25 de março de 2015

Prefeito de Tufilândia substitui casebre por escola digna




O prefeito de Tufilândia, Raimundo Neto, tá longe de ser o melhor prefeito do Brasil. Mas, costuma acertar quando resolve trabalhar pelo povo. Prova disso é a Escola Municipal São Pedro, construída no povoado Pimenta e inaugurada no último dia 21. 

Era quase uma súplica do povo, a construção de uma escola digna naquele povoado em substituição a um casebre caindo aos pedaços que, milagrosamente, resistiu há mais de três décadas de abandono. De um modo geral, a antiga escola era a insígnia que, outrora, representou a Educação naquele município. Era um verdadeiro grito, arrogante, de 'tô nem aí'!


Diferentes dos ocupantes anteriores do cargo de prefeito de Tufilândia, Neto cumpriu o que prometeu àquela comunidade. E, com recursos próprios. 

No pacote, segundo informações do Blog do JP, a comunidade do povoado Pimenta ainda ganhou alguns metros de ruas asfaltadas e uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS).

Fotos: Blog do JP


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.