13 de março de 2015

332 vagas - Prefeitura de Santa Inês divulga Edital de Seletivo para Professores






A Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Inês divulgou nessa quinta-feira, 12, o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais para a Educação.

O certame serve para o preenchimento de 245 vagas para ampla concorrência; 68 para negros e índios; e 19 para portadores de deficiência, num total de 332 vagas para Professor de Educação Básica Anos Finais; Professor de Educação Básica Anos Iniciais; Professor de Creche e Professor de Pré- Escola.

As inscrições acontecem no período desta segunda-feira, 16, até quarta-feira, dia 18, no prédio da Secretaria de Municipal Educação, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 99, Centro. Não haverá taxa de inscrição.

De acordo com o Edital, a Jornada de Trabalho será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 958,89. O contrato terá duração de até 10 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O calendário consta de inscrição e entrega de documentos na Secretaria de Educação entre os dias 16 e 18 deste mês. No dia 23, divulgação do resultado. Dias 24 e 25, apresentação de recursos e dia 30 resultado dos recursos.

Os requisitos para investidura e demais detalhes estão no Edital.
Clique aqui e veja o EDITAL no Portal da Prefeitura

Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura de Santa Inês-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.