19 de junho de 2013

Manifestantes prometem ir às ruas em Santa Inês nesta sexta, 21

O nível de insatisfação popular dos brasileiros atingiu patamares insustentáveis. Basicamente, não se acredita mais nas políticas governamentais de modo geral. O aumento da tarifa de transportes públicos é apenas a ponta do iceberg, o estopim, a última gota d'água mas, não é o motor das manifestações espalhadas pelo Brasil. O que está levando o povo para as ruas é o desejo de mudança. Pelo fim da corrupção, pela transparência dos governos, pelo melhoramento da prestação de serviços públicos, enfim, pela valorização do povo brasileiro a grande massa abandona o estado de letargia e mostra ao mundo a força que tem. O momento é histórico.
Santa Inês pretende participar da onda de protestos. Por meio do Facebook, jovens organizam manifestação prevista para a sexta-feira (21), na Praça da Matriz, no centro da cidade. No local ficam a prefeitura e a Câmara de Vereadores do município. 

O Notas do Daniel Aguiar apoia o movimento e estará presente fazendo o trabalho de cobertura jornalística. Deixamos claro que o blog condena todo e qualquer ato de vandalismo.
Na verdade, não acreditamos que os manifestantes de Santa Inês percam o foco e partam para a violência ou depredação de prédios públicos. 
Certamente a Polícia Militar já tem um esquema montado para o dia da manifestação e vai reprimir eventuais excessos por parte de manifestantes.

Acreditamos ainda que o movimento pode ser ainda mais amplo e contar com a participação de moradores de cidades vizinhas, como Pindaré, Santa Luzia e Igarapé do Meio, por exemplo. Um movimento "Acorda Vale do Pindaré!". Sem bandeiras partidárias. Pelo bem comum da Região. 

É preciso muito cuidado. O protesto corre um sério risco de servir como muleta para partidos políticos.

Assunto relacionado: Lista de municípios maranhenses que aderiram às manifestações

Assim como ocorre em grandes capitais, a presença de bandeiras ou faixas alusivas a partidos políticos deve ser coibida. Holofotes sobre ex e/ou pretensos candidatos ou mandatários políticos, bem como palanques e microfone, precisam ser evitados. É a vez do POVO mostrar que acordou.

São várias as revindicações. Além dos já relatados neste texto, existem pontos específicos como o problema histórico de abastecimento de água, o baixo efetivo policial incapaz de garantir a segurança da população, a falta de transparência nos governos municipal, estadual  e federal, entre muitos outros. O blog sugere, inclusive, a participação de representantes do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás (COMEFC). O consórcio foi criado com o objetivo de garantir a diminuição nos impactos sofridos pela população dos municípios sob influência da ferrovia da Vale. 

Vamos acreditar que o povo de Santa Inês e da Região sabe fazer barulho também fora do Facebook. O grupo Santa Inês-MA tem mais de 9 mil membros na rede social. Vamos ver quantas pessoas vão às ruas.


67 comentários:

  1. EITA CABARE ENCENDEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devolve o 7 milhões da compra da fazenda, prefeito ladrão.

      Excluir
    2. Eu os repreendo,em nome JESUS,Raça de víboras!!!

      Excluir
  2. GENTE VAMOS BOTAR ESSE CARECUDO PRA FORA DA NOSSA SANTA INES ESSE LADRÃO DE GALOCHA KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai '. vamos mostrar pra ele que a coisa é mais embaixo !

      Excluir
    2. Quem reservou essa cadeira pra ele foi,um DEUS,que é TODO-PODEROSO,e ai,de quem ou que ,se levantar,contra esse governo atual,pois,DEUS pesará a mão!Agindo DEUS<quem impedirá?Nunca cobraram nada,dos antigos governos,agora,pq,ele ganhou,querem cobrar tudo?Não julguem,pois,não sabem de nada...

      Excluir
    3. Quanta ignorancia

      Excluir
    4. meu deus como vc é trite coitado de vc que ta botando deus num negocio desse deus não é bandido rapaz te toca porra.

      Excluir
    5. Realmente é muita ignorância! Se Deus realmente reservou essa cadeira para Riba.. porque ele não faz o bem para o povo de Santa Inês? Deus é justiça, amor ao próximo coisa que Ribamar não sabe o que é ele só sabe o que é bom pro bolso dele, ele só sabe o quer é vem a nós o vosso reino é bom nada .
      VAMOS AS RUAS DEMOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO COM ELES POLITICOS CORRUPITOS DE SANTA INÊS, E DE NOSSO PAÍS..

      Excluir
    6. FORA CARECA,LADRÃO

      Excluir
    7. Meu Deus,pesará a mão sobre vcs,raça de víboras,línguas malignas!!!Me respeitem,sou PROFETIZA!!!Tornem atráz e confundem-se,os que me desejam mal!Falo,o que sei,pq DEUS,nos avisa sobre o que há ,vcs não sabem de nada,julgam ele,sem sequer,verem o que está havendo.Serão todos julgados,se libertemmmmmmmmmmmm!!!

      Excluir
    8. Questionando a vontade de DEUS?Vão orar,raça de víboras,e parem de tocar,em quem só tem 6 mesesssss...Se temos grandes problemas,olhem,pra quem estava aí,antes do atual,isso,sim.Essa que é a verdade!!!Quanta falta de entendimento,misericórdia...

      Excluir
    9. Profetiza?????kkkkkkkkkkkkkk
      Cada uma que se vê meu pai...
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O grupo Santa Inês-MA tem mais de 9 mil membros na rede social. Vamos ver quantas pessoas vão às ruas. QUERIA PARTICIPAR DESSE GRUPO MAS NUNCA ME ACEITARAM.. PARECE Q SABEM EM QUE VOTEI SO PODE 43

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Daniel pela divulgação, contamos com a Mirante..Jornal Agora Santa Inês e Remanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio as manifestações populares, Fred, desde que sejam realizadas pacificamente, com organização e responsabilidade.

      Excluir
    2. Vamos lutar pela ordem, se passar disso perde a credibilidade.
      No mais obrigado por divulgar.. Aproveito e já esclareço que a manifestação é chamando atenção para o que falta em nosso país,estado e município. O espaço é para qualquer pessoa, independente de partido.
      O diálogo está aberto e pacificado.

      Excluir
  5. Espero que o povo não confunda as bolas e tranforme a manifestação numa briga política entre bringelistas e ribamaristas. Não sou obrigado a participar desse jogo sujo de dois grupo políticos falidos. Sou cidadão brasileiro e luto por melhorias que vão muito além dessa picuinha. Vou participar do protesto e espero não me arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haverá esse confronto que vc citou meu caro Antônio do angelim pq a grande maioria dos quarentistas já caíram na real do erro que cometeram votando no Riba, e certamente estarão lá sim, mas pra prostestarem juntamente com os bringelistas a favor de uma política mais justa e transpartente. lá não haverá Bringelistas nem Ribanazistas, haverá sim o povo indignado, insatisfeito inconformado com a péssima administração desse prefeito, tenho dito.

      Excluir
    2. Realmente o de santa ines nunca coubrou nada dos outro e agora estao fazendo isso com o Riba. nem o caninha da roça do Alexandre Dames foi cobrado tanto assim.

      Excluir
    3. Péssima,em que?Pq,não lhe deu emprego?O povo,acordou quando foi ás urnas,votar nesse sr.abençoado por DEUS<e torno a repetir...VCS pagarão um preço altoooooo,porque o SENHOR é com ele,sim!Todos nós evangélicos,sabemos,pq temos intimidade com o SENHOR<coisas,que vcs,não tem,pois,se deixam se perder com suas línguas malignas!!!DEUS<é com o sr.DR.Ribamar,e,vcs perdedores,aprendam a perder!A vez,é nossaaaaaaaa,agora,de um povo que clamou e DEUS ouviu!!!

      Excluir
    4. Que pessoa insuportável essa ai de cima viu?! Vai pegar uma trouxa de roupa e lavar seu desocupado(a)!!!!

      Excluir
    5. Acho que todos devem dar suas opiniões. Não devemos discriminar quem é da parte de Deus ou da parte do diabo. Afinal o que se deduz é que esses anônimos que descrevem suas mensagens criticando o governo atual e esquecem o que passou nos governos passados onde houve as maiores roubalheiras na página da história administrativa de nossa terra. O zé caninha como o chamam, esse levou todo o dinheiro da prefeitura e dividiu com o Cabral e outros mais; o Roberth se encheu de fazenda e de gado e terminou gastando 20 milhões para eleger sua queridinha a deputada estadual e que não fez nada a não ser pagar bem os jornalistas e glogueiros pra não deixar seu nome ficar apagado, mas, de obras públicas ela nunca trouxe nada para santa inês, o poço artesiano que ele disse que conseguiu não dá agua prá ninguem, eles passaram 20 anos, e agora querem crucificar um governo que tem apenas 6 meses. E se sabe que muita coisa já mudou prá melhor. Já tem muita merenda para nossas crianças, já inaugurou creches para nossos filhos que não tinha, as ruas estão limpas, o hospital funcionando de vento em poupa. Falam em buracos nas ruas, mas esquecem que o esgoto ainda terá que passar por sua casa e lá também será local de buraco, só ai então deverá haver um asfalto novo. Eu digo ao Ribamar, capricha meu amigo no asfalto, não vai fazer como fez o Bringel que passou uma camadinha de petróleo nas ruas e disse que era asfalto e agora virou tudo em buracos.Tá igual aquela modinha: Em Senta Inês só tem buraco, só tem buraco.... deixado por Bringel...........

      Excluir
    6. Concordo Antonio Agelim. Você está certo, mas sou de opinião diferente, esse negócio de manifestação não adiante só vai dar molecagem com vem acontecendo. O melhor é formarmos uma comissão de pessoas decente e nos dirigirmos diretamente ao prefeito e lá expor as nossas reivindicações, sabermos o que está acontecendo no seu governo, etc, etc.

      Excluir
  6. Aqui de Belém estou apoiando esse protesto e pedindo para as pessoas irem em paz e focado em seus objetivos. Um maravilhoso protesto pessoal.

    ResponderExcluir
  7. Talvez o governo municipal irá de CAVALOS comprados com o dinheiro publico, de SEIS MESES de mandato!.Vamos todos a praça!!

    ResponderExcluir
  8. ELE É RIBAMAR, MAS NÃO É O "SANTO MILAGREIRO", PRA FAZER EM 6 MESES, O QUE
    NÃO FIZERAM EM 24 ANOS OU MAIS. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR! NO FINAL VEREMOS
    QUEM FEZ MAIS. O RESULTADO DO JOGO, SÓ SAI DEPOIS DO FINAL DA PARTIDA.

    JÁ DIZIAM OS ANTIGOS: OS INCONFORMADOS, QUE SE RETIREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NÃO PASSA DE UM BABA OVO,ABESTADO.

      Excluir
    2. Sábias palavras,DEUS é contigo!

      Excluir
    3. Deixem ele trbalahar,corjaa de víboras,inveja,mata!!!

      Excluir
  9. Eu vejo que os organizadores - não idealizadores de uma democracia - estão levando o manifesto para o lado politico.
    Vou aguardar o desenrolar desta dita manifestação.

    ResponderExcluir
  10. GENTE CONVIDEM A VIANEY BRINGEL, O BRINGEL E OS VEREADORES MADEIRA DE MELO, ALDONIRO MUNIZ PARA PARTICIPAR, ESPERO QUE NUM TENHA PEDRADA E FOGO...

    BOA SORTE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabaram de falar que não é um ato político e vem vc mandando convidar A, B e C. Ora!

      Excluir
  11. vamos mostra para esses políticos corruptos de santa inês que a população santa-inesense e capaz de se manifestar contra tudo isso de ruim que esta aontecendo, e que fique claro que naum estou defendendo nenhum prefeito, quero apenas que essa cidade melhore...

    ResponderExcluir
  12. Manifestação Sexual amanhã, para que esse prefeito junto com essa corja de babões sejam expulsos da administração de Santa Inês, pois a revolta é grande, era uma sede de mudar a cidade, fazer com que ela desenvolver-se, más do jeito que tá... ta uma merda, segura sua careca, que vamos botar pra correr, democraticamente, é claro, pois foi assim que elegemos um lobo sobre a pele de cordeiro

    ResponderExcluir
  13. e não inventa que representar a cidade em outro lugar não segura sua manifestação

    ResponderExcluir
  14. não iremosconfundir, ribamar deve mostrar seu trabalho, ser avaliado quanto mais. Agora tem um pessoal ai tem nada haver: seu carlos nãosaiu ainda, solange incompetente não também, lúcia bruta ignorante, junior leite, roberto feitosa, kaula, agege já foi levando máquinas e tratores. Dra;Luana fique alerta ás estas pessoas, o esquema de Fernando continua sendo teleguiado de fora, via Fortaleza-Ce, e o Beto do combustível continua, lembre-se que o Josué nas obras já está atuando. Dona Lúcia para de perseguir os inocentes e humildes, não confunda campanha com administração escolar pelo amor de Deus e a população de nossa querida cidade e povoados onde existem escola e não deixa a cemar cortar a energia querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora do Maranhão já a mais de 5 anos, fico triste em ver através dos comentários acima, que o meu povo não compreendeu a idéia, e está querendo usar a idéia como uma manifestação opositória partidária, assim posso ver que o fanatismo partidário ainda habita em Santa Inês, esqueçam políticos "X" ou "Y" e lutem por melhorias!

      Valter L. F.
      Nós somos uma ideia. Uma ideia que não pode ser contida, perseguida e nem aprisionada. Nós somos Anonymous.

      Excluir
  15. Tem gente que e ruim de biblia, filho do capeta diz teu nome inimigo... tu não sabe ler a biblia, alias desculpa você pode ate ler mais pega texto isolado...

    ResponderExcluir
  16. será que "os nossos vereadores" irão comparecer a este ato de manifestação popular.

    ResponderExcluir
  17. será que os "nossos vereadores" irão comparecer a este ato publico ou ficarão na berlinda?

    ResponderExcluir
  18. A MINHA FELICIDADE AGORA É QUE SÓ FALTAM TRES ANOS E MEIO...PENSE NA MINHA FELICIDADE...E ELE NAO GANHARA NUNCA MAIS...ELES E TODO O BANDO DELE SABE.

    VEREADORES MENTIROSOS E FALSOS...VERGONHA DAQUI.
    ESQUECERAM DO POVO E NAO FAZEM MAIS NADA.

    SO SEI Q AMANHA VAI PEGAR FOGO.

    VI UNS BANDIDOS AQUI PERTO DE CASA COM MOCHILAS CHEIAS DE FOGUETE E PEDRAS....AIAIAIAI....

    POLICIA HOOORA SE TRABALHAR

    EXERCITO TBM...DIZEM Q JA CHEGARAM POR AQUI...

    ResponderExcluir
  19. moro em sao luis mas conheco sta ines muito bem pois voto la.ainda é cedo pra julgar o atual prefeito,deviam julgar era a deputada vianey q da ate vergonha de ouvi-la falar,estive na assembleia nunk vi uma pessoa falar tao mal parece analfabeta essa sim deveia ser julgada pois nao faz nada por vcs povo de santa ines e ela foi eleita com o dinheiro da prefeitura e foram gastos 15 milhoes pra eleger ela pra nao fazer nada.....

    ResponderExcluir
  20. vai dá umas 30 a 40 pessoas só os palhaços q estao indignados por nao estarem mais na prefeitura

    ResponderExcluir
  21. "NÃO ADIANTA IR AS RUAS COMO SE FOSSE UM LEÃO, SE VC CONTÍNUA A VOTAR COMO SE FOSSE UM JUMENTO!, esse dizer serve 100% a Sta Inês/MA,esse cara(Ribamar) lutou a vida toda pra chegar a Gestão Municipal quando chega lá mete os pés pela mãos, se liga Povo de Sta inês-MA, aprenda a dá o voto Correto.....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. E O CAVALO QUE FERNAMDO COMPRO COM O DINHEIRO DA EDUCACAO 200.000.00 DUZENTOS MIL REAIS ELE TEM QUE DEVOLVER ISSO TEM QUE SER MOSTRADO NESSA MANIFESTACAO.

    ResponderExcluir
  23. ribinha seu irmão fez uma retirada simbólica do nosso dinheiro, por isso o dinheiro n da pg os funcionário e fornecedores, o comercio de sta ines parou si liga cabeça de sola
    vms botar esse ladraooooo p/ fora

    ResponderExcluir
  24. Vocês tem que aguentar pois ainda falta 42 meses de taca, vocês não queria era o 40. Agora tem tanta casa para vender em Santa Inês, todo mundo indo embora para Paraupebas Pará, dizendo que Santa Inês, já foi boa com essa administração acabou a cidade. Ninguem tem crédito na cidade porque trabalha e não recebe. Os comerciante diz que as vendas caíram mais 70 por cento que o dinheiro da prefeitura não circula porque está na mãos dos imcompetentes. Santa Inês tanta gente competente trás um bucado de loucos imcompetente de Pernambuco para humilhar o povo de santa Inês, que não conhece nem a cidade ganhando muito bem com Hotel e passagem de avião de graça quando trabalha dois dias por semana bem empregado otários. Uma velha que não recebe ninguém no seu gabinete disdrobonda que só o careca RIBAMALA. que diz está em Brasilia, atrás de recurso assistindo o jogo da seleção numa boa, nunca mais botou nem os pés na falida prefeitura,

    ResponderExcluir
  25. Oi mais uma vez estarei torcedo por vces da qui de sao paulo vamos pra cima deles

    ResponderExcluir
  26. " NÃO ADIANTA IR AS RUAS COMO UM LEÃO , SE VC CONTÍNUA A VOTAR COMO SE FOSSE UM JUMENTO!" esse dizer representa a realidade local de Sta Inês-MA, o Povo Carente tem que aprender a dá o Voto Correto, se não acontece isso aí, uma gestão municipal corrupta e faminta por propinas.....KKKKK

    ResponderExcluir
  27. Santa Inês acordando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. se as autoridades do estado do ma, não tomarem as medidas cabiveis sobre este corrupito isso ainda vai feder,acorda governadora e se compadeça pelo povo de santa ines estamos nas maos do pior inimigo,uma pessoa sem o menor interesse pelo povo dessa terra,as manifestaçoes apenas começaram pacificamente se nada for resolvido o povo ainda vai lascar fogo no patrimonio publico espere so pra ver.ainda hoje esse safado ainda continua contratando professores e não chama os concursados.eu sempre digo nunca quero me deparar em uma confusao com alguem da sua familia isso acabaria em morte pode ter certeza disso

    ResponderExcluir
  29. "NÃO ADIANTA IR AS RUAS COMO UM LEÃO, SE VC CONTÍNUA A VOTAR COMO UM JUMENTO!, ESSE DIZER representa a realidade de Sta Ines-MA, o Povo Carente tem que dá o voto Correto...se não fica como está...o caos da gestão municipal....KKKKK, somente Famintos pelo Dinheiro + Propinas nessa gestão....KKK

    ResponderExcluir
  30. Eu não acredito Ribamala, esta na hora de você se vestir de prefeito para de viajar as custas dos bestas dizendo que vai a Brasília buscar recurso, assistindo o jogo da seleção Brasileira com dinheiro do municipio. Manda estes malas que vieram de fora perseguir o povo de Santa Inês, ganhando muito dinheiro hospedagem até passagem de avião. Bem empregado bom de otários ainda falta quarenta e dois meses para Santa Inês se acabar não tem saúde e nem escola e merenda muito pior, não tem um comerciante que vende uma balinha para um fucionário do município, diz que não recebe.

    ResponderExcluir
  31. Esse prefeito veio para mudar Santa Inês, para pior vai ficar registrado na história do Brasil, como o pior gestor de todos os tempos, é uma bagunça ninguém se entende é muito cacique e pouco índio para mandar ninguém faz nada quando um tá fazendo os outros ficam arrudiando o serviço e fuxicando uns aos outros aguenta 40.Esse número vai ficar registrado para sempre em todo mundo.

    ResponderExcluir
  32. Dona Lucia abra o olho com as suas diretoras que já estão ate roubando merenda escolar tudo bem que não estão recebendo direito mas não precisa levar dos alunos que estao precisando mais que elas.

    ResponderExcluir
  33. Minha filha esta vindo embora todo o dia por falta de professor e em outras estão sobrando,e ai dona Lucia quando essa molecagem vai acabar precisa de mais educadores abre o olho dona Lucia.

    ResponderExcluir
  34. tem vereador de costas largas contratando por baixo dos panos isso pode? e os concursados como ficam. quero trabalhar nao fingir que trabalho que tem muito cargo criado só para da dinheiro para vagabundo fazer nada na prefeitura começando com o prefeito.

    ResponderExcluir
  35. vamos falar do nosso arraial vila do rato um tal de arraial sem fronteiras, pq ate a grana o Fernandinho levou e como fica ? cadê os 9.000.000,00

    ResponderExcluir
  36. Ate técnico de futebol esta virando professor no município nesse tal governo sem fronteiras realmente e sem fronteiras só pra receber sem trabalhar e os que trabalham serio não estão recebendo.

    ResponderExcluir
  37. REALMENTE PESSOAL ESSA MOÇA É DEMAIS, AGORA INVENTOU TÁ PAGANDO SALÁRIO MÍNIMO PRA PROFESSOR, QUE INVENÇÃO É ESTA RIBAMAR, Ô DUPLA DIFÍCIL DE SE ENGOLIR, A SOLANGE NA ADMINISTRAÇÃO E SUA MUITO AMIGA LÚCIA COSTA NA EDUCAÇÃO, SERÁ QUE NIMGUÉM NESTA CIDADE RECONHECE ESTA OBRA PRIMA DE DR.RIBAMAR, Ô PALMEIRA VASCAINO NÃO VAI VACILAR DE NOVO RAPAZ, A TURMA DOS 40 ESTÁ ACOMPANHANDO TUDO, TE MOVIMENTA JUCÉLIO, NÃO DEIXA ISTO PROLIFERAR AMIGÃO, E TU DANIEL, NÃO FICAS PARADO CARA, FAÇAM ALGUMA COISA, O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NA NOSSA SANTA INÊS, NOS AJUDEM POR FAVOR. PERNAMBUCO QUE É BOM, TE AGUARDA SOLANGE, TIRA PRA FORA MULHER, NIMGUÉM TE SUPORTA AQUI, JUNTO COM TUA FILHA. Ô XENTE!!!

    ResponderExcluir
  38. GENTE VCS VIRAM O Q RIBAMALA RESPONDEU SOBRE A EDUCAÇÃO? ELE FUGIU COMPLETAMENTE DISSE Q VAI CONSTRUIR 10 ESCOLAS KKKKKKKKKKK NÃO TÁ CUIDANDO DAS Q TEM VAI CONSTRUIR ESCOLAS? ESSE PALHAÇO SE FEZ DE DESENTENDIDO PRA NÃO FALAR DA FALTA DE PROFESSORES SAUDE ETC. POUCA VERGONHA! E A LUANA COMO SEMPRE NÃO PERDE A OPORTUNIDADE PRA APARECER KKKKKKKKKK. VAMOS BOTAR ESSE CARECA DO DIABO PRA CORRER JUNTAMENTE COM ESSA CORJA QUE TÁ SO COMPRANDO CAVALOS E EGUAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE POVO GOSTAM DE FAZER AGENTE SORRIR.

    ResponderExcluir
  39. GENTE FAÇAM ALGUMA COISA, TOMEM PROVIDENCIA URGENTE, FORAM VÁRIOS ANOS DE LUTA, DE SONHOS, ASPIRAÇÕES DE IDEAIS QUE ESTÃO INDO PARA O LIXÃO; DEVIDO AOS DESVANEIOS E INTERESSES ESCUSOS DE ALGUNS, SEM MENOR ESPÍRITO PÚBLICO. NÃO É O EXEMPLO DE PESSOAS COMO: NOJOSA, ORLANDO E MUITOS OUTROS, QUE PELO AMOR DE DEUS ALERTEM AO RIBAMAR, SOBRE OS FATOS QUE ASSUSTAM A NOVA ADMINISTRAÇÃO, POR ISSO QUE PESSOAS SÉRIAS TEM SAIDO DO GOVERNO, E TÉCNICOS DE ALTO NÍVEL SENDO TROCADOS POR IRRESPONSÁVEIS, ESTE COMENTÁRIO DA LÚCIA COSTA, É VERDADEIRO. PODEM FAZER UMA PESQUISA NAS DIFERENTES SECRETARIAS, PERGUNTEM A IMPRENSA, AO DIME DO GABINETE, AO PESSOAL DA COMUNICAÇÃO, AO HADAD E VOCÊS SABERÃO, NÃO É EXAGERO NENHUM, É VERDADE PURA. QUE TRISTEZA DRA.LUANA.

    ResponderExcluir
  40. O PREFEITO DEU UMA COLETIVA, COM DESCULPAS DESFARRAPADAS SOBRE SECRETÁRIOS QUE SAIRAM POR FALTA DE DINAMISMO, QUE VERGONHA RIBAMAR, ASSUMA AS VONTADES DE TUA MULHER RAPAZ. FALTOU FOI DINHEIRO, E VERGONHA NA CARA, AS CONTAS DA CEMAR ESTÃO EM DÉBITO MESMO, DEPOIS QUE ESSE PESSOAL SAIRAM, FOI CORTADA 2(DUAS) VEZES A ENERGIA DA PRFEITURA, ISTO É DESCASO DE QUEM PAGA, FAZEM 2(dois) MESES DO NOVO DINAMISMO E AÍ, RESOLVERAM. TE ENXERGA PALMEIRA, CONTA OUTRA MENTIRA PARA OUTROS, NÓS ACOMPANHAMOS OS FATOS. MANDA LUANA, LUANINHA, SOLANGE, LUCIA, SEU CARLOS E COMPANHIA, CRIAR VERGONHA E PAGAR AS CONTAS DA CEMAR. QUE NOVO DINAMISMO MAIS SEM VERGONHA É ESTE Ô XENTE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. é verdade camarada, esse pessoal do Fernandão continua todos, na tributação, nas finanças, obras, urbanismo, trânsito, lixão, transportes, combustível, poços e saneamento, iluminação pública, locação de máquinas e .......Será que ninguém de bom censo não ver esta realidade? Ribamar moraliza isto meu querido, para o bem da população, ainda tem tempo, vamos lá buscar os resultados, nós somos capazes, a principal e derradeira besteira tua, foi transformar teu irmão em todo poderoso, deu no que deu, você é gente boa e nós confiamos, até breve.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.