12 de março de 2015

Amantes do ciclismo realizam 'Pedala Santa Inês' no próximo dia 14



O próximo dia 14, sábado, é o dia do aniversário de emancipação política de Santa Inês. Para comemorar o aniversário de 48 anos do município, o grupo “Bike Clube” realizará a 1ª Pedala Santa Inês. O passeio ciclístico terá início na Praça da Rodoviária, a partir das 8h30. 
Dezenas de ciclistas irão percorrer as principais ruas da cidade até a Praça da Matriz, local da chegada. Um percusso total de cerca de 14 km.

O objetivo do passeio, além de comemorar o aniversário da cidade, é promover saúde, combate ao sedentarismo, melhora da qualidade de vida, além de desenvolvimento do espírito solidário e participação da família e amigos.

O grupo 'Bike Clube de Santa Inês' foi criado há cerca de quatro meses por amantes do ciclismo em Santa Inês. Os encontros são rotineiros e os passeios diários são regados com muita descontração.


O grupo enfatiza que qualquer pessoa pode participar, desde uma criança até mesmo os idosos, contanto que cumpram regras de segurança como o uso do capacete, farol e de sinalizadores na parte traseira da bicicleta.

Editado por Notas do Daniel Aguiar
Fonte: Jornal Agora Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.