10 de março de 2015

Jucema deve incrementar ambiente de negócios em Santa Inês




O presidente da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Sérgio Sombra, deu início a uma série de viagens pelo interior do estado com objetivo de ampliar a presença do órgão no Maranhão. Na última semana, ele esteve em Timon, Caxias, Presidente Dutra e Barra do Corda. 
Santa Inês é área de atuação da Junta Comercial do Maranhão que está presente, ao todo, em 12 municípios maranhenses, incluindo São Luís. 

Vamos visitar todas as unidades e discutir pessoalmente medidas que possam melhorar a prestação de serviços nessas cidades, contribuindo para incrementar o ambiente de negócios em todo o Maranhão”, afirmou Coimbra.

O roteiro de visitas teve início pela cidade de Timon onde o presidente da Jucema reuniu-se com o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Victor Almeida. Durante o encontro, foi debatida a possibilidade de instalação de uma unidade descentralizada da Jucema para atender à classe empresarial de Timon.

Na ocasião, Sérgio Sombra conheceu o Projeto Timon Negócio, que congrega os principais órgãos municipais responsáveis pelo registro mercantil como Secretaria de Finanças, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente, além do Sistema S e Associação dos Jovens Empresários dos Cocais.

Sérgio Sombra também visitou as cidades de Caxias, Presidente Dutra e Barra do Corda para um encontro com os chefes das unidades da Jucema dessas cidades. “Nossa intenção é estar presente em todo o Maranhão para ficar mais próximo do empresariado e atender às suas necessidades. Essa é uma determinação do governador Flávio Dino, para apoiarmos o empresariado”, destacou Sombra.

Além de São Luís, Santa Inês, Presidente Dutra, Barra do Corda e Caxias, a Jucema tem unidade nas cidades de Viana, Pinheiro, Bacabal, Açailândia, Imperatriz, Balsas e Chapadinha. 

Fonte: Jucema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.