19 de março de 2015

Susto em Pindaré!



A cena atraiu centenas de curiosos assustados com o que viam. Um micro-ônibus responsável pelo transporte de passageiros entre as cidades de Santa Inês e Pindaré incendiou-se na manhã desta quinta-feira (19), no ponto final da linha, na Praça Florindo Silva, no centro de Pindaré-Mirim. As chamas atingiram cerca de 5 metros de altura e a fumaça preta podia ser vistas há quilômetros do local.  Ninguém ficou ferido.



O incidente aconteceu por volta das 9h, poucos minutos depois de o motorista estacionar na parada final e descer do veículo. Era o fim da primeira viagem. O motorista acreditar que as chamas começaram no motor do micro-ônibus e, rapidamente, tomou conta do veículo.

Policiais militares ainda tentaram conter as chamas usando extintores mas, não conseguiram.
O jeito foi esperar que as labaredas cessassem por si sós. 

Não há grupamento do Corpo de Bombeiros na Região do Vale do Pindaré. No entanto, o governo do Estado anunciou, nessa quarta-feira (18), que em Santa Inês será instalado um grupamento de bombeiros militares até o próximo ano, como noticiamos ainda nessa quarta (Finalmente, Santa Inês vai ganhar grupamento do Corpo de Bombeiros Militar).

Com informações e fotos do Portal Pindaré


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.