5 de junho de 2013

Prefeitura anuncia recuperação e sinalização de ruas e avenidas de Santa Inês


O Chefe de Gabinete da prefeitura de Santa Inês, Wady Hadad Neto, afirmou no início da noite desta quarta-feira (5), por meio do Facebook, que a secretaria municipal de obras vai iniciar os trabalhos de recuperação de toda a malha viária do centro de Santa Inês ainda neste mês de junho.


Motorista fazem zigue-zague na tentativa de desviar de buracos na rua da Pedra Branca
(Foto: Emanuel Oliveira)

"A prefeitura já tem elaborado um projeto para recuperação de toda malha viária do centro expandido da cidade. As obras começam pela Rua da Pedra Branca, ainda este mês. O projeto prevê, além da recuperação das ruas, a sinalização vertical, sinalização horizontal, orientação do trânsito e definição de áreas destinadas a estacionamento", afirmou Wady Hadad Neto.


No início do mês de abril deste ano, a prefeitura realizou operação tapa-buracos em algumas ruas pavimentadas do centro da cidade. Os trabalhos emergenciais facilitaram a trafegabilidade de veículos, principalmente nas proximidades da Praça da Matriz. Nesta nova etapa, ainda segundo Hadad Neto, o problema será resolvido, de fato.


18 comentários:

  1. Os primeiros meses sao dificies pra quem pega uma cidade acabada, o ex gestor deixou um rombo e Ribamar tera que fazer uma nova Santa Ines. Quero ver quando tudo estiver no jeito o que os sofridos irao falar, alias, a unica coisa que resta eles fazerem eh falarem mal mesmo, perderam a mamadinha e Ribamar vai calar a boca de todos igual calou em outubro de 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS NÃO SABEM É DE NADA,EU CONHEÇO RIBA É DE MUITO TEMPO. NÃO ELOGIE AGORA NÓS AINDA VAMOS SOFRER E MUITO. VC VAI ME DIZER.

      Excluir
  2. num sei que rombo o ex prefeito deixou .. vc nao sabe de nada e fica falando besteira .. isso ai eh so promessas ..Ribamala nao ta nem ai pra ninguem ..abestado !

    ResponderExcluir
  3. Pelo que sei a gestão anterior entregou a Prefeitura um xuxu, porém a turma de Ribamala estão famintos por propinas e dinheiro, vão deixar um buraco tão grande que nem a Serra Pelada, a Prefeitura de Sta Ines nesse quatro anos vai ficar uma Serra Pelada quem fala é ex-eleitor seu Riba( Filho da Terra)....KKKK vcs tem é que trabalhar e diminuir a Propina ...KKKKKKKKKK o Povo de Sta Ines está sabendo de tudo...KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao conte-me meu caro, onde estao esses Xuxus? As ruas so buraco, a saude antiga uma porcaria, com poucos medicos... 1 plantonista pra um hospital de grande porte. Ahhhh, deixa ver se eu entendi.. a culpa dos buracos nas ruas é do Ribamar? Problemas que sempre.existiram sendo colocados em pauta agora, perai, ne? Pegamos uma prefeitura lascada, baguncada e em 5 meses querem de Santa Ines a cidade dos sonhos? Perai, ne?

      Excluir
  4. Nesses cincos meses de nova gestão o dinheiro foi para São Paulo para os financiadores da Campanha do Ribamar, o povo de Santa Ines passou sem nada e nem percebeu, estão todos besta e assistindo de Camarote, vamos aguardar o resultado da Eleição da sua companheira ( Luana),aí vem a resposta do Povo Carente.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito anterior alem de deixas ruas arrumadas deixou muito dinheiro em caixa, agora se o prefeito atual diz que está com rombo ele mesmo foi quem fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ruas arrumadas? Asfalto sorrisal kkkkk derrete na agua, e outra, ruas arrumadas onde mesmo? Pedra Branca? Aeroporto? Canaa? Multirao? Pelo amor de Deus, ne? Ahhh, os buracos foram todos feitos nesses 5 meses de gestao nova?? Perai, ne? Problemas que sempre existiram sendo visto so agora? Nao seria tipico de babao que perdeu a mamada que achou q nunca fosse perder?

      Excluir
  6. Tomara que ele não tape os buracos com barro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preocupe nao, meu caro, o unico que tapou os buracos com asfalto sorrisal foi o gestor antigo kkkkkk buracos antigos e que foram vistos so agora, pq sera?

      Excluir
    2. Puxa saco do Ribamar não consegue vê nem as pernas sujas de barro. Prefiro o "asfalto sorrisal" do que esse barro de quintal.

      Excluir
  7. Entao os hospitais sucateados e todos os buracos nas ruas foram aparecer nesses 5 meses em que Ribamar assumiu foi? Kkkkkkkkkkkkkkk Faça-me rir, o desespero é tanto, que problemas que sempre existiram estao sendo falados agora e a culpa é de quem? Do Ribamar! Poupe-me dessa sua resposta ridicula e sem nexo, tipico de babao que perdeu a mamadinha na prefeitura, hein? Daqui pros 4 anos tu pira!!!

    ResponderExcluir
  8. Santa Ines foi entregue parecendo o Afeganistao depois das bombas. Sem dinheiro, sem infra-estrutura, sem organizacao, mais parecia um cabare de beira de estrada! Agora que a casa comeca a se arrumar vamos deixar o Riba trabalhar! Aos que ainda vivem no ano passado mudem-se para Ze Doca!

    ResponderExcluir
  9. Eu não moro e não vou a Ze Doca pois estou aqui a Quarenta anos, agora nunca vi uma gestão tão bagunçada como essa, basta os gestores diminuírem a Propina que os serviços aparecem, conheço todas as administração de Sta Inês, essa do Riba vai ser um Caos,diz a ele é mais fácil ser Deputado e que ser Prefeito, basta acalmar a sua Turma da Propina....KKKKK, se não a Luana não se eleger, quem fala é eleitor de Sta Ines-MA....KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. tudo bem ribamala, é isso aí, agora meu amigo com a tua cunhada na educação, tratando os funcionários mal, não dando condições de trabalho, não indo dar expediente, tu vai ser cassado. A general Lúcia, está acabando com o governo por lá, faz de tudo, menos as atribuições de sua pasta-INSPEÇÃO ESCOLAR, briga literalmente com os colegas de trabalho e ainda faz comentários maldosos sobre o próprio governo do cunhado, presta bem atenção nisso ribamala. aquele abraço do teu amigo mundico.

    ResponderExcluir
  11. PALMEIRA QUE TOLICE RAPAZ, TAVENDO O QUE DEU BOTAR TEU IRMÃO, E TEU FILHO Á BASE DE REMÉDIOS NA PREFEITURA? FOI SÓ FALTAR DINHEIRO PARA OS CONTRATOS MALUCOS QUE ELES MESMOS CRIARAM QUE TIRARAM PARA FORA!NÃO PAGAM NIMGUÉM E DEPOIS VEM COM ESSA HISTÓRIA PRA BOI DORMIR EM PLENO SÃO JOÃO, AGORA DRA.LUANA CUIDADO COM O MESMO CAMINHO QUE TUA IRMÃ TAMBÉM ESTÁ APRONTANDO NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, A POPULAÇÃO E OPINIÃO PÚBLICA NÃO IRÃO PERMITIR ISSO AQUI NÃO!!!!A SRA. A GENTE BOA, QUERIDA PELO POVÃO E TENHO A CERTEZA JUNTO AO PALMEIRA DE FÉ,NÃO VÃO DEIXAR ISSO ACONTECER!!!! AQUELE ABRAÇO QUERIDO DOS IRMÃOS DE FÉ DOS 40000000000000000000000000000000 MIL ELEITORES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. também concordo com este comentário, sou professor do fundamental e a sra.lucia ta dando o que falar, estamos sabendo que a mesma está implantando salário mínimo pra professor contratado, cuidado com isso madame, dona concita tá sabendo desta asneira? a Ednalva de onde estiver tá achando isto uma loucura sem tamanho. Prefeito presta atenção nestas atrocidades pelo amor de cristo. Vamos chamar o Fernandão, seu Carlos, Júnior Leite e a equipe do IFMA, para resolver a parada.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.