24 de março de 2015

Sebrae ministra curso de vendas em Santa Inês


Capacitação é uma das mais procuradas por comerciantes e profissionais de vendas

O Sebrae certificou mais uma turma do curso 'Boas Vendas', realizado no período de 16 a 19 de março, na sede da unidade regional em Santa Inês, voltado para comerciantes e profissionais que atuam especificamente na área de vendas.

A capacitação faz parte do calendário semestral da unidade e é bastante solicitado porque trabalha as potencialidades de quem aborda diretamente o consumidor, bem como o planejamento das ações de vendas – que são os principais focos do curso.

De acordo com o gestor do projeto Atendimento Territorial, Fábio Braga, as demandas para o Comércio tem surgido com frequência e demonstra a preocupação dos empreendedores em capacitar-se, sem deixar de lado seus colaboradores que trabalham com o público. “Para este primeiro semestre temos uma série de capacitações programadas em vários municípios da nossa regional e a procura tem atendido as nossas expectativas”, aponta Braga.

Para a empreendedora, Valquíria Cavalcante, que tem uma loja de confecção em Santa Inês, cada curso é uma oportunidade de adquirir novas técnicas e formas diferentes de obter sucesso no trabalho diário.

Ações da Semana - A próxima semana será de eventos na Unidade do Sebrae em Santa Inês, começando na quarta-feira (25) com o Seminário de Crédito, que será realizado em parceria com as entidades empresariais, CDL e Sindvarejo, onde serão tratadas as oportunidades de negócios para Micro e Pequenas Empresas, através das linhas de crédito do BNDES.

Na quinta-feira (26) acontece a palestra Conversa de Empresário, voltado para o microempreendedor individual, onde o foco será a emissão de boleto e certificado, alteração de dados, baixa de empresa e outros assuntos. As atividades começarão às 19h, na sala de treinamento do Sebrae em Santa Inês, localizado na Rua Nova, 50 – Centro. A inscrição é grátis. Informações e inscrições pelos números (98) 3653-2461 /3653- 3585.

(Sebrae/Santa Inês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.