica a política pelo prazer de praticá-la, e dela não teria feito uma catapulta para enriquecer.

      É… ao Seba, o que é do Seba, mas muito do que se diz dele, são lendas. Que a experiência de quase meio século de vida de política de Seba, sirva para que ele – juntamente com seus pares – conduza a Câmara Municipal de Santa Inês para patamares de credibilidade acima de qualquer suspeita. Esperamos que sim.(Do Editorial Politico do Jornal Agora Santa Inês)

      Excluir
  3. ribamar e luana nao perde uma oportunidade de aparecer, não se preocupe dupla dinamica vamos dar a resposta no proximo ano e depois em 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, e a resposta é dada com toda nossa força e coragem apoiando Luana para Federal e para Dep. Estadual, ninguém melhor que o Sebinha para ajudar o Ribamar. Vai dar certo minha gente, pode acreditar!

      Excluir
  4. A prefeitura está chegando ao Caos, devido a ganancia de Propinas dos assessores ( Parentes e amigos), Sta Ines nunca tinha tido esse desempenho, cade os Vereadores estão todos famintos também estão participando desse atraso,avisa ao Riba (Filho da Terra) que é mais fácil ser Deputado Federal fazer as emendas matar os 10% ou 20% pelo mesmo, do ser Prefeito....KKK diminua as propinas....KKKK, se não a Luana não vai ser Deputada....KKKK avisa um ex- eleitor seu....KKKK

    ResponderExcluir
  5. MELHORAS.. MAS ASSIM VC TAMBEM MOSTROU COMO ANDA A SAÚDE DE SANTA INÊS INDO PRA SÃO LUIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não sabe, está vindo um hospital de grande complexidade e uma maternidade e tudo vai ser inaugurado no governo de Ribamar. Se Deus quiser ele fará uma grande administração.

      Excluir
  6. O povo desesperado que perdeu a mamada não respeita nem o proximo... e os desesperados ainda nao acreditam que desde outubro de 2012 perderam a mamada.

    ResponderExcluir
  7. COMO DIZ O DITADO VASO RUIM NÃO QUEBRAKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.