12 de março de 2015

VÍDEO: Embate na Câmara de Santa Inês



O vereador e líder do governo na Câmara de Santa Inês, Claudinner Uchôa (Dr. Uchôa), não gostou muito da atitude tomada pela colega de parlamento e oposicionista Solange Nerval durante sessão plenária ocorrida na última sexta-feira, 6.

ASSISTA AO VÍDEO:


Entenda
Solange solicitou ao Executivo Municipal a recuperação de ruas e avenidas do bairro Jardim Brasília. Ocorre que o vereador mora nesse bairro e, pela reação do mesmo, sentiu-se afrontado com a proposição da colega. Dr. Uchôa enfatizou durante discurso: "O Jardim Brasília é muito bem representado". Ainda na tribuna, o vereador relembrou que, inúmeras vezes,  solicitou ao prefeito a recuperação da infraestrutura de ruas do bairro.

Uchôa finalizou anunciando o início das obras de tapa-buracos no local.
"E o que eu vou lhe dizer aqui, talvez, a senhora já sabe:
é que o tapa-buracos do Jardim Brasília já foi conseguido e já começou.
Pedido meu há mais de ano. Toda semana, todo mês... pedindo", disse.

Solange Nerval não é de muitas palavras e, pela reação, não sabia sobre o início da operação no Jardim Brasília, mas respondeu ao vereador:
"Nada me impede de fazer minhas indicações. Esse é o trabalho do vereador.
Eu não preciso 'de' estar no gabinete do prefeito para que seja executada uma obra".


Essa divergência entre os vereadores muito nos faz lembrar um episódio ocorrido em abril de 2012, entre deputados estaduais com base política na região. (Veja: Vianey e Fufuquinha se Estranham em Plenário)


O então deputado estadual André Fufuca (hoje deputado federal) solicitou ao governo do Estado a implantação de um restaurante popular em Santa Inês. André pisou no calo da então deputada estadual Vianey Bringel e a troca de farpas foi ainda mais agressiva lá na Assembleia. 


Vianey mandou essa: "a gente tem que ter coerência e eu acho também que nossa população está cansada de demagogia, meu povo".

Pra que...!?! Fufuquinha desceu a lenha: " (...) a dr.ª Vianey tem um complexo de achar que Santa Inês é mais uma das propriedades dela e do seu marido"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.