26 de março de 2015

Zé Doca - Barracas às margens da BR-316 serão retiradas



O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) notificou nesta quinta-feira (26), todos os donos de barracas que ocupam, ilegalmente, a faixa de domínio da BR-316 no perímetro urbano da cidade de Zé Doca. Eles terão que deixar o local.

De acordo com informações do Blog do Maycon Alves, Fiscais do Dnit notificaram donos de barracas, pontos de moto táxi e táxi, lanchonetes e, inclusive, de postos de combustíveis e quiosques da prefeitura que estão às margens da rodovia federal. 

Segundo o técnico do DNIT Lourinaldo Pires, informou que o DNIT está cumprindo uma determinação do Ministério Público e disse que todos os estabelecimentos que estiverem fora do padrão do DNIT serão retirados.

As notificações caíram como bomba para todos os proprietários dos estabelecimentos que estão irregulares as margens da BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.