26 de março de 2015

Prefeitura de Santa Inês agiliza projetos para o festejo junino 2015



Antevendo a realização de uma das maiores tradições do Vale do Pindaré, especialmente do município de Santa Inês, a prefeitura intensificou o diálogo com presidentes de associações de Bumba-Meu-Boi; diretores de quadrilhas e danças, assim como organizadores de outros eventos realizados dentro das festas juninas.


De acordo com o prefeito Ribamar Alves, o objetivo dessas reuniões, debates e encontros é planejar e organizar antecipadamente a realização das festas. “Nós temos a maior festa junina da região, daí a importância de tratarmos com antecedência, para fazermos uma festa bonita e bem organizada”, enfatiza Ribamar Alves.

Para tratar, com mais detalhes, da realização do festejo, a Secretaria de Cultura de Santa Inês recebe projetos, reivindicações e sugestões dos envolvidos na realização das festas, como foi o caso de uma reunião realizada nessa quarta-feira (25), no auditório da Prefeitura, onde os presidentes de bois debateram sobre os ensaios, indumentárias e apresentação de cada atração deste ano.

(Fotos: Magno Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.